Minha namorada é uma vampira escrita por PoseigirlS2


Capítulo 2
Estou me apaixonando?


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a Gk16 por comentar!!! Muito obrigada, boa leitura e Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529839/chapter/2

Benny Pov's
Cara, eu não faço nem ideia do que aconteceu aqui! Tipo eu e a Ana estávamos conversando, ai ela começou a gritar e a chorar, eu não sabia o que fazer então a peguei no colo e fui em direção á casa da vovó.
–Benny você deveria estar na escola, espero que tenha uma boa explicação pra isso!- Ela falou atrás de mim, enquanto eu levava a Ana para o sofá, eu a coloquei no sofá com cuidado.
–Vó depois você pode me dar qualquer sermão, mas, por favor, ajude ela!- Eu falei apontando pra Ana, quando a vovó colocou os olhos na garota, eu senti que ela conhecia a Ana!
–Meu Deus, não pode ser... - Ela disse chegando perto do sofá onde a Ana estava escolhida de dor. O-onde você a encontrou Benny?-Ela perguntou colocando a mão no ombro da garota, que parou de gritar e de chorar na hora.
–Ela é a prima da Sarah!-Eu disse pegando o celular e discando o número de Ethan, o celular chamou umas quatro vezes depois ele atendeu.
Ligação On
–Benny onde vocês estão?- Ele perguntou gritando.
–Ethan diga pra Sarah pra vir pra casa da vovó agora!- Eu falei rápido demais.
–O que aconteceu?-Ele gritou de novo.
–Depois eu te explico, mas venham pra cá imediatamente!-Falo e cancelo a chamada.
Ligação off
–Querida, está tudo bem?- Ouvi minha vó perguntar para alguém.
–Estou muito obrigada Evelyn!-Ouvi uma voz feminina que eu chutei ser de Ana Luíza, Mas como ela sabia do nome verdadeiro da minha avó? Ninguém sabe!
–Soube do que acontecerá aos seus pais, sinto muito querida!-
–Tudo bem, eles me mandaram pra cá, para minha própria segurança!-Chego perto delas, e sorrio.
–Oi, que bom que parou de gritar!-Falo tentando fazê-la rir, o que deu certo. Você está bem?-Perguntei olhando pra ela.
–Estou obrigada Benny!-Ela se levantou e me abraçou, no inicio eu não sabia o que fazer, mas depois retribui o abraço.
–De nada Ana!- Falo e dou um beijo no topo de sua cabeça. Eu não sei, mas eu senti uma coisa, digamos, diferente! Será que eu estava me apaixonando por ela? Não Benny pare com esses pensamentos, ela é só sua amiga... Será?
Ethan Povs
Depois que Benny me ligou me pedindo pra Sarah ir pra casa da avó dele, eu que fiquei preocupado! Nem a Ana e nem ele estavam na escola, andei por todos os cantos da escola procurando Sarah, até que a sorte resolveu vir até mim!
–Sarah!-A chamei e ela se virou para mim. Temos que ir pra casa da vó do Benny agora!-Falei pra ela, respirando fundo logo em seguida, e ela me olhou assustada e saiu correndo da escola e eu fiz o mesmo.
Ana Povs
(Coloque essa musica pra tocar, quando eu falar: http://www.youtube.com/watch?v=LUc_jXBD9DU)
Respirei fundo, lembrei da musica que papai cantou para minha mãe quando ela estava grávida de mim, ela cantava para mim, toda a noite quando eu não conseguia dormir, até hoje eu escuto, meu pai e ela cantando! Eu estava encostada no braço do sofá, Benny e a Evelyn estavam conversando na cozinha sobre algum assunto. (Avá) (N/A: Clica no play)
–Climbing out back the door, didn't leave a mark
No one knows it's you Miss Jackson
Found another victim
But no one's ever gonna find Miss Jackson
Jackson, Jackson, Jackson! -Escuto a voz de minha mãe cantando. Comecei a sentir sua presença na casa então ela apareceu em minha frente, sorri e ela retribuiu. Vejo meu pai chegar ao lado dela, e começando a cantar também.
–You put a sour little flavor in my mouth now
You move in circles
Hoping no one's gonna find out
But we're so lucky
Kiss the ring and let 'em bow down
Looking for the time of your life
A pretty picture but the scenery is so loud
A face like heaven
Catching lighting in your nightgown
But back away from the water, babe, you might drown
The party isn't over tonight. -Ele sorriu pra mim, eu sabia que era minha vez de cantar.
–He-eyy
Where will you be waking up tomorrow morning?
He-eyy
Out the back door
Goddamn
But I love her anyway
I love her anyway
I love her anyway
Out the back door
Goddamn
But I love her anyway -Senti meus olhos ficarem marejados.
–Miss Jackson, miss Jackson, miss Jackson
Are you nasty?
Miss Jackson, miss Jackson, miss Jackson
Are you nasty?
Miss Jackson, miss Jackson, miss Jackson
Are you nasty?
Are you nasty?
I love her anyway-Papai cantou de volta, se sentando em meu lado.
–Ohh
Where will you be waking up tomorrow morning?
Ohh
Out the back door
Goddamn
But I love her anyway

Way down 'til the fire finally dies out
You've got 'em wrapped around your finger
Watch 'em fall down
There's something beautiful and tragic in the fall out
Let me say it one more time
(Tragic in the fall out)
He-eyy
Where will you be waking up tomorrow morning?
He-eyy
Out the back door, Goddamn
But I love her anyway
I love her anyway
I love her anyway -Cantamos juntos, minha mãe se sentou ao lado de meu pai, nos encarando com um sorriso nos lábios.
–Out the back door but goddamn
I love her anyway
Miss Jackson, miss Jackson, miss Jackson
Are you nasty?
Miss Jackson, miss Jackson, miss Jackson
Are you nasty?
Miss Jackson, miss Jackson, miss Jackson
Are you nasty?
Are you nasty?
I love her anyway -Meu pai voltou acantar sozinho, agora fechando os olhos, eu senti como se essa musica fosse uma parte de mim! E eu não iria abandoná-la de novo.
–Ohh
Where will you be waking up tomorrow morning?
Ohh
Out the back door
Goddamn
But I love her anyway- Canto só sentindo as lagrimas persistirem em cair.
–Climbing out back the door, didn't leave a mark
No one knows it's you Miss Jackson
Found another victim
But no one's ever gonna find Miss Jackson
I love her anyway
Miss Jackson, miss Jackson, miss Jackson
Are you nasty?
Miss Jackson, miss Jackson, miss Jackson
Are you nasty?
Miss Jackson, miss Jackson, miss Jackson
Are you nasty?
Are you nasty?
I love her anyway -Cantamos juntos, senti eles me deixando, me abandonando novamente. Mas de uma coisa eu tinha certeza, eles me amavam! E eu iria me vingar, mesmo se isso me custasse à vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? espero que sim!!!! Comentem please!!!! Irei postar o outro hoje mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha namorada é uma vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.