Love Me escrita por deby_cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu ia desistir de postar, na verdade passei um bom tempo sem postar, porém essa fanfic é muito importante para mim, me desculpem, e se tiver muitos erros me desculpem também, eu não tenho ninguém para revisar. Eu irei mudar o nome dessa fanfic,o novo nome será "You're Just Mine" mudarei daqui a 1 semana para da tempo de todos verem, e se tiver alguém ai que saiba fazer capas pf gostaria que fizesse uma para mim :) obrigada pela atenção de vocês gente. bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52956/chapter/4

CAPITULO ANTERIOR:

[...]

Sai do quarto emburrada, e entrei no primeiro banheiro que eu vi, droga parece que tem gente aqui...

CAPITULO 3 - COMPRAS

EDWARD POV:

Estava tomando banho tranqüilo, lembrando da cena engraçada do meu pai e a Esme vendo eu e a Bella seminus dormindo abraçados, foi muito engraçado, deu vontade de rir na hora, mais ai ia piorar minha situação e da Bella, eles achando que tinha acontecido alguma coisa entre nós dois, falando nisso... Lembrei da noite passada com a Jessica...

FLACH-BACK DA NOITE PASSADA:

Levei a Jessica para casa, e em sua casa seus pais não estavam então ela me convidou para entrar, eu precisava esquecer um pouco da chata da Bella, ela estava me tirando do serio, não agüentava mais aquela garota, e para piorar ela fez com que eu voltasse e trouxesse-a em casa e perdi minha chance de ficar, com aquela garota... Mas tudo bem tem essa Jessica, ate que da para o gasto...

Assim que entrei na casa dela a peguei dei um beijo, e cada toque que eu dava nela lembrava da Bella do seu corpo, do seu toque em mim que deixava rastro de fogo quando tocava em mim, do gosto do seu lábio... MEU DEUS EDWARD! PARE DE PENSAR NELA! TENHO TODAS AS MULHERES DO MUNDO, NÃO VOU PERDER MEU TEMPO COM UMA... UMA... BABACA, IDIOTA, IMBECIL, CHATA, IRRITANTE, MARAVILHOSA, GATA, GOSTOSA... ARGH! Tenho que me concentrar no que estou fazendo na Jessica, ela já gemia...

- Ai... Ed. Vem, vem... – falou ela, não ia perder mais tempo, coloquei minha camisinha e... Lembrei da BELLA novamente, No que será que ela esta fazendo agora? Dormindo? Assistindo TV? Só de pensar ela seminua no meu quarto me deixava louco, mais ela tem tantos caras atrás dela... Por que por um acaso, ela ficaria comigo? Voltei à realidade com a Jessica me olhando de cara feia! Eu não acredito... Não pode ser... eu... BROXEI?! Tudo culpa daquela imbecil da Bella Swan, por que eu fui pensar nela? Tinha que me concentrar no que eu estava fazendo...

- Desculpe Bella, er... merda... Jessica, não deu depois te ligo, tchau! Tenho que ir – dei um beijo na boca dela, coloquei minha roupa rapidamente e sai correndo dali, não podia ficar mais um minuto ali naquele lugar onde eu broxei... e olhando para a cara da garota... Tinha que ir!

Peguei meu carro acelerei com tudo e fui para casa, cheguei lá, estava tudo desligado, entrei no meu quarto, e no inicio eu me assustei com a cena, depois achei a mais perfeita, Bella mais uma vez dormindo linda em meu quarto, parecendo um anjinho, estava em um sono profundo, não tive coragem de acordá-la, então sai fechei a porta, decidido dormir no sofá, só que fechei a porta um pouco forte, tive medo que ela tivesse acordado mais se passou um tempo e nada, então ela não acordou...

FIM DO FLACH-BACK!

Eu ia ficar louco, eu acho que eu estava gostando da Swan, eu teria que conquistá-la, pois ela jamais olharia para mim como um namorado, ainda mais sabendo que sou muito safado, ela nunca namoraria comigo, eu teria que mudar, CLARO QUE NÃO! Edward Cullen não muda por causa de garota nenhuma, muito menos por uma Swan!  Nunca fui com a cara dela, ainda mais quando ela era pequena, mais agora... Ela cresceu e esta muito gostosa... Vou continuar sendo safado, pegando todas, e claro que vou tirar casquinha da Swan, não vou deixar nenhuma oportunidade passar, não ia mudar minha vida por causa de uma garota que me fez broxar... Fechei o chuveiro para passar o xampu e escutei o movimento de alguém no banheiro, devia ser só impressão, continuei a esfregar meu cabelo e...

