Só por você escrita por DiogoGamersannin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal essa é minha primeira fic então erros por favor comentem essa fic é naruhina.Comentem,avaliem e recomende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529580/chapter/1

Era noite,1 ano após a 4 guerra mundial ninja Naruto estava com 17 anos.Ele estava no Ichiraku ramen comendo sozinho,mas sua mente não estava no seu miso com porco extra e sim lá longe em uma hyuuga.

Teuchi logo percebeu que Naruto estava pensativo demais e resolveu brincar com ele.

-Ei naruto pensando na sakura! Falou teuchi enquanto ayame sua filha dava risinhos.

-Hãmm...A não,tio tava pensando na vida depois daquela horrivel guerra . Falou naruto corado com o que teuchi falou.

-Sim então,deve estar pensando na Hinata ou na Ino talvez! Ele falou em meio as risadas de Ayame.

-Que isso tio eu fui aprendiz do Ero-sennin mas não sou pervertido que nem ele !!

-Ham ham...sei!!

Naruto terminou seu ramen pagou o dinheiro e se foi antes de teuchi começar a falar que ele estava pensando em tsunade.

-Merda hoje o dia foi tão chato que até...

Não pode terminar a fala pois encrontrou Sakura e Sasuke juntos e eles chamaram por naruto

-Ei baka!!chamou sasuke

-Ei sasuke,sakura.disse naruto-vejo que você usa esse rinnengan para olhar por debaixo das roupas da sakura hahaha...Ai!!!!porque me bateu!!perguntou o loiro.

-Por dizer uma coisa dessas!!falaram os dois

-afinal de contas eu não preciso disso para olhar pra onde eu quero não é sakura?!

-Bem vou indo pombinhos.falou o loiro

-Ei baka amanha passo na sua casa tenho que fazer algo contigo!falou sasuke(não imaginem malicias jovens)

-Beleza!

Naruto foi andando para a praça de konoha para ir para casa.

----------------------------------------------------------

-Hyuuga Hinata onde pensa que vai.falou hiashi

-Eu não aguento mais esse clã estupido vou embora.disse hinata com os olhos marejados por ter briga do com o pai e o conselho do clã hyuuga.

-você não vai a lugar a algum...

-Jūho Sōshiken!!gritou hinata enquanto acertava o pai que cai desmaiado no chão.

Hinata saiu corredo com uma mala,uma mochila e um pouco de dinheiro,além do seu celular(em uma epoca de uma moderna konoha ok).A garota parou num restaurante para comprar um café.

-Tudo mundo passa a grana isso é um assalto!!!gritaram 4 homens entrando com armas ninja

-ei belezinha passa a grana!disse um dos homens atrás de hinata.

Hinata revidou e deixou 3 dos homens desmaiados aplicando-lhes socos e chutes.

-Se renda ou matamos a garota disse um homen com uma refem

Hinata não reagui e foi derrubada por um dos homens que tinham acordados e começou a espancar a garota aplincando primeiro um soco no estomago fazendo a garota ficar de joelhos e cospir um pouco de sangue,despois deu dois chutes fortes nas costas da garota quebrando-lhe uma costela e a garota gemia e gritava de dor,outro homem também acordou e começou a dar socos em sua face.Depois de recolherem o dinheiro levaram hinata e seu companheiro desacordados para um beco.

-Ei vadia agora você vai ver!disse um homem abrindo o ziper da calça.

Ela resou para Deus mandar alguém para impedir o que ia acontecer mesmo se fosse um raio.

De repente um feixe de luz laranja e dourado apareceu e uma materia em movimento incrivelmente veloz batei em cada um dos bandidos(igual a skill de master yi no legue of legeds)como se alguém se movesse na velocidade da luz com a coloração laranja e dourada e com um anormal chakra vermelho anormal.

-N-naruto-kun.falou hinata que logo desmaiou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei galera gostaram prometo postar toda semena e não vou abandona-lá.avaliem,comentem e se gostarem recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.