Eternamente escrita por Adri M


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap pessoal, espero que tenha gostado da fic que eu criei, fiquei muito feliz em escrever, mais como tudo tem um fim, não a série graças a Deus (kkkkkkkk) amo esse casal, amei escrever sobre eles. mais chegou ao fim :( .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529697/chapter/7

– Ei amor acorda. – Jane estava acariciando Lisbon e beijando seu rosto.

– Bom dia meu amor, que horas são? – Teresa falava ainda com sono, e com os olhos fechados por causa dos raios de sol que tinham invadido o quarto.

– Bom dia, vamos levantar? – Jane falava em tom baixinho na orelha de Teresa.

– Estava pensando em dormir mais um pouquinho, hoje é domingo.

– Está um lindo dia para ficar dormindo, levanta, quero te levar em um lugar. – Jane dessa vez estava de pé á puxando para fora da cama.

– Ta vou levantar. – Teresa se deu por vencida e levantou, deu um beijo em Jane, eu foi tomar banho. – Quando saiu, Jane tinha preparado o café da manhã.

– Vamos tomar café e sair, quero te levar á um lugar. – Ela olhou desconfiada para ele, deu um gole em seu café.

– E aonde vamos, que tem que ser tão cedo e com tanta pressa?

– É uma surpresa! – Ele apenas falou isso, á deixando muito curiosa, terminaram de tomar café e saíram, Ela foi o caminho inteiro especulando, a onde eles iriam, mais ele se manteve calado, já tinham percorrido um longo caminho de carro, quando Jane pegou uma faixa preta, estacionou o carro e falou para ela.

– A surpresa tem que ser completa, então vou vendar seus olhos.

– O que Jane você vai me vendar, por que? – Ela estava sem entender nada.

– Porque é uma surpresa e você vai ver só quando nós estivermos lá. – Ela não protestou mais, apenas deixou ele tapar seus olhos com o lenço preto, andaram por mais 10 minutos, até que ele parou o carro, desceu e foi até o banco do carona, pegou nas mãos de Lisbon, e explicou o caminho, tinha alguns degraus, ele a parou e ajeitou ela reta quando ele tirou a venda ela se maravilhou com o que via, era uma pequena igreja, mais era linda, tinha um toque antigo, lindos vitrais, ela olhou para ele meio intrigada.

– Que lugar é esse? É lindo. – Ela disse ainda maravilhada com o local.

– É aonde vai ser nosso casamento, eu disse que ia escolher o lugar perfeito, não disse? – Teresa deu um beijo nele.

– Sim você disse, mais é mais que perfeito, e a data já marcou?

– Sim, para daqui três semanas, - Ela beijou ele novamente, mais dessa vez o abraçou forte, disse em seu ouvido baixinho.

– Jane eu te amo. – Aquelas palavras encheram os olhos de Jane de lágrimas, que não se conteve em dizer que também a amava, de repente uma terceira voz invadiu o local.

– Fico muito feliz, em saber que vou celebrar o casamento de um casal tão apaixonado. – Os dois sorriram, o padre mostrou cada espaço da igreja para os dois, Jane já conhecia, mais Teresa ainda não, e a cada lugar que eles iam, ela ficava mais alegre, o padre levou os dois até o jardim, o lugar mais lindo da igreja, cheio de flores diversas as cores, Jane arrancou uma do chão e deu para ela, seus olhos brilharam, mais do que nunca sabia que estava muito feliz, os dois voltaram para casa, Jane estacionou o carro em frente a uma casa, grande, linda e aconchegante, olhou para Teresa.

– O que acha dessa casa? – Teresa olhava para a casa, era azul, o tipo de casa para uma família feliz.

– É linda.

– Que bom que gostou, por que é nossa. – Teresa olhou para ele boquiaberta sem saber o que falar, respirou fundo.

– Como assim essa casa é nossa?

– Eu tava passando por aqui e vi uma placa de venda, achei a sua cara, casa ideal para começarmos nossa família ai comprei.

– Jane, não posso acreditar ela é maravilhosa, mais a gente tem o meu apartamento, você não acha. – Jane a interrompeu.

– Seu apartamento, eu quero um lugar nosso, e ele é pequeno você está esperando o nosso filho, essa casa é perfeita. – Novamente Teresa se deu por vencida.

– É ela é perfeita, mais agora acho que chega de surpresas não é?

– É acho que agora chega.

.........................................

– Cho eu que vou casar, e você que não consegue ajeitar a gravata. – Jane falava enquanto ajeitava a gravata de Cho, depois de um tempo escutam uma risada.

– Piada engraçada. – Era Wayne que depois de um tempo riu das palavras de Jane, estavam os três e Abbot no apartamento de Lisbon. Ela estava com Grace a sobrinha e uma amiga no hotel onde ia acontecer a festa.

– Tia está á noiva mais linda do mundo. – Falava a sobrinha de Teresa, ela estava em frente ao espelho se admirando dentro daquele vestido.

– É esta linda mesmo, - Dessa vez foi Grace que disse seguida da amiga de Teresa (Emily).

– Concordo está muito linda. – Ela se olhou novamente no espelho e sorriu, estava mesmo linda, não acreditava que o grande dia já tinha chegado, já estavam todas prontas, Grace e Emily, foram na frente para checar se na igreja estava tudo certo, Teresa e a sobrinha iam, em uma limusine, que Jane alugou especialmente para o casamento.

– Esta nervoso Jane? – Perguntou Abbot ao lado dele no altar. Ele não escondia o nervosismo.

– Um pouco! – Falou ao amigo. A limusine já tinha estacionado em frente a igreja.

– Esta nervosa tia?

– Um pouco. – Teresa não escondia o nervosismo e a alegria. – O grande dia chegou. – Disse á sobrinha, que segurou forte na mão da tia.

– Eu sempre soube que você e Jane iam ficar juntos. – As duas sorriram, ela saiu do carro Grace e Emily estavam esperando do lado de fora, se ajeitaram primeiro Grace, depois a sobrinha e daí Emily, por ultimo Teresa, que entrava com seu irmão nos braços. Quando Jane enxergou Teresa entrando na igreja sentiu vontade de chorar mais segurou. A cerimônia foi linda, aconteceu tudo como tinha que acontecer, a lua de mel foi em uma pousada de frente para o mar, um lugar lindo cheio de cachoeiras, perfeito.

7 Anos depois.

– Jane e Teresa estavam sentados de mãos dadas em um banco em um parquinho olhando seus 3 filhos brincarem, sim três filhos, Ana a mais velha tinha quase 7 anos, Benjamin era o segundo com 4 anos e meio, e a mais novinha com 2 anos se chamava Milena, as 2 meninas tinhas os cabelos encaracolados e loiros igual ao pai já Benjamim era a cara da mãe , tinha cabelos pretos e olhos verdes, estavam admirando os filhos brincando, ajudando Milena a não cair ela era pequena ainda andava tropicando, se sentiam feliz, levantaram e se juntaram ao filhos brincaram o dia todo, pulando e sorrindo com os filhos, tinham até um cachorro chamado Jimmy, Ana quem deu o nome, Jane pegou a esposa pela cintura deu um beijo em seus lábios.

– Teresa eu te amo, você e meus filhos são minha vida, obrigado por ter me escolhido.

– Jane você é e sempre será o homem da minha vida, foi a coisa mais certa a se fazer. – Os dois se abraçaram, logo os três filhos abraçaram os pais, uma família perfeita e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos que leram, muito obrigado, mais especialmente a Tessie que comentou todos os cap, e amou, Tessie obrigado pelo carinho, fiquei muito feliz em ler seus comentários. bjoo á todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.