- HO! – era a Swan, que abriu a porta do Box, sem saber que eu estava dentro, ela estava pelada... E que seios hein?

- oi! – falei com um sorriso no rosto, e ela olhou para baixou, talvez constrangida, logo subiu a olhar mais uma vez ainda mais constrangida, acho que ela esqueceu que eu estava pelado, e de alguém lá em baixo, então quando viu, ficou com mais vergonha ainda, eu ri... – Relaxe Bella, isso acontece, desculpe por não ter trancado a porta...

- Desculpe por entrar sem bater, eu realmente achei que não tivesse ninguém... – ela saiu da minha frente e pegou a toalha e eu fui atrás dela, quando ela ia indo para a porta abrir, eu fiquei na sua frente e impedir

- Fica... – eu pedi, eu devia estar ficando louco!

- Você esta louco? – viu? Ate a Swan acha isso!

- Relaxe... Toma banho comigo? – eu realmente estava fora de mim, mais a vontade falava mais alto que a consciência...

- Não! Seu louco!

- eu coloco uma cueca!

- Não...

- Por favor, vai ser pior se você sair daqui, de toalha, e todos me viram entrando nesse banheiro há pouco tempo... Vão achar outra coisa... – eu estava inventando cada mentira para ela ficar...

- Tem razão... Vai ser pior – falou ela – coloca uma cueca! – eu peguei a minha que eu estava e coloquei

- Pronto – falei

- Agora vira de costas! Para eu colocar minha calcinha e meu sutiã!

- Ok – eu virei, mais tinha um pequeno espelho que dava para ver ela, ela não percebeu o espelho, e tirou a toalha, MEU DEUS eu vou ter um AVC! Que mulher bonita e sexy... Fiquei olhando ela colocar a calçinha depois o sutiã... que desperdício quando colocou a roupa intima, mais ainda assim, tava linda...

- Pronto – ela falou – pode virar – então eu virei, fingindo não ter visto nada, e a olhei com um olhar malicioso

- Bella... Você faz caridades?

- HAN?

- faz ou não?

- Às vezes...

- Ta a fim de me fazer uma?

- Talvez... Depende, o que você quer? – perguntou ela com curiosidade, achando ser caridade para algum podre... mais eu sou um podre coitado...

- Eu estou muito carente... vem cá... vem! – falei para ela e fui me aproximando dela...

- EDWARD! – ela gritou e eu tampei sua boca com um beijo, ardente, e loucamente desesperada... Ela me empurrou, só para variar... Que raiva – Você é idiota?

- Só fiz isso... Por que... Você falou muito alto! Podiam escutar! Sua louca!

- Ahan... sei... sei! Babaca! Vou logo tomar banho, melhor que ficar escutando cantadas imbecis como essa! – então em vez dela entrar no Box, ela entrou na banheira... ela ia tomar banho lá? Opa! Eu quero! MUAHMUAHMUAH! Eu sou mal...

Fui atrás dela e entrei na banheira também, bem mais confortável, fiquei o mais perto possível dela, sabe de uma coisa? Vou fazer ela ficar caidinha por mim, para eu me vingar, mesmo ela não sabendo, foi culpa dela o que aconteceu na casa da Jessica... ou melhor... o que NÃO aconteceu, não vou mais me aproveitar dela, vou é me vingar, mais como fazer ela ficar caidinha por mim?...

            Ela pegou um sabonete liquido e começou a passar pelas pernas, suavemente... sexy, que pernas perfeitas, cara eu tava quase babando...

            - Pare de babar Cullen! Vá tomar um banho! No Box, como você estava antes deu chegar, finja que eu não estou aqui!

            - Impossível – falei hipnotizado em suas pernas

            - Cullen! – gritou ela e eu coloquei meu dedo em seus lábios

            - Shiiiiii! Fale baixo, não se esqueça que tem gente em casa!

