Eternamente escrita por Adri M


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Jane vai dar um grande passo em sua vida será que Lisbon esta disposta a dar esse passo também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529697/chapter/3

Bom dia, flor do dia, espero que tenha dormido bem. Eu fiz um café para nós, você não tem chá nessa casa?

Bom dia Jane, o pouco que dormi foi ótimo, é bom acordar ao seu lado,e desculpa não ter chá, prometo que hoje compro.

Você sabe que promessa é divida não é. Sempre quis saber como era acordar com você ao meu lado.

E aí como é?

Acordar ao lado da mulher que a gente ama sempre é bom, da um gostinho de quero mais.

Lisbon e Jane tinham passado a primeira noite juntos,já tinham passado algumas antes mais sempre envolvia um corpo morto em algum lugar da cidade, aquela noite não,foi como duas pessoas que se amam e que não querem se separar jamais uma da outra.

Tava pensando já que é sábado e até agora não temos nem um chamado do FBI, vamos fazer algo diferente?

Eu tava pensando em ficar o dia inteiro no quarto, o que você acha?

Jane, acho uma ótima ideia mais o dia inteiro no quarto, não é tão saudável!

Você esta certa, o que acha de nós ir até aquele bosque cheio de flores que tem aqui perto?

Boa ideia sempre quis ir lá,nunca tinha tempo essa é uma ótima oportunidade.

Os dois tomaram café e se arrumarão, e saíram. O bosque era um lugar lindo, rodeado de árvores e com um lindo espaço de flores diversas flores e uma ponte que passava por cima das flores, eles estavam na pequena ponte, Lisbon notou que Jane estava nervoso.

O que foi Jane, aconteceu algo?

Não Tereza é que eu quero pedir uma coisa muito importante para você.

Fala então, pode pedir.

Desde que a gente se acertou isso não sai da minha cabeça, eu sei que é um grande passo e que você talvez não queira isso mais mesmo assim eu quero me arriscar e levar um sim e ...

Vamos lá Jane agiliza ta me deixando curiosa!

Naquele momento Jane tirou do paletó uma pequena caixinha e se ajoelhou na frente de Lisbon.

Teresa Lisbon você aceita se casar comigo,ter filhos comigo e ser para sempre minha esposa até os últimos dias das nossas vidas?

JA..JANE o que você ta fazendo? o que é isso ta ficando louco? tem certeza disso?

Nunca tive tanta certeza na minha vida e não, não estou ficando louco, eu amo você e é isso que eu quero.

Teresa ia falar quando o telefone tocou,era Cho eles tinham um caso para investigar, a resposta de Teresa ficou para depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente sera que Lisbon vai aceitar o pedido de Jane? não esqueçam de comentar BJOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.