Real Mission escrita por PornScooby, DFRicci


Capítulo 8
Hiatus


Notas iniciais do capítulo

Não se desespere!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529598/chapter/8

A jornada dos nossos heróis está se tornando cada vez mais árdua, traições e intrigas já foram vistas. Acontece, meus caros leitores, que Real Mission entrará em Hiatus, pois é, vamos dar uma pequena pausa na nossa história. Não se preocupem não demoraremos muito. Vou fazer aqui um breve resumo sobre tudo que já aconteceu aqui, então, vamos aos tópicos:

Morte do Dawis: O fim trágico desse personagem ainda vai revelar muitos mistérios e vai trazer uma movimentação considerável para a trama, principalmente para a missão da Gaby, que agora terá de enfrentar os perigos apenas com Vicky.

Casal LuMIla: Lucas e Camila estão evoluindo na relação, eles são fofos, engraçados e calientes, mas a vida deles não vai ser tão doce assim não.

Débora: A nossa heroína vai ter que se mostrar mais forte do que nunca, como eu disse, muitas coisas virão.

Vicky e Teu-Pai: Nessa primeira parte dessa temporada eles evoluíram bastante, principalmente Vicky que assumiu não só o lado cômico, mas também o drama.

NOTICIA IMPORTANTE: REAL MISSION TERÁ SEGUNDA TEMPORADA

P.S: No dia 10/12 esse capitulo será editado e substituído pelo capitulo 8 =-D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Hiatus é ocasionado devido aos compromisso de final de ano - principalmente, provas de Vestibular- como eu disse: Voltamos em breve. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.