A história de amor entre um Riddle e uma Weasley escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Criada por Mendigos e Orfanato


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Betadizi e Kalie M por terem deixado review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529810/chapter/2

A vida de Hermione Jean Estrela Weasley nunca fora fácil...

" Aparentemente " ela fora abandonada por seus pais assim que nascera,eles a abandonaram feito um lixo e ela tinha aprendido de que era isso que ela era...Um lixo.Rabastan Weasley e Lilia Cedrella Aberforth Weasley jamais a queriam...Eles não suportaram a idéia de ter mais um filho naquele momento,eles só queriam um filho:Septimus Weasley.Seria tão difícil assim de entender?Hermione era uma ameaça para eles,eles queriam só um herdeiro,um MENINO não uma menina tola e provavelmente romântica achando que o mundo é conto de fadas,então quando descobriram que seu segundo filho seria uma menina,viajaram ao Brasil e a jogaram em qualquer lata de lixo e ainda foram embora rindo.Eles não pensaram em Septimus sem a irmã,não pensaram em Hermione abandonada por ai e correndo risco de vida,não pensaria no frio em que a bebê sentia dentro daquela cesta de lixo na friagem e com certeza com fome.Não,não...Aqueles Weasley's eram muito piores do que os Malfoy's preconceituosos de quem tanto falavam,eles eram piores...Eles deixaram a própria filha a Deus dará e isto era completamente imperdoável e errado.E quando chegaram em casa dormiram como se não tivessem feito nada demais.Que pai e mãe eram esses que deixam a filha passando frio e fome em uma cesta de lixo,saem rindo e se divertindo e ainda quando voltam para casa caem no sono como se nada houvesse aconteceu e o que fizeram foi natural e normal.O que eles fizeram poderia ser tudo menos normal.Não é como se abandonar uma filha nem se importando com o que será dela ou aonde jogou e agir naturalmente depois fosse algo normal,muito pelo contrário,aquilo era horrendo...Tais como os próprios pais de Hermione e Septimus Weasley.Enquanto Septimus tinha a vida confortável,Hermione viveu até os sete anos e meio com alguns mendigos nas ruas,pedindo esmolas.Sete longos anos foram esses.A única coisa em que Hermione pensava era porque os pais a haviam abandonado daquele jeito horrendo e porque a odiavam tanto a ponto de desejar a morte dela já que a deixaria jogada feito um lixo,em uma cesta de lixo.Nem o tempo nem Hermione souberam responder a esta pergunta...Mas algo dentro de Hermione dizia que o tempo responderia...Mas ela se sentia sozinha e como se tivesse um vazio dentro dela.Seria ela tão horrenda e miserável assim para os pais desejarem a morte dela logo após seu nascimento?Essa pergunta assombrava Hermione,por isso,ela nunca soube nem conseguiu viver em paz,adquirindo rancor,raiva e sarcasmo em sua personalida e se tornando um tanto rebelde.Hermione fora boa e amigável desde que se dava por gente,mas não aceitava ser humilhada ou algo do tipo,sempre tendo resposta para tudo e sabendo abaixar a estima e aniquilar qualquer um que ousasse passar pelo seu caminho.Ela tinha um imenso carinho pelos mendigos,com quem vivera,afinal eles eram de sua família.

– Hermione - chamou um dos mendigos pela garota.

– Sim? - respondeu a garota - Ah já sei o que quer cara...Mas eu não consegui nada,aqueles recalcados se recusaram a me dar esmola,mas esse sanduiche foi tudo o que consegui - diz Hermione com um sorriso maroto nos lábios e passando a mão pelos cabelos,afinal ela sabia como conseguira aquele sanduiche e digamos não fora de uma forma muito adequada.

– Serve - diz o mendigo sorrindo.

– Ei menina volta aqui achou que conseguiria escapar? - diz um guarda da policia trouxa - ESTÁ PRESA!

Hermione não soube dizer o que fizera exatamente,mas acabou indo parar em outro lugar.Na verdade,ela havia aparatado mas como não tinha noção de sua situação bruxa não sabia...

– Posso ajuda-la querida? - perguntou uma mulher sorrindo para a pequena.

E foi assim que tudo começara...Foi assim que Hermione viveu mais cinco anos presa naquele orfano horrendo,terrível e maldito.Mas agora ela tinha 16 anos e finalmente recebera sua carta de Hogwarts...Claro que era estranho,pois pelo que ouvira falar as pessoas bruxas recebiam cartas quando faziam 11 anos mas não importa...Ela estava muito feliz,finalmente sairia daquela prisão,daquele hospício,daquele MALDITO orfanato.Ela iria para Hogwarts e não poderia estar mais feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do primeiro capitulo?Gente deixem reviews please,é muito chato tentar escrever um capitulo decente e bom e não ter pelo menos um reviewzinho.Sem reviews sem fic a fic é movida a reviews e se não tiver pelo menos 2 ou três reviews nesse cap posto o próximo só semana que vem,ou seja,Domingo que vem( comentem a fic então # fica a dica #).Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de amor entre um Riddle e uma Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.