Depois da Aula escrita por Grudge


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52981/chapter/3

Marcos e Carina ainda estavam no shopping, jogando. A hora do almoço aproximava-se, e eles iriam para a casa do rapaz, para almoçar. Depois de terminar de jogar em uma máquina de dança, Marcos sentou-se no banco, ofegante, e falou para Carina, que estava ao seu lado, antes observando-o jogar.

-Aaaarfh...ar...v...vamos?

-Vamos nada, eu ainda tenho uma ficha. Vai ficar aí?

-V...vou...mas...vou...beb...beber...água...

-Tá bom, vai, mas volta logo.

-T..tudo b...bem...

O rapaz então levantou-se, e foi até o bebedouro, que ficavado outro lado do shopping, no lado oposto ao da área de jogos eletrônicos. Quando estava aproximando-se do bebedouro, Marcos olhou para dentro de uma loja, e viu Luisa, uma garota de quem ele gostava, já fazia algum tempo.

-Nossa...ela realmente...tá muito bonita hoje...

Enquanto tomava água, ficava olhando para a garota. Não conseguia parar de admirá-la. Mas contentava-se, e não tentava nada com ela, pois ela já tinha um namorado.

-Ai ai...um dia, quem sabe...

E terminou de beber água. Estava caminhando de volta, para encontrar Carina, quando uma voz conhecida o chama:

-Marcos!

Ao olhar para trás, viu Luisa acenando para ele. Foi em sua direção.

-Oi Lu, tudo beleza?

A garota ia dar-lhe um abraço, mas ele recuou.

-Não me abraça não!

Ela parou, e ficou olhando para ele, em uma mistura de assustada e confusa.

-Eu to todo suado...você não iria gostar de me abraçar estando assim...hehe...

A garota riu.

-Nossa...você me assustou...tudo bem?

-Sim, sim...

-Sabe...eu tava querendo falar com você...tem como a gente conversar?

-Ih...agora nem vai dar...Carina tá na área de jogos eletrônicos, me esperando.

-Ah...sei...bom...a gente vai poder conversar na escola então...

-Eu saí...passei na prova do IFN...

-Eu sei...por isso que eu disse que vamos poder conversar na escola...na mesma sala até...

Aquilo acelerou o coração do rapaz, de certa forma.

-Ah...o...ok então...hoje mais tarde, pode ser?

-Pode sim! Até mais tarde então?

-Ok!

-Tá! Beijos gatinho!

E então, foi embora. Marcos ficou um pouco sem entender, considerando que não era comum ela chamar-lhe daquela maneira. Virou as costas, e tornou a caminhar em direção aos jogos eletrônicos. Chegando lá, Carina estava sentada no banco, sozinha.

-Ei! Que demora! Eu falei pra ir e voltar logo!

-Desculpa...é que eu encontrei com a Luisa e...

-Huuuum...sei...não precisa nem explicar mais nada...bom...vamos?

-É...já tá na hora.

Foram pegar suas bicicletas. Ao saírem do shopping, Carina rumou para o lado oposto de Marcos, e este logo perguntou:

-Tá indo pra onde?!

-Pra casa, pra pegar meu uniforme, e meu material! Não vou almoçar na sua casa?

-Ah tá...vamos então.

Chegando na casa da garota, o pai da mesma perguntou:

-Ué...você não ia almoçar na casa dele?

-Sim, mas esqueci de levar meu uniforme e meu material.

-Ah é...você sempre foi meio lerdinha...ha ha.

-E você sempre foi meio engraçadinho pai...beijos.

-Tchau filha. Ô Marcos!

-Senhor?!

-Cuida bem dela, hein?

-Pode deixar! Tchau!

-Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Aula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.