Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 16
Capítulo 16: A verdade


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu não continue a fanfic NESSA SEMANA, mas tem muitas coisas pela frente, então não deixem de ler :)








Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/16

– Tudo bem! Pra começar, o Marcus me sequestrou e apertou um botão de um controle e de repente eu estava em transe. Depois de três anos, no caso, algumas semanas atrás, eu lembro que ele recebeu uma pessoa. Um tal de Victor Krane, eu acho. Marcus só não percebeu que o cara
deu um passo infalso e deixou o controle cair e acabou quebrando. A partir daí, comecei a ter vagas lembranças do meu passado. Foi aí que tive uma ideia. Ele confiava demais em mim. Falei que ele deveria tomar alguma coisa. Coloquei um sonífero na sua água e consegui sair do seu covil. Estávamos na Itália, mas consegui pegar um vôo até aqui. Creio que ele conseguiu concertar o controle. Por isso ataquei o Leo.
DUAS SEMANAS APÓS O INCIDENTE...
– Chase, é bom que você saiba que desde que você foi embora, muitas pessoas tiveram que saber dos seus segrefos. / Sr. Davenport disse.
–Tudo bem!
–E que também muitas pessoas vão querer sequestrar vocês. (Que Deus os livrem)
–Ok.
Vá para a missão, então. Ah! Desta vez só você, o Adam e a Bree vão, porque precisam se acostmar a trabalharem juntos de novo.
–Va tutto bene!
–O quê?!
– "Tudo bem" em italiano, Sr. Davenport! Tive que me acostumar.
– Ok. Adeus.
O Sr. Davenport disse que a missão é no Polo Sul. Alguém não identificado e com uma máscara branca entrou no centro de pesquisas e atacou cinco vigias de uma só vez! Temos que prendê-lo e trazê-lo até aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Sim? Não? Ok, deixe seu(s) comentário(s). :D