            - D-e-s-c-u-l-p-e – falou ela num tom de sarcasmo, exageradamente baixo e devagar e tirou meu dedo de seus lábios, então sorrir da brincadeira dela, ela terminou de passar sabonete e saiu da banheira, pegou uma toalha e se enxugou e colocou uma toalha! Ela chegou perto de mim e falou no meu ouvido – Edward, termina de tomar banho logo, se enxuga e coloca uma bermuda e sai, porque eu quero sair logo desse banheiro, e alguém tem que te ver saindo não é?

             - Ok... e sim é! – mergulhei minha cabeça na banheira, peguei uma toalha e me enxuguei, peguei minha roupa que eu trouxe para o banheiro, tirei a cueca...

            - Edward! Eu não quero ver isso! Vira para lá, ou então avisava!

            - Você já viu “isso” então agora já era! Você avisa as coisas sempre tão tarde não é?

            - E você faz tantas graçinhas não é?

            - É! – me virei coloquei minha cueca e minha bermuda, joguei minhas coisas sujas na cara dela

            - Hum... Nojento! – falou ela se divertindo

            - corrigindo sua frase... “hum... cheiroso” – falei e rir e ela também – Fui! – abri a porta com o cuidado de  não ter ninguém à vista, sai do banheiro, fechei devagar logo escutei ela trancando, e corri para o meu quarto! Tranquei a porta do meu quarto e logo alguém bateu... abrir...

            - Oi Pai! – falei

            - Oi Edward! Sabe onde a Bella esta?

            - Não... acho que ela entrou no banheiro

            - ok! Preciso conversar com você...

            - Ok pai, entre – deixei ele entrar e tranquei a porta, ele sentou na minha cama e eu fiquei encostado na porta

            - Edward, queria conversar sobre o que eu vi hoje quando vocês acordaram

            - Pai, não mentir para o senhor, não tenho porque mentir, juro que não aconteceu nada!

            - Tudo bem Edward eu acredito... mais não aconteceu nada, por que você não queria ou por que ela não queria?

            - Nem chegamos a pensar nisso pai, só chamei ela para dormir na minha cama, pois sou um cavalheiro e não deixaria uma dama dormir quase no chão, ainda por cima no frio, pois ela estava com frio! O senhor que me ensinou isso pai

            - Certo Edward, você fez certo, mais então por que não desceu para a cama de baixo?

            - Não pensei nisso na hora pai, meio que eu estava dormindo...

            - Tudo bem, Edward, só espero que isso não aconteça novamente, e por favor não de em cima dela, a Esme não gosta disso muito menos eu, ela não é uma qualquer, não é uma das suas, e ela é filha da mulher com quem eu vou me casar! Não quero confusão muito menos rolo de vocês ainda por cima, você morando no mesmo lugar! Vou avisar a Esme que ela não precisa falar com a Bella, porque eu acredito e confio em você filho!

            - Pode deixar pai! – então abrir a porta e a Bella estava já na porta, só de toalha, DROGA... isso não ia ajudar nada... não me segurei e óbvio que olhei para o corpo dela...

            - Edward! – falou meu pai com um olhar me repreendendo

            - Desculpe pai!

            - Gente, desculpe, só vim pegar uma roupa, eu me esqueci de levar ao banheiro...

            - Tudo bem Bella – falou o meu pai - só estava lembrando o Edward de uma coisa, não se preocupe, filha!

            - Ok!

            - E vocês dois preguiçosos, como acordaram já as 15:00 e agora já são 17:00, vamos sair para jantar! Precisamos avisar a vocês uma coisa! Se aprontem logo! Sairemos de 18:00 – falou meu pai

            Então ele saiu do meu quarto e Bella entrou e trancou a porta, pegou  uma Lange rir preta e tirou a toalha... Vou ter de vez um enfarte! Tentei ignorar, abri meu armário e peguei uma calça jeans, e uma camisa preta, coloquei um tênis da adidas, meu perfume favorito “Ferrari” desodorante claro, e quando olhei para a Swan ela estava com um vestido lindo, curto, preto com um salto alto e colocando maquiagem...

