Guerreiros de laboratório escrita por Lua Chan


Capítulo 15
Capítulo 15: Hora do descanso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529560/chapter/15

POV do Chase

Aaai!! Minha cabeça e meu pescoço doem muito! Acordei deitado na cybermesa do laboratório da minha verdadeira casa. Tentei levantar, mas, percebi que havia um cinto que me prendia na mesa. Dei um sinal para o chip do Adam e da Bree, que correram até o laboratório.

– Chase, o que foi?! - Adam gritou preocupado.

– Adam, o que aconteceu? Por que estou preso aqui? Onde está o Sr. Danvenport? Me deixa sair!

– Não, Chase! Você deve descansar! O Grande D fez uma cirurgia em você e é preciso de total descanso! - Minha irmã disse.

Buongiorno, Adam e Bree! Como estão vocês e seu irmão?

– Estamos bem, graças a Deus, Sr. Davenport! Mas... o Chase não está muito bem. - Disse Adam.

– É, e ele está lá no laboratório.

– E aí, gente? Bom dia! - Eddie falou

– Bom dia, pessoal! Eu vou para o laboratório, ok? - Perguntou o Sr. Davenport e todos responderam "ok".

NOVAMENTE NO LABORATÓRIO...

Olá, Chase! Como está?

– Oi. Por enquanto, eu quero sair daqui!

– Tudo bem. Vamos tentar. - O Sr. Davenport, delicadamente desamarrou o cinto que me prendia na mesa. Consegui me sentar com a sua ajuda, mas caí no chão quando tentei andar. Minha energia baixou mais do que da outra vez, há três anos. 27%. Se chegasse a 20, eu estaria em perigo. Eu desmaiei e meu pai me levou pra sala (pelo que ele me contou) e injetou algo no meu pescoço (no meu chip) e me acordei, onde todos olhavam para mim.

– Chase! Já que você melhorou mais, nos diga o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!