Só por você escrita por DiogoGamersannin


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ei galera este capitulo é massa vou logo avisando não sei descrever lutas bem este capitulo é pra vocês
MFR que comentou desde o primeiro capítulo.
Victorsenjuu e seu comentario do caralho kkkk.
Diego Hatake que tambem comenta com frequencia e vocês leitores que não comentam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529580/chapter/5

–Puta merda. Disse Naruto se separando do beijo.- Vamos Hinata.

Ele pagou a conta e saiu as pressas do restaurante para não causar confusão e sentiu que Hinata não estava mais com a sua mão na dele e olhou para trás para ver e viu que hinata estava senda levada por Hiashi e Neji dizia ajuda com os lábios para que só ele entendesse.

– Deixe ela ir ! Falou Naruto que já estava no modo sennin sincronizado com o kore wa kyuubi chakra deixando suas pupilas iguais as de um sapo e uma raposa juntas.

–Ham... estupido se luta é o que você que voc... Hiashi não pode terminar a frase pois naruto em uma velocidade impressionante o golpeou com um soco no estomago e jogou neji longe já que o mesmo não queria se envolver na briga.

Hiashi ativou o Byakugan já que sem o doujutsu não havia nenhuma chance e com o mesmo também não tinha chance contra os poderes de todas as bijuus e dos senpous e senjutsu de naruto (artes eremitas)

– Parem ! gritou hinata

– Por isso sua mãe morreu por seu excesso de fraqueza e pacifidade, sua estupida. Falou hiashi .

Flashback(antes de Hinata fugir no capitulo 1 )

–Tchau hina-chan. Disse naruto deixando Hinata no portão do seu clã e dando um beijo em sua testa.

Naruto saiu deixando Hinata no portão do clã enquanto seu pai se aproximava.

– Patetico, porque eu tive que ter uma filha assim , que gostasse de um imundo Jinchuuriki?

–O QUE VOCÊ SABE SOBRE ELE,EIN? Hinata se descontrolou para proteger Naruto. Ele pode ser um Jinchuuriki mas é mais digno que voc... Hinata não pode terminar a frase pois sentiu uma dor em seu rosto e ela sabia que era a mão de seu pai lhe desferido um soco no rosto.

–Foi por isso que sua mãe morreu , por sua fraqueza nós do conselho decidimos mata-lá , por sua culpa já que você era fraca demais e herdou isso da sua mãe então decidimos corta o mal pela raiz. Disse Hiashi com remorso

–Seu monstro voc...

HInata não consegui terminar e foi correndo para sua casa arrumar suas malas.

Flasback(OFF)

Naruto estava atordoado com o que acabará de ouvir e olhou instintivamente para hinata ver como ela estava mas quando viu a pobre garota com lagrimas nos olhos ficou digamos muito , mas muito raivoso com o que vira e ouvira e falou :

–Isso acaba aqui e agora.

Naruto emanava uma quantidade inacreditavei de chakra até para o juubi. Que dava para ser visto de 10 km de distancia .

–-----------------------------------------------------------------------------------

–Merda o que aconteceu ali .dizia kakashi com Yamato e alguns anbu

–Temos que voltar a vila . disse Yamato.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hiashi usou o kaiten e rodou pra cima de Naruto que pulou para cima dele e gritou

Fuuton!!Rasengan!!!! gritou Naruto a plenos pulmões que perfurou o kaiten de Hiashi e o jogou longe que caiu em uma pedra e a rachou , mas ele continuou andando em direção a Hinata e começou a correr para ela que estava paralisada Naruto estava de costas mas como ele tem a habilidade de perceber sentimentos de ódio ou de maldade e percebeu que ele queria matar Hinata.

Como naruto tem a habilidade de voar (leia manga 680 até 686)ele fez um braço de chakra e pegou Hinata e saiu voando.

Hiashi pegou uma kunai e a carregou com seu chakra e jogou em direção ao braço de chakra de Naruto que se partui ao meio e logo gerou desespero em Naruto.

– Hinataaaa !!!! gritou Naruto deseperdo vendo seu amor cair de uma altura de mais ou menos 3,25 metros (a não é tanto assim então experimente ter essa experiência e cair em cima da pedra)

– Naruto –kun !! falou Hinata achando que era a ultima vez que via seu amor .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem,comentem e favoritem pra poder continuar vocês são minha força tamo junto vamo-lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.