            - Edward! – depois de minutos de silencio ela falou, olhei e ela continuou – pega aquele perfume ali, em cima da sua escrivania para mim?

            - Claro – peguei e entreguei a ela, ela logo terminou de passar a maquiagem e passou o perfume que era muito cheiroso, ela colocou um brinco um colar lindo, ela tem muito bom gosto, e pegou um... secador? – para quer isso? – perguntei

            - Vou fazer escova no cabelo! – falou como se fosse muito óbvio, vai entender as mulheres...

            Tinha que sair daquele quarto, mais tava muito mais interessante ver ela fazendo escova e quando terminou o cabelo dela ficou lindo

            - Bonito... – falei

            - Achou?

            - sim!

            - Obrigada! Posso fazer uma coisa em você?

            - Depende...

            - Deixa eu mexer no seu cabelo?

            - para que?

            - para deixar ele para cima, meio despenteado

            - Mais ele já é assim

            - Eu sei... mais então o que você faz para deixar ele assim?

            - Nada... ele já é assim, todo mundo pergunta isso! Ele é super normal!

            - ah! Você coloca gel?

            - As vezes...

            - Colocou agora? – perguntou ela

            - Não...

            - Posso colocar? – perguntou ela empolgada, com um brilho no olhar, quem resiste a isso?

            - Pode, pode!

            - VIVA! – então ela abriu me armário, pegou um gel, e me sentou na cama, e começou a passar

            - Bella não coloca muito ok? Fica seboso!

            - Ta bom... vou tentar, é muito divertido fazer isso no seu cabelo, ele é muito bom!

            - Ta... ta! Faça o que quiser

            - JURA?

            - Sim!

            - Va... – ela não conseguiu terminar a frase e alguém bateu na porta – vou abrir ok?

            - Ta! – ela abriu a porta, e a mãe dela e meu pai entraram

            - o que vocês estão fazendo? – perguntou meu pai com uma cara brava, ele desconfia muito do filhinho dele, meu deus!

            - Eu estou mexendo no cabelo do Edward! É muito bom! É fofo e macio, e ele deixou eu passar muito gel!

            - Nossa Bella, tenta deixar pelo menos meu cabelo bonito ok? Depois desse jantar vou a uma boate, preciso esta lindo! – logo que eu falei isso a Bella se emburrou ela estava com ciúmes? HÁ! Meu plano esta funcionando mais rápido que eu imaginei, e olhe que eu não fiz nada!

            - ah ok! Então, mais Edward, você tem uma coisa sagrada com esse seu cabelo, você nunca deixou ninguém nem tocar nele! – falou meu pai, droga, ele queria me ferrar não é?

            - Sempre tem a primeira vez para tudo não é pai? – retruquei

            - Sim! – olhou para mim e sorriu

            - Já estão pronto então? -  perguntou a Esme

            - Estou quase terminando, tenho agora que dar um jeito no cabelo dele, se não ele me mata! – falou a Bella, então pegou uma escova e começou a pentear para cima, depois com a mão colocou mais ainda para cima – PRONTO! – falou a Bella e quando eu olhei para ela, ela estava com um olhar brilhando, como uma criança que ganhou um brinquedo – Ta lindo! Sou demais hein?

             - Estou é? – perguntei com um olhar malicioso, me esquecendo da platéia – não precisa de muito esforço para isso, eu já sou um gato!

            - há! Convencido! Vai nessa garoto!

            - Já fui! Hoje pelo menos vou pegar mais que 5... pois ontem so peguei 5, quer dizer... 6 teve a Jessica... ou melhor 7! Teve... – olhei para ela com um sorriso, e lembrei que tínhamos platéia por isso não continuei

            - Você por acaso conta?

            - Só quando são poucas, ai é fácil de contar, quando são muitas, perco as contas... Já você pega tão pouco em um dia...

            - Cala a Boca! – falou e já ficou estressada! Essa garota deve esta de TPM todos os dias!

            - Ta... tanto faz! – “I gonna felling, that tonight gonna be, hoo Good night, …” meu celular tocando!  Tinha que ser meu celular! Adoro essa musica, peguei ele e numero desconhecido – Alô?

            - Alô! É o cara da manobra do carro ontem?

