Real Mission escrita por PornScooby, DFRicci


Capítulo 4
Acerto de contas.


Notas iniciais do capítulo

Demorou? Demorou, mas está aqui o capitulo 4 da minha, da sua, da nossa Real Mission. Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529598/chapter/4

A cabeça de Lucas estava perturbada demais, sua amiga “voltara dos mortos”, o tridente, símbolo de poder Maximo do seu pai, desapareceu, ele tinha perdido o capture a bandeira e agora seu meio-irmão estava disputando o titulo de conselheiro do Chalé 3.

–PORRA! Eu sou o conselheiro do chalé! – João disse visivelmente irritado, o rosto pálido do jovem estava com uma tonalidade vermelha tomate, suas veias do pescoço saltavam.

–VOCÊ ERA O MEU SUBSTITUTO CARA! Fica na sua, ai. Sacou?! – Lucas já havia chegado ao seu limite. A discussão dos irmãos começou desde que Quíron anunciou que Lucas receberia uma profecia para sair em missão e convocou todos os chefes dos chalés para estarem presentes, para que ajudassem Lucas com uma estratégia para a Missão.

– Acalmem-se, seus tolos. Decidam isso de forma civilizada – interveio Débora - parecem dois bebezões! – ela revirou os olhos.

– Esse Babaca que começou! Idiota. – Respondeu João – foi embora, cara. O posto é meu! Ta no Livro de regras dos chalés, página 4, parágrafo 6: ”Caso o conselheiro precise ausentar-se, um novo é eleito e o substitui...”.

–“... Até a volta do anterior” – completou Lucas – Eu já li esse livro três vezes, cara!

–Você sabe ler? – Perguntou João, fazendo Débora soltar um riso abafado. Os olhos de Lucas se encheram de fúria. Serrou os punhos, prestes a fazer uma besteira.

– Parem! – Camila foi mais rápida que o garoto irritado. Ambos os filhos de Poseidon ficaram estáticos por alguns segundos, a filha de Afrodite havia usado o charme para dar a ordem. Esse poder lhe concedia muitas coisas, roupas, joias, carros, alguns anos no reformatório...

–BASTA! – Ordenou Quíron. Todos estremeceram. Os irmãos acordaram do Transe. -Lucas, o João tem razão. O posto ainda pertence a ele, você vai começar uma missão agora, não pode assumi-lo.

– CHUPAAA- disse João em comemoração e deboche.

– Mais uma dessas e você terá que limpar o estábulo dos pégasos. – a ameaça do centauro fez com que João se arrepiasse, aquele lar dos cavalinhos voadores cheirava pior que a meia suja de Lucas.

***

Gabryela estava cercada por uma neblina, estava perdida e desorientada, uma luz branca apareceu e ela a seguiu, a neblina lhe mostrou imagens. Uma cerca - eram casas - carros, pássaros... Mas algo começa a mudar, a luz se torna púrpura, o ambiente ficou sombrio, a neblina começou a esvair, mostrando-lhe uma hidra, cor de vinho, seus dentes eram dourados e seus olhos eram esverdeados. A Filha de Apolo se assustou ao perceber que o monstro lhe encarava, quando ele abriu a boca, uma labareda de fogo com tonalidade verde começou a se formar, a jovem sentiu o calor, o fogo lhe consumindo.

–AH! – Gaby acordou e soltou um gritinho abafado, ela estava no quarto de hospedes da casa grande. Estava suada e atônita com o sonho. – É só um sonho, só um sonho... - disse tentando convencer a si mesma, a jovem então escutou vozes vindo do andar de baixo – O que será que está acontecendo? – se questionou ao levantar da cama e ir em direção ao banheiro.

***

–A gente já pode começar essa reunião? – Perguntou Débora impaciente. – Alguém poderia chamar a ruivinha? Tobias! – um jovem sátiro entrou na sala - Por favor, chame Rachel aqui. Diga que é urgente. – Tobias saiu galopando dali.

– Vocês não vão começar a reunião sem mim, né?! – A filha de Apolo, Gaby, desceu as escadas da casa azul e foi recebida com abraços e carinhos.

–Finalmente você acordou! Estávamos preocupados com você – Disse Dawis. – Vem, vamos tomar um Nescau.

O silencio tomava conta da sala, os conselheiros se entreolhavam com cara de tédio. Lucas se levantou e foi até o sofá próximo a janela onde Gaby observava serena a vista lá de fora.

– Hey! – ele comprimento ao chegar perto da filha de Apolo e se sentou ao seu lado.

– Hey, Luvas – respondeu Gaby o abraçando.

–“Luvas”? Você ainda se lembra daquele acidente com a luva de Box? – O filho de Poseidon perguntou a Gaby.

– Com certeza – respondeu ela.

Fez-se silêncio. Um silêncio torturante para Lucas, como se ele gritasse dentro de seus ouvidos até estourar seus miolos.

– Eu pensei que você... Desculpe. – uma lagrima percorria seu rosto.

