Só por você escrita por DiogoGamersannin


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529580/chapter/2

Hinata acorda em um lugar que ela nunca viu na vida com faixas e curativos em todo o corpo e sua jaqueta suja de sangue numa cadeira .Ela se perguntou se alguém havia a encontrado depois daqueles bandidos terem abusado dela mas ai ela se lembro do chakra vermelho e a luz dourada .Alguém ia entrar no quarto ela se levantou sentindo varias dores e com muita dificuldade e ficou em posição de luta ela percebeu que estava vestida com uma regata camisa branca com o símbolo dos Uzumaki que dava como um vestido nela e uma jaqueta idêntica a de Naruto e uma bermuda azul três tamanhos maior que a sua e masculina.

–N-Naruto-kun !falou a garota se sentido confortável por ver seu amado

–Hinata já acordou ,bem pelo menos para curar qualquer um o velho sennin me deu poderes *risos-pode se deitar na cama novamente suas malas estão no meu quarto e suas roupas coloquei para lavar menos sua jaqueta que não deu ai eu iria lavar depois .

–Espera como você colocou estas roupas em mim.

–É uma longa historia com o hachibi(oito caudas)hehe.

Hinata se deitou na cama e recolocou o pano molhado sobre a testa

–Hinata tenho que admitir que você foi corajosa mas por favor não reaja a assaltos é por isso que esta toda arrebentada por favor senão vai morrer desse jeito e por favor prometa que não fara mais isso,por mim.

Naruto aquela hora fez um biquinho que Hinata quase desmaio de tão lindo que ela achou.

–Sim mas como me achou Naruto-kun?

–Bem eu estava lá no ichiraku e estava voltando para casa quando entrei naquele restaurante para comprar um sorvete e disseram que haviam sequestrado uma hyuuga de cabelos azulados muito bonita e ninja e com esta definição fui em sua busca pelos rastros que eles haviam deixado e encontrei você a beira de ser estuprada peguei um pouco de chakra da kurama e parti em pra cima deles e salvei você.

– a quanto tempo estou aqui? falou a morena

– um dia. falou o loiro

– porque você estava uma hora daquelas num restaurante? falou Naruto

–depois te conto. falou Hinata

–preciso ir no escritório da Tsunade. falou hinata

–vou com você depois de jantarmos. falou Naruto-Aqui sua roupa ele a entregou pode ficar com minha jaqueta vou colocar para lavar a sua.

–Obrigada N-naruto-kun

–--------------------------------------------------------------------------------

Eles saíram do apartamento de Naruto e foram a uma churrascaria, lá todos os seus amigos estavam reunidos

–Ei Naruto você viu a Hinata ?falou Neji

–Se for esta aqui vi sim.falou Naruto em resposta

–Af que saco gente passamos o dia todo procurando a Hinata pra ver que ela estava se pegando com o Naruto.Disse shikamaru ao lado da temari.

Neste momento Naruto e Hinata coraram violentamente desse comentário de Shikamaru e o restante riu intensamente.

–Não é nada disso que vocês pensam se não fosse por min talvez hinata não estaria aqui!falou Naruto e logo depois Naruto e Hinata contaram a historia juntos.

–Nossa gente pobre hinata sorte que naruto estava por perto para salva-la,Sabia que quando mais precisamos de uma pessoa ela vem em nosso auxilio?falaram Sakura e Sasuke.

–Bem coincidência ou não vamos hinata-chan?

–Certo n-naruto-kun.respondeu a morena.

–Esses dois dão um ótimo casal né?disse sasuke

–--------------------------------------------------------------------------------

No escritório da Hokage

–senhora Tsunade você poderia me dar algumas missões extras?perguntava a hyuuga

–Por qual motivo senhorita Hyuuga que eu saiba você já tem suas responsabilidades no clã já que vai assumir o cargo de líder daqui a alguns meses?falou a senju

–Eu fugi do clã.respondeu a hyuuga

–Então é por isso que você desapareceu ontem né? perguntou a loira

–Não ela reagiu a um assalto foi arrebentada ,sequestrada e quase estuprada e salva pelo raio laranja de konoha e recebeu tratamento medico pelo mesmo. respondeu o loiro

–então você se aproveitou dela e deu uns ‘’pega’’ nela né Naruto!!falou para tirar com a cara do loiro sakura e seu namorado sasuke.

–Então-disse naruto ignorando o comentário anterior- eu ajudei-a se recuperar do quase-trauma de ser abusada.Falou Naruto

–Então retomando o assunto.Fala a Hyuuga-Eu preciso de missões e se a senhora conseguir um lugar para eu morar por enquanto que junto dinheiro novamente.

–pode ficar no meu apartamento por enquanto-fala o Uzumaki-tem um quarto sobrando se quiser ficar lá?

–O-obrigado N-naruto-k-kun.fala gaguejando e corada a morena-O-obrigado pela gentileza.

–gentileza ou perversidade Jiraya 2?brincou sakura

–E é tsunade baa-chan 2?!zuou o loiro

–Ei parem esta briga!!.ordenou sasuke

–Bem toda via Hinata-chan você gostaria de ficar na casa do Naruto?perguntou a hokage

–Sim,não quero arrumar mais trabalho pra senhora.respondeu Hinata

(beleza ela vai ficar na minha casa assim descubro logo o que eu sinto por ela)pensou naruto

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.