            - Sim, sou eu... quem é?

            - é o Justin... você é o amigo da Bella não é?

            - Sim

            - Lembra que agente combinou de você me ensinar a manobra, e levar a Bella? Sabe como é neh? Para eu chegar nela... e...

            - Sim, sim eu, o que quer?

            - Marcar a data e a hora, o lugar

            - Escolha... – já estava ficando com raiva, mas vou mostrar para esse cara que com ela ninguém chega perto, e vou acompanhar os dois sim

            - Pode ser amanha? – eu precisa ter um plano, e ate amanha eu não ia ter...

            - Amanha não da

            - Então depois de amanha?

            - Também não cara, é dia 24, véspera de Natal, eu e ela vamos esta com a família – falei, e merda, não era para eu ter falado a palavra “ela” isso chamou a atenção do meu pai, da Esme e da Bella, deixa para lá...

            - Dia 25 não da... então 26?

             - Pode ser, onde?

            - Podíamos ir a um restaurante, depois em um lugar onde você me ensine, vou levar uma amiga para fazer companhia a Bella enquanto isso, e te fazer companhia durante a refeição... ela é gata não se preocupe! – eu ia ate dizer que não era preciso, mais era gata...

            - É gata é?

            - Sim

            - Então ta, certo, leve, mais nem pense que vou sair do pé da minha gata, um minuto para você ficar com ela ouviu? – tinha que falar “minha gata” se não iam perceber que eu tava falando da Bella...

            - Certo cara! Pode ser de 14:00?

            - Ótimo, ate lá – não esperei a resposta dele e desliguei o telefone

            -Quem foi Edward? – perguntou meu pai

            - Por que a pergunta? Você nunca me perguntou quem liga para mim...

            - Mais eu quero saber Edward – falou a Bella e eu bufei

            - Tudo bem... – olhei para a Bella e falei – Foi o Justin, Bella!

            - Quem? – perguntou ela

            - Nossa, não lembra mais do garoto – e dei um sorriso vitorioso – vou ligar agora avisando para desmarcar o encontro, OTIMO!

            - Não! Eu lembro dele, o que dançou comigo ontem? E que achou o Maximo o que você fez com o carro não é? – perguntou a Bella

            - Sim... ele mesmo! – abaixei a cabeça, ela lembrava dele

            - Ele é super simpático não acho?

            - Não! – falei com raiva

            - Claro que achou... você ainda se lembra o que falou para ele, quando você estava bêbado?

            - Claro... eu não estava tão bêbado!

            - Estava assim, ninguém em as consiencia falaria aquilo!

            - Ta! Ele ligou e marcamos um encontro

            - Quem? Você e ele? – perguntou ela sarcástica

            - Não, eu você e ele!

            - ah! Um triangulo amoroso? – novamente foi sarcástica e riu sem achar graça

            - Bella, serio...

            - Edward! Ele chamou para sair comigo não com você!

            - Mais se ele ligou para mim, foi para falar comigo!

            - Não ele queria falar comigo, só nos dois sozinhos, mas você fez uma cara tão brava ontem para o coitado que ele ficou com medo!

            - Mas se ele fosse esperto, não falaria que era ele e dizia que era um amigo seu e queria falar com você, pois eu não lembrava dele!

            - Edward deixa de ser chato! Isso é ridículo, você quer mandar na minha vida, você não é nada meu!

            - Vocês dois vão parar de brigar, e depois me explicam isso, que estou ficando muito confuso, vamos embora! Logo! Pois fizemos reserva e temos que ir – falou o meu pai

            - OK! – falou eu e a Swan com raiva na mesma hora

            Saímos do quarto e entramos no carro do meu pai, ele parecia esta muito estressado comigo e a Bella, é tão estranho sentar no banco de trás...

            - Então pai, qual restaurante nos vamos? – perguntei, pois o clima estava muito tenso entre nós, ele não era assim, ele devia esta fazendo alguma palhaçada.

            - No seu preferido meu filho! – falou me pai, acho que ele queria me agradar, pois sabia que no fundo eu não gostava dessa idéia do casamento dele com a Esme, não que eu tivesse nada contra ela, era só que era como se ela tivesse tomando conta do lugar da minha mãe, mesmo eu nunca tido conhecido ela, ela era minha mãe, e eu sempre quis que ela estivesse aqui, mais ela fugiu!