– você não tem por que se desculpar, era meu destino, por um momento até eu mesma pensei – Ela rio enquanto limpava o rosto de Lucas.

– Como você sobreviveu?

–A Luz. – a resposta de Gaby deixou o filho de Poseidon com uma expressão de confusão no rosto. – Depois eu te explico, a Rachel acabou de chegar.

Nesse exato momento passa pela porta, uma garota ruiva, com uma calça jeans toda riscada e uma blusa branca estilo cigana.

–Boa Noite – disse ela de modo ofegante – Vim o mais rápido que pude, mas tinha uma ninfa querendo invadir minha caverna. Bem, tudo terminou bem... Pelo menos pra mim. – falou com um sorrisinho no rosto e logo continuou – Então, Precisam de mim para...

–É que... - Lucas começou a falar e foi interrompido por Rachel.

–... Uma profecia, né?! Bem que poderiam precisar de mim pra... Sei lá... Pintar essa casa... - ela dirigiu o olhar a Quíron – sem ofensas.

– Certo. Quem sabe um dia?! – disse Quíron – Porém, hoje, precisamos apenas de uma profecia.

–Está bem – Rachel falou visivelmente desapontada – Quem é que precisa da Super Rachel?

– Sou eu – Lucas levantou timidamente a mão.

–Sua aura... Ela é confusa, forte, quente... - Rachel deu uma piscadela para Lucas, que corou.

– COF, COF – Camila imitou uma tosse e disse – Você vai fazer a profecia ou não? – Débora cutucou a Filha de Afrodite com o cotovelo – Ai! – exclamou - Eu só quero saber, ué...

Rachel soltou um risinho.

– Não se preocupa, ele não faz o meu tipo – o comentário dela fez os dois corarem. – Bom, só pra esclarecer: eu não faço as profecias, elas só... – Os olhos da ruiva ganharam um brilho esverdeado, ela abriu a boca e uma voz macabra e duplicada disse:

“Nas Correntes salgadas

O descendente do trono perseguirá

Aquilo que lhe representa o poder

A dividida uma escolha os dará

E o último suspiro da bela apaixonada

Há de chegar”

Rachel voltou a si, olhou para Lucas e só conseguiu dizer:

– Seja forte! - E desmaiou. João e Henri correram para ajudar e colocam-na no sofá.

–Nossa, ela pesa! – comentou Henri.

–Sua sorte é que ela tá desacordada, se não ela ia te dar uns tabefes – disse João.

***

Vicky estava na praia, sentada em uma cadeira de praia, debaixo de um grade guarda-sol - e quando digo grande é grande mesmo.

– Acho mó sacanagem só os conselheiros serem chamados. Né Teu Pai?! – o cão infernal que estava ao seu lado balançou a cabeça positivamente.

–EI VICKY! – Bea, a filha de Atena, acenava descontroladamente para a Filha de Hades, que devolveu com mais empolgação ainda. Ao chegar perto, Beatriz perguntou:

– Você não vai entrar na água?

– Mas e se Teu Pai quiser entrar juntou? Como faz? – Vick disse meio bolada.

–Dá banho nele, uai!

–Então vou dar banho no Teu Pai! – disse Vicky ao se levantar da cadeira, ela para por alguns minutos, analisa a frase que acabou de dizer e cai na gargalhada. – Não podia ter escolhido nome melhor para essa coisinha fofa – falou fazendo carinho em Teu Pai, que pareceu adorar.

***

–Essa profecia me preocupa – falou Débora.

– A mim também, mas eu não quero pensar nela agora, eu preciso achar o Tridente de Poseidon. – afirmou Lucas batendo na mesa levemente. – O Numero de pessoas ideal para uma missão é três, mesmo que isso nem sempre signifique sorte. Enfim...

–Exatamente. Quem você levará? – Perguntou Quíron – Quanto mais cedo escolher, mais rápido poderá seguir missão.

Lucas não acreditava no nome que estava para dizer, mas ele confiava nessa pessoa, confiava em suas habilidades e inteligência, não podia deixá-la de fora. Mesmo que isso pudesse exigir muita paciência e controle. – A Ricci, ela é boa em estratégias e... Bom, é mais por isso mesmo. – Débora ficou estática, nunca imaginou que seu nome seria chamado, depois de tudo que disse e falou.

–A Segunda pessoa que vou levar é... Camila. – O olhar dela se encontrou com o dele e ambos coraram.

Por uns breves minutos, Lucas pensou em levar Gaby, no lugar da filha de Afrodite, mas não estava pronto para repetir uma missão com o mesmo elenco daquela outra, que fora tão trágica. Além do mais, Camila tinha mostrado ótimo treinamento no capture a bandeira e suas habilidades com o charme poderiam ser bem úteis na missão.

–Então, tudo certo quanto aos participantes da missão, vamos definir a rota - Sugeriu Quíron.

