Eternamente escrita por Adri M


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Grandes surpresas nos aguardam nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529697/chapter/6

Grace esse é perfeito, eu amei! Teresa falou para Grace ainda olhando para o espelho, contente com o que via.

Sim ficou ótimo, é lindo. Grace concordou - Agora vamos ver o bolo e os docinhos?

Sim, isso também é importante. –Respondeu Teresa.

Tem uma doceira aqui perto, me falaram que ela é ótima e seus bolos são maravilhosos.

Ok, vamos então?

Vamos, mais antes você tem que tirar o vestido. - Grace se divertiu com a pressa da amiga.

Nossa, até esqueci. – Teresa riu com seu erro. As duas deixaram marcado as datas de prova do vestido, para caso precisasse fazer algumas mudanças, quando chegaram na doceira, foram recebidas por ela , tinha vitrines cheias de doces, pareciam deliciosos, a doceira pegou 5 sabores para elas provarem e alguns doces, quando Teresa olhou sentiu seu estomago revirando, não quis falar sobre isso com Grace, apenas a pediu.

Grace todos parecem deliciosos então, se você não se incomodar acho melhor você escolher, eu vou ali fora fazer uma ligação. – Grace concordou mesmo sem entender, afinal ela sabia que Teresa estava nervosa, Grace provou os bolos e os doces, escolheu um bolo chamado “baba de moça” era delicioso e docinhos diferenciados, quando fez o pedido a doceira Teresa entrou novamente.

E ai escolheu? - Ela perguntou.

Sim está escolhido, e agora vamos ver o lugar?

A esse não precisa Jane disse que já tinha escolhido. – Afirmou Teresa.

Bom, então vamos almoçar?

Sim, vamos. – As duas foram para um restaurante, que tinha ali por perto, quando chegaram um garçom trouxe o cardápio, as duas fizeram os pedidos, que demorou um pouco, elas aproveitaram para conversar.

Como estão as crianças? – Perguntou Teresa para Grace.

Estão bem, cada vez mais crescidos. – As duas riram, nesse momento o garçom venho com o pedido das duas, Teresa só olhou para a comida e sentiu de novo aquele embrulho, que sentiu antes, mais dessa vez Grace notou.

O que foi? Você ta bem? – Perguntou preocupada.

Já vai passar, só um minuto!

O que você ta sentindo?

Enjôo, mais logo passa.

Já aconteceu mais vezes?

Sim, três vezes já.

Teresa você está grávida! – Afirmou Grace sem pestanejar, isso deixou Teresa com cara de taxo.

Claro que não, eu só estou nervosa com a chegada do casamento.

Está grávida sim, é a mesma coisa que eu senti quando estava grávida.

Não pode ser eu e Jane sempre nos protegemos, nunca... – Nesse momento ela se calou, lembrou de uma noite que os dois pegaram chuva e chegaram molhados no apartamento. – Oh meu Deus, eu não acredito. – Grace começou a rir.

Vamos a uma farmácia, comprar um teste daqueles rápidos, assim tiramos a duvida. – Teresa concordou, compraram dois testes, foram para o apartamento de Teresa, ela comprovou que estava mesmo grávida. – E agora como vou contar para Jane? Como ele vai reagir?

Tenho certeza que ele vai adorar. – Falou Grace tranqüilizando a amiga. – Agora e tenho que ir. – As duas se despediram, Teresa foi tomar um banho e tirou o resto do dia de folga.

............................

Já no FBI Jane falava com Cho sobre o local do casamento, Cho como sempre se fazia de despreocupado, mais no fundo estava muito feliz por eles dois.

Ei Cho, você quer ser meu padrinho?

Eu?

Sim, você, já falei com Wayne e Abbott e eles aceitaram só falta você, e ai aceita?

Sim aceito. Já era tarde, Jane sentiu falta de Teresa, ela ainda não tinha voltado, ligou para seu celular.

Alô Teresa?

Oi Jane, aconteceu alguma coisa ai?

Não, eu só vi que você ainda não voltou, você ta bem?

Sim eu estou só tirei o dia de folga.

Hum, eu vou para ai.

Não, Eu to bem, pode terminar tudo ai.

Ok, mais você esta bem mesmo?

Sim, só um pouco cansada.

Então descanse, logo estarei ai, Te amo.

Ta bom, eu também amo você. – O resto do dia passou rápido, Teresa pensava em tantas maneiras de falar para Jane sobre a gravidez, ela estava deitada e logo adormeceu, foi acordada por Jane dando um beijo em seus lábios.

Oi. – Ela falou.

Oi. – Ele olhou dentro de seus olhos, ela o abraçou forte, e começou a chorar. – Ei o que foi, aconteceu alguma coisa? Por que esse choro? – Ela pegou a mão de Jane, e a levou até a sua barriga, deu um beijo nele e olhou dentro de seus olhos.

Jane eu estou carregando uma nova vida dentro de mim, eu estou grávida. – Jane arregalou os olhos cheios de lágrimas.

Você ta brincando comigo?

Não, é a mais pura verdade. – Ele olhou para ela agora sem dizer nada e a beijou, acariciou sua barriga, agora suas lágrimas já estavam fazendo caminhos por seu rosto, ele disse em um som abafado.

Eu sou o homem mais feliz do mundo, você me tornou o homem mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que lindo, eu gostei e vocês espero que sim, não esqueçam de comentar, isso me deixa muito feliz. bjoo até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.