            - Ei, meu velho, você viu aquele novo Volvo que lançou? – perguntei, mudando de assunto

            - Edward, por que você tem tanta fascinação por Volvo’s?

            - ah, velho, porque são lindos, eu adoro...

            - Pode comprar Edward

            - Pai, só falei para puxar papo, não significa que eu falar de um Volvo, eu quero comprá-lo...

            - Edward, você fala de qualquer carro para puxar assunto, mais quando fala do Volvo, significa que quer comprar, mais tudo bem, se você ta falando isso, você não quer, então deixa... – falou ele brincando comigo

            - NÃO, NÃO! PAI! – todos olharam para mim assustados – er... eu quero ele sim... – falei sem graça, eu parecia um desesperado!

            - Ai, ai, Edward, eu te conheço filho – falou meu pai rindo

            - Posso comprar quando pai?

            - Quando quiser filho!

            - Obrigado

            Chegamos ao restaurante e nossas mesas já haviam sidas reservadas, era em um lugar perfeito, no andar de cima, na varanda com vista a noite, pode parecer gay, mais a noite estava linda, meu pai se sentou do lado da Esme,  eu em frente a ele e a Bella do meu lado, escolhemos a comida, e meu pai começou a falar...

            - Gente, temos duas noticias – falou ele

            - Boas? – perguntei

            - Acredito que sim

            - é boa ou não, pai?

            - Para mim e a Esme é!

            - Otimo, já vi que é sobre o casamento... – falei tirando sarro e meu pai me ignorou

            - A primeira é sobre a data do casamento! – falou a Esme

            - Vai ser quando, mãe? – perguntou a apressada da Bella

            - Deixa ela continuar Bella, é óbvio que ela vai falar, então não precisa interromper!

            - Edward, fica na sua, a conversar é entre eu, ela e o Carlisle, ainda não chegou no chiqueiro! – que garota irritante

            - Deixa de ser idiota, a noticia é para nós dois!

            - Ok, então não se intrometa onde não foi chamado, por acaso eu falei com você? NÃO! então deixa ela falar!

            - VAI PRA... – quando eu ia terminar de falar...

            - Edward! Pare, os dois parem! – falou a Esme, nossa ela nunca falou assim comigo – deixem eu falar, e não me interrompam mais, essa briginha de vocês já esta por aqui!

            - Desculpe, Esme – falei

            - Desculpe, mãe, pode continuar! – falou a Swan

            -  A data do casamento, vai ser dia  2 de Janeiro de 2010!

            - JÁ? – perguntei chateado

            - Mais como vai dar tempo de tudo? – Bella perguntou preocupada

            - Calma vocês dois! – falou meu pai – contratamos a melhor e mais rápida empresa de casamentos de NY! vai dar tudo certo!

            - Ah! – falou a Swan aliviada – Mãe, o Danny já sabe?

            - Sim, já avisei a ele, ele não pode vir, então avisei logo a ele

            - Ok!

            - Qual a segunda noticia pai? – perguntei, a primeira já que matei, espero que a segunda não seja pior...

            - Encontramos a casa! Ela é linda! – falou a Esme

            - E vamos todos nos mudar, logo após o casamento! – falou meu pai! – e  para ficar divertido nós que vamos ajeitar a casa! – falou meu pai animado

            - UAU! To fora dessa, mando alguém no meu lugar, não estou afim de fazer isso – falei

            - Mas vai ficar afim de fazer isso, e VAI fazer isso – falou meu pai irritado

            - Por mim tudo bem – falou a Bella

            - Ótimo então vai ser isso! – falou a Esme, não gostei de nenhuma das duas notícias, mais por um lado, vai ser bom, morar com a Bella, fica mais fácil de me vingar!

            - E... vocês dois vão ficar do nosso lado no altar, juntos – falou meu Pai

            - Digamos que vocês ficaram como um casal lá em cima – falou a Esme, a Bella parecia não gostar

            - Tudo bem – falou ela forçadamente

            - é – falei com insignificância

            - Vamos passar o natal na casa da Irina – falou meu pai

            - Ok, pai!

