A história de amor entre um Riddle e uma Weasley escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Hogwarts,lá vou eu...


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora para postar a fic,mas é que eu estava sem idéias,mas hoje assisti um filme que eu adoro e ouvi uma música,acabei me inspirando rsrs.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529810/chapter/3

Hermione estava feliz,havia recebido a sua carta de Hogwarts,logo sairia daquele maldito internato,ou orfanato se preferir,ou se quiser,hospício.

Sim,pois era isso que aquele maldito lugar era,um verdadeiro hospício,Hermione vivera anos e anos lá e odiava aquele lugar com todas as suas forças e finalmente,o dia em que iria para Hogwarts finalmente,chegara.A loira foi acordada pela voz angelical da sua colega de quarto,Artyh.

– HERMIONEEEE ACORDA - berrou a garota mais uma vez e Hermione acordou furiosa e com os dentes semicerrados pensando seriamente na possibilidade de usar um feitiço que cortasse o pulso e a língua daquela garota chata,insuportável e irritante,isso era de se acordar alguém?

– O QUE FOI,PESTE?NÃO POSSO NEM MAIS DORMIR EM PAZ - berra Hermione com um brilho assassino no olhar,fazendo com que a garota se encolha de medo.

– Calma Weasley...Eu apenas te chamei porque a diretora do orfanato mandou - se justifica a garota.

Hermione bufa,bate a porta do quarto fortemente e a caminha em direção a diretoria do orfanato.

Assim que adentrou na sala da diretoria percebeu que Dumbledore esperava por ela.

– Srta. Weasley...Esse senhor queria falar com você - disse a mulher com um sorriso falso e saindo dali,rapidamente.

Logo,Dumbledore explicou a Hermione o motivo de estar ali,eles conversaram um pouco,Hermione se arrumou e aparatou daquele hospício com Dumbledore.

Finalmente,ela estava livre daquele hospício,finalmente...Logo ela já estava em Hogwarts e impressionantemente não se admirou nenhum pouco com as belas paisagens do castelo a vista dentro do castelo.Dumbledore resolveu deixa-la um pouco sozinha e logo a loira já estava sozinha,andando pelos corredores de Hogwarts um tanto fascinada.

Enquanto andava pelos corredores de Hogwarts,acabara por esbarrar em um garoto com cabelos negros,olhos opacos e bem alto e sem expressão no rosto.

– Me desculpe - pede Hermione sem graça.

– Não foi nada - o garoto diz dando de ombros - Mas também devo pedir desculpas,não prestei atenção,estava distraído - ele diz rindo e fazendo uma careta - Nunca te vi por aqui - ele constata.

– Realmente - concorda a loira - Nunca nos vimos...Sou nova aqui - diz Hermione sorrindo.

– Ah sim,bem que eu desconfiei - diz Tom rindo.

– Hermione Jean Estrela Weasley prazer - disse Hermione sorrindo.

– O prazer é todo meu S.rtaWeasley - responde ele sorrindo e estendendo a mão,para a loira- Tom Marvolo Riddle a seu dispor.

– Prazer S.r Riddle - ela diz parecendo animada em conhecer gente nova e aceitando o cumprimento dele,que beija sua mão de forma sedutora.

– Não me lembro de nenhuma Weasley por aqui - ele diz arqueando a sobrancelha.

– É que eu sou bastarda...Um aborto sabe? - diz a loira mordendo seu lábio inferior,para que as lágrimas que teimavam em cair sobre sua face não caíssem,afinal ela não queria dar impressão de chorona já em seu primeiro dia de aula,por mais terrível que fosse,ela não choraria - Meu pai e minha mãe não me queriam mas acabaram me tendo...E eu fui enviada a um orfanato trouxa no Brasil...Eu sofro muito em falar isso,mas nem sei porque distoeu já deveria estar anestesiada devo me conformar que sou uma infeliz sem ninguém,feia e largada no mundo e bastarda- diz a loira já não conseguindo mais evitar o choro.

–Weasley não chore e não diga isso...Seus pais não devem ter te abandonado por querer realmente e se te consola,minha mãe morreu antes de mim nascer e meu pai sempre me rejeitou somos parecidos não? - diz Tom fazendo uma careta e fazendo a loira rir.

Hermione fita Tom um pouco e ele também a fita durante um tempo,até que Hermione vai até a sala de Dumbledore para falar com ele.

Tom não poderia esconder a sua surpresa,a garota loira realmente o impressionou e o surpreendeu,além do mais,ela é muito misteriosa,algo raro em garotas,o que não poderia ter o intrigado mais.

Enquanto isso,Hermione chorava,gritava e conversava com Dumbledore.A loira se culpara de algo e Dumbledore tentara convencê-la de que a culpa não fora dela e assim,Hermione se acalmara um pouco e seguiu com o professor de Transfiguração até o salão principal,onde a loira seria selecionada para uma casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...