A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 2
Itália - O paraíso


Notas iniciais do capítulo

Ei gente! Obrigada pelas visualizações e a giovanna pelo comentário. Esse capítulo e o começo da reviravolta da America. Espero que gostem.
Boa Leitura
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/2

Itália... Meu novo lar. Um pais belo, justo, divertido. Mas principalmente livre, o povo era livre, sem castas aquilo que eu sempre desejei para Ileia. Mas agora isso não era mais responsabilidade minha, só esperava que Maxon fosse um bom rei. O palácio lembrava aqueles castelos antigos da época medieval mas estava impecavelmente conservado. Por dentro era ainda mais perfeito. Piso De madeira clara e paredes de marfim com ouro, pinturas e esculturas adornavam o local, com aquele ar divertido que eu tanto amava na minha amiga.

A viajem de avião foi silenciosa, minha família ainda estava com muita raiva de Maxon, principalmente May que simplesmente o amava e queria que eu fosse princesa.

– Ele é um idiota, brincou com você o tempo todo – Repetia ela o tempo todo.

Eu havia falado para minha família a minha história com Aspen, para minha surpresa meu pai e Kenna me falaram que já sabiam, e eu pensando que conseguia esconder tudo. Por falar em Aspen espero que não tenha acontecido nada com ele, me partiu o coração saber que ele podia ser morto, mas aparentemente ele estava bem e com Lucy que estava apaixonadíssima por ele. Espero que eles sejam felizes, eles merecem, Lucy principalmente já sofreu muito. Foi duro deixa-los para trás, deixar Iléia, Marlee, Carter, Anne e Mary. Sentirei falta de todos.

Nossa recepção foi surpreendente, assim que pisamos no palácio, Nicoletta e suas primas vieram correndo até nós.

– Americaaa, que bom que você veio – Falou ela me abraçando, juntamente com suas primas.

Logo atrás estavam o Rei e a Rainha que sorriam para mim amigavelmente. Me senti imediatamente acolhida.

– America esses são meus pais, o Rei Lorenzo e a Rainha Antonella. Eles deram um passo a frente e quando eu e minha família fizemos uma reverencia, nos repreenderam.

– Não querida, nada de Majestade e reverência, você vai morar conosco agora e se é amiga de minha amada filha é porque é uma boa pessoa – A rainha falou de forma doce.

– E America, você ficará aqui no palácio como dama de companhia de minha filha e minha esposa e eu achamos que sua família ficaria mais confortável em uma casa própria, por isso eles ficarão em uma propriedade apenas um pouco afastado do palácio, mas perto o suficiente para te visitarem – O rei prosseguiu. Pude perceber que nem todos os reis eram frios como o Rei Clarckson. O rei Lorenzo era muito gentil.

– Obrigadaa..aa Majesta... rei Lorenzo – Respondi meio gaguejando e me corrigindo quando eles me olharam me repreendendo pelo Majestade

– Não por isso querida.

Apresentei minha família para eles que se entenderam muito bem, meus pais, o Rei e a Rainha começaram a conversar como se já se conhecessem há tempos. May adorou Nicoletta e suas primas e Gerard saiu correndo pelos jardins. Kenna, James e a pequena Astra também se deram bem.

Minha família foi para a casa nova que era deslembrante e eu para o meu quarto e ele era simplesmente perfeito, todo dourado, absolutamente lindo, com uma porta que dava para o banheiro que era enorme com jacuzzi e espelhos enormes até no teto. A outra dava para o closet que era enorme também, já cheio de roupas. Deitei na cama e acabei pegando no sono, afinal estava cansada foi muita coisa para absorver.

E o mais importante minha família estava feliz e isso era o que bastava, por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gostaram? Mereço comentarios?

Bjs até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Princesa - O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.