Minha namorada é uma vampira escrita por PoseigirlS2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii! Essa é minha segunda fic no site espero que gostem, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529839/chapter/1

Ana Pov’s

-Ana, pelo amor de Deus! Você tem que fingir ser normal!-A minha prima Sarah, repetiu isso pela 100° vez HOJE! Só porque eu sou uma vampira e tenho telecinésia, ela acha que EU sou uma AMEAÇA naquela bendita escola!

-Sarah... - Chamei sua atenção pra ela ficar quieta, e deu certo.

-Que foi?- Ela perguntou confusa olhando pra mim.

-Eu não vou matar ninguém naquela escola, relaxa o.k?- Falei voltando a minha atenção pro meu notebook que estava em meu colo.

-Eu sei disso Ana, mas eu tenho medo e você sabe disso!- Ela falou se sentando no braço do sofá e voltou a me olhar. -E quando você fica nervosa, você... Sabe começa a...- Parou no meio da palavra e começou a mexer as mãos como se algo explodisse pra mim, o que fez eu rir e ela me acompanhou.

-Eu não explodi nada o.k!-Falo em meio aos risos, e ela franziu o cenho. –Talvez uma ou duas vezes, mas eu consigo me controlar!- Falo me rendendo e ela mostra a língua.

-Vou dormir, recomendo que faça o mesmo! Amanhã temos um dia cheio pela frente!- Ela se levantou do sofá e foi para o quarto.

-Boa noite Sarah!-Gritei da sala e ouvi outro grito em seguida de boa noite, desliguei o not e fui ao quarto de hóspedes, onde eu seria o meu quarto pelo resto da minha vida! Deitei em minha cama e fiquei encarando o teto por alguns minutos, até que o sono bateu.

No Dia Seguinte...

-Ana... –Uma voz que estava distante me chamou. –Ana... –A voz foi ficando mais perto. –Ana Luíza... Acorda caramba!- A tal voz chegou gritando, arrancando meu travesseiro e me batendo com o mesmo, e pra minha infelicidade, eu caio de cara no chão!!

-Ai!- Falei tentando me levantar, mas sem sucesso.

-Nossa... Desculpa-me, você ta bem?-A Sarah perguntou desesperada, me ajudando a levantar.

-Eu to bem!- Falei rindo dela. –Hora de ir pra escola, né? –Perguntei fazendo uma careta.

-Infelizmente sim Ana!-Ela falou rindo de mim. –Vai se arrumar, os meus amigos querem te conhecer! –Ela saiu rindo de minha cara de assustada, e saiu sendo empurrada por mim! Corro pra dentro do banheiro e faço minha higiene matinal, vou para o meu guarda-roupa e coloco essa roupa: http://www.polyvore.com/lt/set?id=107485958

Saio do quarto e vou direto pra cozinha, quando estava descendo as escadas escuto vozes.

-Pelo menos é gata?-Um garoto perguntou.

-Ela é minha prima Benny!-Ouvi minha prima gritando, típico da Sarah! Resolvo fazer uma surpresa, desço as escadas deslizando, sento na cadeira, pego uma maçã e coloco os pés em cima da mesa.

-Posso saber sobre o que estão conversando?-Falo rindo das feições assustadas deles, recebendo um olhar reprovador vindo Sarah.

-Tira esse pé de cima da mesa Ana Luíza Fletcher!-Ela gritou apontando pro meu pé.

-Meu Deus, a minha mãe está aqui, que emoção!- Faço drama e finjo desmaiar. –Qual é Sa, para de bancar a responsável!-Falo e dou uma mordida na maçã.

-Você é o que exatamente?- Um garoto que me parecia nerd me perguntou.

-Me deixa ver, braços, pernas, olhos, boca, corpo. Eu acho que humana!-Eu falei dando de ombros. –O.k eu sou uma vampira e tenho telecinésia!-Falo sorrindo. –E vocês quem são...?-Perguntei.

-Sou Benny, ao seu dispor!-O tal “Benny” pegou minha mão e deu um beijo estalado na mesma.

-Sou o Ethan! –Ele falou corando. Ai que fofo! Pera o que??

-Sou o vampiro ninja Rory, senhorita!- Ele falou aparecendo de sei lá de onde!

-Prazer meninos! –Falei me levantando da cadeira. –Então vampiro ninja, gostei de você!- Falei passando o meu braço por seu pescoço. –Podemos treinar depois, caro gafanhoto!-Falei e dei um beijo em sua bochecha o vendo corar, e os outros meninos ficarem com raiva.

-Então... Vamos pra escola?-Sarah falou quebrando o gelo, eu agradeci ela mentalmente, eu acho que ela leu minha mente porque ela sorriu e assentiu. Abri a porta e sai andando de vagar sendo acompanhada por Benny. Sinto algo ou alguém nos seguindo, mas não me importo e continuo andando.

-Então Ana, me conte um pouco sobre você!-Ele falou curioso.

-Eu nasci em Londres, sou meio nerd, meus pais morreram por causa de uns vampiros mercenários, ai eu vim morar aqui!-Falo e dou de ombros. –Minha vida não é muito interessante!-Falo e dou um sorriso torto.

-Você irá seguir o mesmo destino de seus pais, logo!-Uma voz sussurrou em meu ouvido. Sinto uma dor em todo meu corpo, quase nem dava pra pensar direito no que estava acontecendo, tudo o que rodeava em minha mente era tudo relacionada à dor, senti minha visão ficar escura então... Apaguei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? odiaram? comentem o que acham e deixem uma autora feliz!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha namorada é uma vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.