Só por você escrita por DiogoGamersannin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem galera quero agradecer a vocês que comentaram como MFR,Diego Hatake,lininha que comentaram e aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529580/chapter/4

–Ei Hinata-chan você está pronta ou falta muit...Naruto não conseguiu terminar a frase pois sua atenção foi chamada pela tamanha beleza da garota.

–Já terminei Naruto-kun. Falou a garota corando vendo que estava sendo observada.

–Hum...Errr...Nossa!!Falou Naruto ,“desde quando a Hinata-chan ficou tão bonita” pensou o mesmo.

–Vamos indo. Falou Naruto indo em direção da porta.

Naruto estava com um terno preto, camisa branca e uma gravata vermelha (resumindo visual ao estilo hitman).Hinata estava com um vestido lilás na altura do joelho e uma sapatilha lilás.

–Onde estamos indo Naruto-kun. Falava a garota de olhos fechados e de mãos dadas com Naruto.

–Espere e logo chegaremos lá. Disse dando risinhos o loiro

–------------------------------------------------------------------------------------------

–Sakura !!! Chamava Sasuke

–Já vou amor. Respondia sakura.

Sakura sai de casa 5 minutos depois.

–Você esta linda como sempre. Afirmava sasuke.

–Obrigada. Falou sakura – A proposito onde estamos indo?

–Você verá.

Quando ambos chegaram a um mc donalds(versão konoha)

–Chegamos !!! Disseram Naruto e Sasuke juntos.

–Nossa !! elas se impressionaram com o local recém inaugurado.

–Este restaurante de fast-food inaugurou hoje.falou Naruto

–Hinata ,Naruto desculpem por ser tão rude hoje de manha. Dizia sakura.

–Ah tudo bem . Responderam os dois

–Ei Hinata pode ir buscar o cardápio ali com aquela moça .apontou sasuke.

–Ei Naruto. Perguntou Sakura – A Hinata é sua namorada? Ela perguntou levantando o seu dedo mindinho.

–N-não S-sakura eu s-só,s-somos amigos.Falou Naruto desapontando sakura, sasuke e hinata que ouvira.

–Aqui esta. Chegou hinata

–Bem o que vão querer? Pergunta uma mulher

–4 angus bacon e 5 mc lanche feliz junto com 4 porções de fritas e 4 cocas colas.falou Naruto.

–Ok.

–5 mc lanche feliz ? assim hinata não vai mais querer você Naruto! Afirmou sakura.

–Isso é pro konohamaru!! Afirmou Naruto.

Hinata nesta hora corou como nunca havia corado. Então quando todos comeram seus lanches Naruto se pronunciou entre os amigos.

–Agora eu quero me pronunciar. Disse Naruto

–Como vocês sabem nós viemos aqui para comerar um ano da volta deste baka a vila e seu aniversario hoje de 17 anos no dia 23 de junho, tá aqui seu presente.

Naruto entregou a Sasuke uma bandana riscada no meio

–Cara , realmente obrigado. Disse sasuke.

–Seu presente eu não lhe dou agora mas lhe digo que é um cachorro. Disse sakura. – E um beijo. Disse sakura beijando sasuke lentamente.

–Bem um cachorro, ele vai se chamar de sandubinha snake. Disse sasuke.- Acho que orochimaru gostaria desse nome.

–Nome legal! Afirmou Naruto.

–Bem sasuke – Disse hinata –Eu não sabia o que comprar mais,você joga lol?

–Sim. Respondeu sasuke

–Então comprei 3000 de rp e amanha deposito em sua conta,ok? Disse Hinata.

–Bem presentes dados eu quero falar uma coisa com você Hinata. Disse Naruto e imediatamente sakura e sasuke saíram da mesa.

–S-sim N-naru-uto-k-kun. Disse gaguejando muito hinata.

–Hinata a algum tempo na luta contra o pain você disse que me amava. Afirmou –E eu não sabia disso , que você me amava a ponto de se sacrificar para não me ver sofrer, agora eu finalmente resolvi falar com você sobre isso, e não faleu antes porque não queria magoa-la pois naquela época eu acreditei que não sentia nada por você e que amava a sakura-chan, eu acreditei que um ser tão puro , bom e pacifico não merecia alguém como eu, mas infelizmente esse foi o maior erro da minha vida eu percebi por que toda vez que eu trova apenas algumas com você, você corava, quando me aproximava demais desmaiava e sempre me observava e me apoiava. E só agora eu ti digo isso por que eu percebi que te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Hinata ouviu o que sempre quis ouvir mas esse momento ela não conseguia se mexer,nem em seu melhor sonho ela imaginou naruto dizendo isso de uma forma tão bonita, enquanto viu que ele chegava mais perto e sussurrou no seu ouvido.

–Quer ser minha namorada?

–Pra que pergunta-se já sabe a resposta.

–Foi o que pensei.

Neste momento naruto se aproximou de Hinata e só deixando espaço para ouvir suas respirações desenfreadas só deixando espaço para entrar e sair ar de seus narizes se beijaram, um beijo romântico e apaixonado o primeiro beijo de ambos(de naruto não ele já beijou sasuke,izaribe,etc mas romântico é o primeiro.)Naruto sentiu-se no paraiso quando beijou hinata e ela finalmente tinha conseguido o que queria , um beijo de seu amado.Naquele momento muitas pessoa naquele local aplaudiram.

–Ei Neji-nii-san , aquele não é o baka do Naruto beijando alguém, pobre hin... Pera aquela ali não é a hinata. Disse Hanabi a irmã de hinata.

Rapidamente Neji e Hiashi ativaram o byakugan enquanto Tenten que estava acompanhada do Neji tentava ver o que acontecia.

–Então você fugiu do clã para ficar com o menino da raposa Hyuuga Hinata !!! Gritou Hiashi.

–Puta Merda !!! Falou Naruto enquanto saia do beijo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.