***

Lucas estava na beira da praia, cansado psicologicamente, a reunião para definir por onde eles começariam a procurar o tridente fora demorada e cansativa, Eles tentaram entrar em contato com Poseidon, para saber mais informações, porém não conseguiram obter contato com o deus dos mares. Uma Náiade lhes avisara que uma movimentação suspeita estava sobre investigação marítima. Todos os guardas do reino de Atlantida estavam investigando.

–Você sabe que daqui a meia hora começa a guarda das Harpias, né?! – perguntou Dawis se sentando ao lado de Lucas, na areia.

–É. Eu sei – O filho de Poseidon ensaiou uma risada, mas sua mente não estava no clima - Desculpa não ter te levado na missão, mas alguém precisa ficar do lado da Gaby agora, e você é o mais indicado a isso.

–Não esquenta, cara. Eu te entendo, cuide bem da Débora por mim, okay? Ah! E da Mila também – Dawis fez uma cara parecida com o emotion da lua safada do whatsapp e cutucou Lucas com o cotovelo. Ele riu.

–Masoq! – Lucas não resistiu e riu – Não posso me dar a esse luxo, cara. Tenho que ter foco na missão – disse tentando ficar sério.

–Aham, se você diz... – Dawis começou a rabiscar a areia com um galho quando uma sineta suou – Xiii. Vamos sair daqui, antes de virar comida de harpia.

– Certo! – Lucas e Dawis se levantaram, e seguiram em direção dos seus respectivos chalés.

***

–Cadê aquele cérebro de camarão? – Débora acordara cedo, assim como o combinado na reunião da noite anterior. O sol nem apareceea direito e a filha de Atena já estava na pista de voos para pégasos, ao lado de Camila, esperando Lucas.

– Ele já deve estar vindo. Se acalme – Camila disse depois de um bocejo, logo em seguida puxou um espelho para ver se estava tudo em ordem.

– Me acalmar? A Missão é dele, deveria ser o primeiro a acordar. – A filha de Atena estava visivelmente irritada, teve uma noite horrível, já que teve um sonho confuso e como sempre apavorante. – Aquele incompetente! – disse bufando.

– Quem é o incompetente aqui? – Lucas havia pousado atrás delas, ele estava sobre um pégaso branco, logo em seguida um pégaso marrom e outro preto pousaram na pista. – Aqui está a nossa carona, pelo menos até uma parte do caminho.

–Por que só até uma parte? – Perguntou Mila fechando o espelho e o guardando na bolsa.

–Bom, eu posso ser várias coisas, menos um tirano – falou Lucas descendo do cavalo alado – Fred, insistiu muito, mas eu sei que essa viagem trará um esgotamento físico enorme pra ele e seus amigos – disse enquanto acariciava o focinho de Fred, o pégaso branco.

–E seguiremos viagem como? Gênio – interrompeu Débora – Já estava tudo combinado! É difícil seguir um plano?!

–Na hora certa vocês saberão... – Então deu uma piscadela para Mila – Então, Trouxeram tudo o que precisam?

–Sim – Débora e Mila responderam em uníssono. – Perfeito, agora vamos logo!

Os três semideuses subiram nos pégasos e alçaram voo no céu nublado do litoral de Long Island.

***

–Vicky! Eu já disse não! N-A-O-TIO: NÃO! – Dawis estava com os braços cruzados e a raiva estava estampada em seu rosto.

–Mas Dawis, Onde ele vai dormir? Olha essa carinha, ele é tão fofucho e inocente! – a Filha de Hades fazia carinho no seu cão infernal que estava sentado ao seu lado. Ela Havia deixado o animal passar uma noite no Chalé de Hades, e o resultado disso fora o travesseiro de Dawis destruído. – Ele disse que se arrepende, foi sem querer, né Teu Pai?! – O Cachorro pareceu concordar.

– Victoria! Esse cachorro tem uns 2 metros! Ele destruiu meu travesseiro! Ele NÃO vai ficar aqui! – Dawis falou de maneira autoritária, parecia sua palavra final.

–SEU... SEU... BOBÃO! – a garota se levantou e saiu em direção à porta – Vamos Teu Pai! Não se misture com essa gentalha! – No mesmo momento em que Vicky saiu, Gaby entrou no Chalé.

–Vixe, alguém está estressada com você – a filha de Apolo achava aquele chalé muito sombrio e assustador, mas precisava visitar seu amigo.

– Logo, logo passa, nem se preocupa – respondeu Dawis, que estava confuso com a visita da garota. – Então, o que você deseja na minha humilde residência? – perguntou enquanto arrumava sua cama.

–São 11 horas, Débora disse que mandaria uma mensagem de Íris ás 10 horas! – Gaby falou com um leve tom de preocupação na voz.

–Você tem razão! Ela nunca se atrasa, mesmo que em ligações. Alguma coisa aconteceu – Dawis parou o que fazia e tentou não pensar no pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?! gostaram? sim? não? deixe nos comentários sua opinião. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.