Eternamente escrita por Adri M


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai desculpa tanta demora estava meio ocupada mais não esqueci, amo fazer isso, vou tentar nao demorar tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529697/chapter/4

Havia se passado 3 dias que Jane pedira Lisbon em casamento e ela não tinha dado nem uma resposta,nem tocado no assunto e aquilo estava afetando na relação dos dois e no trabalho, eles tinham um assassinato para resolver já tinha passado horas e eles não tinha nem uma prova concreta,Jane estava pensativo o que deixava ele desconcentrado,estava sentado no seu sofá tomando chá,seu olhar estava longe,Teresa estava observando ele de longe percebeu que ele estava pensativo,longe,quando sentiu uma mão tocar seu ombro era Cho.

Você não acha que ta na hora de dar uma resposta para ele?

Eu sei, mais eu não consigo?

Você sabe que é simples,é só dizer sim?

Não é tão simples assim Cho,ele me pediu em casamento não é tão simples assim.

Eu acho que é,é só dizer sim, é normal dizer sim.

Não,não é,olha nem sei por que falei isso para você.

Você ama ele, por quanto tempo esperou por ele? ele está oferecendo uma nova vida para você,pensa nisso.

Cho se afastou, o que ele disse deixou Teresa pensativa, tomou uma decisão,até a noite iria dar uma resposta para Jane,foi até ele.

Jane você ta bem?

Teresa oi,estou bem sim por que a pergunta?

Você ta diferente pensativo,desconcentrado!

Não tá tudo bem só estou pensando em como pegar esse assassino.

E já sabe como?

Ainda não,e você ta bem?

Sim estou,Jane vamos sair para jantar hoje?

Sim,claro adoraria, e onde vamos?

Estava pensando em ir naquele restaurante de comida italiana que tem perto da minha casa?

Acho ótimo,parece ser um lugar bom.

Jane ficou feliz,agora só tinha que pensar um jeito de passar a tarde logo,claro que ele arquitetou um plano para pegar o assassino,era o assassinato deu um homem,média de 50 anos grande empresário,com muito dinheiro e posses,era casado com uma mulher mais jovem cerca de 35 anos,era muito bonita e suspeita também,junto com ela estava o advogado do marido, a irmã e o jardineiro da casa,Jane já tinha uma idéia de quem tinha sido,só armou o plano,reuniu todos em uma sala do FBI. Também pegou alguns papeis colocou na bolsa da vitima, entrou na sala com ,e colocou seu plano em prática.

Pessoal dentro dessa bolsa tem alguns papeis que a vitima assinou passando toda sua fortuna para uma pessoa,claro que é o assassino dele,depois que ele assinou o assassino bateu na cabeça dele com um taco de beisebol, mais o assassino foi tão burro que deixou os papeis escondido em um lugar fácil de achar,e eu achei, e claro que o assassino na colocou seu nome nos papeis mais deixou uma digital,mais não descobrimos de quem é,é isso todos estão liberados.

Jane por que liberar todos eles? Lisbon queria uma explicação.

Lisbon,você sabe que aqueles papeis são falsos?

Sim!

Então, o assassino também ,o fato é os papeis estão escondidos no escritório da vitima e só o assassino sabe,ele sabe também que os papeis não estavam na bolsa mais mesmo assim ele vai averiguar se os documentos verdadeiros está onde ele deixou e,nós vamos estar escondido no escritório pronto para pega-lo.

Hum entendi,e o nosso jantar vai ficar para outro dia não é?

Infelizmente, mais vai sair o mais rápido possível.

Ok.

Os dois se beijaram e foram para o escritório da vitima,ficaram lá por horas,já estava tarde quando escutaram a porta ranger,com certeza o plano tinha dado certo,lá estava o advogado da vitima,esperaram ele pegar os documentos, acenderam a luz,ele foi pego em flagrante direto para a prisão. Os dois foram para a casa de Lisbon estavam deitados de conchinha, Jane estava acariciando os cabelos de Lisbon,ela virou para ele, o encarou por alguns segundos e falou.

Jane,eu aceito,aceito casar com você, é tudo que eu mais quero, eu te amo tanto,não quero mais ficar longe de você!

Jane abriu um lindo sorriso e a beijou! – é tudo que eu mais quero também Teresa Lisbon, a mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem quero saber oque vocês acham,se está bom ou não se precisa melhorar, Bjooo até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.