Digimon: The X-War escrita por AnimalMaster


Capítulo 7
Sentidos, Desculpas e Guerra D'água


Notas iniciais do capítulo

Desculpe mesmo pela demora, mas é o que as provas fazem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529883/chapter/7

–Bearmon digivolve para... Gryzmon! –O pequeno ursinho agora se transformara em um enorme urso com um sinal de uma Lua minguante na testa.

Gryzmon é um Digimon campeão, do atributo vacina, pertencente à família dos Espíritos da Natureza, é a evolução de Bearmon. É um Digimon besta com o espirito de um honorável mestre das artes marciais, ele nunca inicia uma luta, mas se desafiado irá atacar o oponente com suas “Kuma Tsume”, baseadas na “Bear Claw” de Waru Monzaemon, cujos ataques podem ser mortais.

–Gryzmon é?! Você pode ser grande, mas isso não muda o fato de que você vai perder! –

–Desista Chamelemon... Não precisamos lutar, apenas solte os meus amigos e arrependa-se dos seus atos. –

–Me arrepender?! Mas o que é isso? A um instante você estava falando sobre não deixar eu machucar seus amiguinhos e agora fala para me render? –

–Apenas quero evitar uma luta que já tem um resultado certo! –

–E esse resultado é a minha vitória!!! –O camaleão se lançou em direção ao grande urso que se defendeu calmamente. Novamente atacando, Chamelemon tentou acertar Gryzmon que contra-atacou de uma maneira muito efetiva.

–Amanhecer Crescente. –O maligno Digimon acabou sendo jogado contra a parede, o outro apenas o observava com os mesmos olhos calmos de antes. Ele se voltou para os amigos que assistiam a luta em silencio.

–Fique atrás de mim! –Disse se direcionando a garota, ele esperou uma confirmação, mas o que ela acabou fazendo o deixou confuso.

–Não! –A garota se aproximou do Digimon que finalmente deixava a sua expressão de serenidade por uma de surpresa. –Eu estou com você, lembra? –

–Mas, Yumi... –

–Por favor, Gryzmon... Vamos lutar juntos... Como parceiros, como amigos. –Gryzmon a encarou, mas concordou com um pequeno aceno. A garota sorriu com a confirmação e esperou que o parceiro tomasse iniciativa.

–Suba nas minhas costas! –Ela concordou e rapidamente subiu nas costas do Digimon.

–Olha só, que bonitinho... A garotinha e seu ursinho de pelúcia! –Provocou Chamelemon enquanto se aproximava da dupla.

–Pensei que meu ultimo golpe tivesse mostrado a diferença entre nós dois... –Falou também começando a caminhar em direção ao camaleão.

–Sim... Mas, do que adianta ser forte se você não pode ver o que te acertou?! –Com isso o maligno Digimon começou a desaparecer e logo não havia qualquer sinal do camaleão.

–Mas o que? –

–Pra onde ele foi? –Perguntou Rei.

–Não entendeu?! Ele pode se camuflar... –Explicou Tsukiro.

–Ahhhh!!! –O grito de Gryzmon aumentou a apreensão e o medo de todos, principalmente quando notaram uma grande ferida abrir-se no ombro esquerdo do grande urso.

–Gryzmon!!! –

–Droga... Você está bem, Yumi? –Perguntou para a sua parceira.

–Eu é que deveria perguntar isso! Olha só isso... –

–Eu estou bem! –

–Não por muito tempo!!! –Ao ouvir o sussurro, o Digimon instintivamente virou-se com o intuito de proteger a parceira.

–Gryzmon... Como... Como você me protegeu aquela vez, Gryzmon? Como soube que ele ia me atacar?!-

–Eu... Eu não sei, Yumi... Sei lá, foi instinto! –

–Instinto?! Eu tenho uma teoria melhor... –Falou antes de o Digimon levar outro golpe. Rapidamente o urso retomou sua postura, mas sabia que logo não poderia mais se recompor. –Gryzmon... Seus sentidos não servem apenas pra achar água! –Disse a garota num sussurro.

O urso concordou mentalmente e tentou farejar o inimigo, conseguindo sair da rota do ataque, mas ainda assim sendo acertado de raspão.

–Droga... –

–Gryzmon, concentre-se! –Ele concordou e novamente tentou usar o máximo de seus sentidos, desta vez tendo sucesso.

–Atemigaeshi!!! –O ataque, que parecia estar indo de encontro ao nada, acabou acertando o camaleão que voltou a se mostrar visível.

–Seu desgraçado!!! Eu vou te matar, seu maldito rebelde!!! –Chamelemon “correu” para atacar o grande urso que facilmente desviou e deu o golpe final no inimigo. –Im... Impossível... –

–Está tudo bem Chamelemon... Vamos cuidar bem de você!- Dito isto o Digimon desapareceu em meio a dados, logo sendo substituído por um Digitama que instantaneamente entrou no Digivice de Yumi.

