World of chances escrita por Mands


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores ♥ ahah nova fic *0* vou tentar muito me dedicar nela, porque postei outras e apaguei, mas enfim, gostei muito dessa ideia e espero que vocês gostem tambem ♥
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529767/chapter/1

“Mesmo que meu coração esteja partido, sempre vou ser grata por ele ainda bater” – Demi Lovato

A tarde estava maravilhosa, ela tinha uma vida incrível, as vezes vinha ate um medo de perder tudo, a felicidade dura pouco e ela era a prova disso.

-- Vilu – O garoto chamou a atenção da menina que viajava em seus pensamentos

-- Oi amor – Deu um sorriso podendo olhar para os olhos castanhos e lindos de seu namorado

-- Eu te amo... - Disse – Saiba que, por mais que qualquer coisa aconteça, por mais que não pareça, eu estarei sempre aqui, pro que você precisar, eu estarei... Se hoje estou aqui, é por você.

-- Oh meu Deus – Deu um abraço forte – Te amo Diego... Pra sempre

Os dois selaram os lábios, dando inicio a um beijo calmo e com amor, ambos queriam que aquele momento fosse eterno e que nada atrapalha-se. Quando o ar acabou – depois de uma eternidade – se separaram.

-- Mas... – Começou – Por que esta me dizendo isso agora? – Violetta perguntou curiosa e ao mesmo tempo desconfiada

-- Por nada – Disse sorrindo – Só para te lembrar...

-- Jamais irei esquecer, prometo – Sorriu.

Violetta deitou a cabeça sobre o ombro de Diego, aproveitando aquele momento, o lugar em que estavam, era completamente lindo, igual ao momento que ambos apreciavam.

Cinco dias depois.

Já tinha 4 dias que Diego não dava sinal de vida, a família, amigos e principalmente Violetta estavam completamente preocupados, imaginando lugares onde Diego estaria, nem a policia estava conseguindo decifrar esse mistério.

-- Minha pequenina – Olga entrou no quarto de Violetta

Ao entrar pode ver a bagunça daquele lugar, estava uma zona, nem parecia um lugar onde uma adolescente de 16 anos dormia. Percebeu que Violetta não estava lá, devia ter ido a casa dos pais de Diego em busca de noticias. Então resolveu dar um jeito naquele lugar. Parecia uma coisas sem resolução, começou pelas coisas mais simples.

Depois de horas, finalmente estava terminando, agora arrumava o cantinho de Violetta aonde a mesma tocava piano. Abrindo a gaveta para guardar uma partitura encontrou um envelope, rosa, obviamente não podia entrar no espaço da garota mas a curiosidade era maior, hesitou, tentou não mexer mas foi sem sucesso. Pegou o envelope e abriu, dentro havia uma joia, uma pulseira, extremamente linda e parecia muito cara. Também tinha uma carta, abriu e passou os olhos rapidamente, a letra perfeita, mas não foi isso que a deixou incrédula e sim o texto que lá havia.

“Violetta

Meu amor, por meio dessa carta vim lhe falar umas coisas, coisas que por meses não conseguia olhar nos seus olhos e falar, simplesmente porque sou fraco, mil e uma vezes você me disse que era forte e que podia superar a perda dos meus pais biológicos, porem essa força era pura fachada, de verdade eu não sou essa pessoa que você imagina, não sou essa pessoa que você imagina, na verdade, sou um mostro e eu tentei não te machucar mas posso imaginar a dor que você deve estar sentindo e de verdade, queria poder poupa-la. Depois que meus pais morreram me envolvi no mundo das drogas, acabei com todo dinheiro que tinha. E hoje, estou na mira de assassinos e posso morrer a qualquer momento, Vilu me desculpe do fundo do meu coração me desculpe, eu não queria que você estivesse comigo na sua vida, mas sem você, eu não conseguiria viver.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Sei que o capitulo, esta pequeno, mas é só o prólogo, o próximo será maior. Lembrando: A fic é Leonetta
Comentem por favor.