–Isso foi incrível, Yumi e Gryzmon! –Declarou DORUmon.

–E como foi, mas... Não querendo ser chato nem nada, só que dá pra tirar a gente daqui? –Perguntou Kei incomodo, o urso deu um aceno e facilmente quebrou as correntes que prendiam seus amigos.

–Cara, você tá enorme, e olha só essas garras... –Os dois parceiros deram sorrisos singelos devido aos elogios, mas então se viraram para o Drimogemon que os encarava como uma criança assistindo seu programa de TV favorito.

–Gryzmon... –

–Eu sei! –Dito isto a garota desceu das costas do Digimon que se aproximou de Drimogemon.

–Drimogemon... Por favor, me desculpe! –A surpresa foi de todos os presentes, menos Yumi, quando Gryzmon se ajoelhou diante da toupeira. –Me perdoe, eu o juguei mal e o tratei de maneira pior ainda! –

–Parece até que ele amadureceu! –Disse Kai para os outros.

–Isso não me surpreende, afinal a evolução é a forma futura de um Digimon, então o Gryzmon é simplesmente o Bearmon crescido. –Explicou Rei. O Digimon toupeira não pode conter uma expressão surpresa, mas logo se recompôs.

–Não, tá tudo bem... Mas se é assim, então estamos quites, afinal você libertou está zona... –O urso ia concordar quando um brilho, que o envolveu, foi sugado pelo Digivice fazendo Gryzmon voltar a ser Bearmon que refutou com uma careta.

–Quites?! Eu não tive culpa, quem não desconfiaria de um cara feio como você? –

–O quê?! Quem aqui é feio?! –

–Ele voltou a ser uma criança... –Murmurou Tsukiro enquanto os outros concordavam em silencio.

...

Todos já haviam saído do “esconderijo” e estavam de volta ao oásis do inicio.

–Finalmente poderemos usar essa água a vontade. –Disse Drimogemon encarando a água com um olhar encantado.

–Bem, acho que já podemos ir... –Yumi estava pronta pra abrir o portal quando foi impedida pelos outros.

–Nem pensar... –

–Você pode ter tomado banho... –

–Mas nós ainda não!!! –Todos a olharam irritados, até mesmo Bearmon.

–Tá bom, tá bom... Se é assim então eu vou dar uma volta. –Dito isto ela virou-se de costas e acabou indo pra longe do grupo.

–Não vá se afastar muito! –Pediu Kai. Assim que a perdeu de vista o rapaz começou a se preparar pra entrar na água, seu exemplo foi seguido pelos outros e logo todos estavam na água, até mesmo Drimogemon.

–Isso é ótimo! –

–Tenho que concordar com você, Tsukiro! –

–Ei! Por que você me molhou, seu idiota?! –Todos se voltaram pros dois dragões que estavam prestes a brigar.

–Eu não te molhei, Kei! –

–De novo?! –Perguntaram, ambos DORUmon e Bearmon antes de mergulharem.

–Vocês dois, parem de brigar... –O rapaz tentou ir até onde os seus parceiros se preparavam pra mais uma briga, mas parou ao ser encharcado pelas costas. Ao se virar ele viu Kai com um grande sorriso.

–Qual o problema, babá? Vai revidar ou vai atrás dos seus bebês dragão?! –

–Kafumi, você tá ferrado!!! –

–Quem aqui é bebê?! –Perguntaram já partindo pra cima do garoto. Assim uma verdadeira guerra d’água começou e acabou envolvendo todos ali.

Mas tão rápido como começou logo ela acabou devido ao cansaço dos lideres dos dois lados (Kai e Tsukiro).

–Vocês se cansam muito rápido. –Afirmou Bearmon.

–Nós não somos Digimons! –Disse Tsukiro se voltando pra Kai. –Hum... O que é isso, Kafumi? –Perguntou apontando pra uma pequena marca no peito de Kai que parecia ter o formato de um V.

–Isso? É uma marca de nascença, estranho não é? –

–É... Muito estranho. –

.........................................................................................................................................................

–Foi aqui! –Declarou pra outras três. Os quatros se encontravam no local onde anteriormente Surydan havia batalhado com Kai e DORUmon.

–Tem certeza disso? Porque não tem nada aqui. –Falou a mais velha.

–Eu tenho... Eu pude sentir! –

–Se você está dizendo... –Disse a outra.

–Mas o que você sentiu? –Perguntou à garota que se aproximava do Digimon.

–Não tenho certeza... Sei que era uma batalha, mas o que eu senti era diferente... Algo mais forte que uma evolução. –

–Aonde você quer chegar? –Perguntou a mais velha novamente.

–Eu acho que entendi, Hackmon... –

–Sim, Renki... Eu acho que existem outros Digiescolhidos! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: The X-War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.