            - Já compramos todos os presentes, que vocês vão dar, vocês iram dar a maioria dos presentes juntos, assim como eu e a Esme

            - Tudo bem, Carlisle

            - Amanha, eu gostaria que vocês fossem procurar as roupas para o casamento, inclui você Edward – falou a Esme

            - Mais eu já tenho roupa para casamento!

            - Só que esse é o casamento do seu pai, Edward! – falou  a Esme

            - Tudo bem... eu vou comprar...

            - Irei amanha, com certeza mãe! Vou comprar um vestido lindo! – falou a Bella

            - Pai.... – falei hesitando um pouco com minha idéia

            - Sim Edward?

            - Podemos ir para a fazenda – falei – estou sentido falta da Penelope, e do Meteoro!

            - Claro Edward é uma ótima idéia!

            - Quem é Penelope e Meteoro? – perguntou a Bella

            - Meus cavalos!

            - Não sabia que na fazenda tinha cavalos...

            - É porque, eu não deixo ninguém montar neles, eles tem tratamentos especiais, por isso não ficam na fazendo, lá perto da fazenda tem um lugar onde se joga Polo, e é lá onde eles ficam! Eu deixo você montar neles Bella! – falei e pisquei para ela

            - Não, obrigada – falou ela sem jeito

            - Não sabe montar, Bella? – perguntei

            - não – falou ela com vergonha disso, tudo bem alguém não saber montar não é?

            - Relaxe, eu te ensino!

            - Você joga pólo?  - perguntou a Bella

            - Sim, eu jogo, eu adoro – falei e depois olhei para o meu pai – Pai, preciso te contar uma coisa! – falei

            - O que Edward? Você não aprontou nada não, não é?

            - Não, pai! É só uma coisa, que acho que o Sr. Vai gostar de saber – falei

            - Sei não se vou gostar, quando você me chama de “Sr” o assunto é serio! – brincou ele – e assunto serio é difícil para você!

            - Eu sei... é que é sobre ser... er... um... medico! – falei

            - Não, Edward, você não vai fazer isso por querer me impressionar!

            - Não pai! Não é isso! Eu só quero tentar, de um tempo para cá, eu tenho gostado de assuntos de medico, estou começando a me interessar! Juro pai! – falei com sinceridade

            - Tudo bem Edward, irei achar um lugar para você lá no Hospital, não é porque você é filho do dono que vai ter o melhor lugar, você vai começar de baixo como todos, ate chegar ao seu potencial, você terá que se esforçar muito, assim como o filho da Esme!

            - Ok pai! – porque ele sempre tinha que colocar como exemplo o filho da Esme? Eles nunca se gostaram!

             A comida chegou comemos e quando acabamos meu pai pediu a conta e fomos embora, estávamos no carro...

            - Pai, pode me deixar na casa de um amigo?

            - Claro, filho!

            - E me deixar na casa de uma amiga? – perguntou a Bella

            - Claro, Bella! Agora me digam onde é!

            - Na casa da Alice!

            - Na casa do Emmett – falamos ao mesmo tempo

            - ok – ainda assim ele entendeu – a casa da Alice eu sei onde é, mais desse Emmett, não sei Edward! – falou meu pai e eu rir da coincidência, ele ia achar que eu e a Bella tínhamos alguma coisa, a Bella também percebeu e riu – Qual a graça vocês ai? – perguntou meu pai descontraído

- é no mesmo lugar pai – respondi

            - Como?

            - isso  ai pai, é no mesmo prédio – então ele riu

            - Só faltam me dizer que é  no mesmo apartamento – falou rindo

            - Mais é Carlisle, o Emmett é o irmão da Alice – falou a Bella

            - hoo! Não sabia...

            Ele nós deixou na casa de Emmett e da Alice, o porteiro não precisou interfonar, pois já conhecia a Bella. Quando entramos na casa deles, estava o Jasper, a Alice, o Emmett, a Rose, e a Jessica... merda, a Jessica!

            - Oi gente! – falou a Bella

            - Oi! Vieram juntos? – perguntou o Emmett com um olhar malicioso, só o Emmett mesmo...

            - Sim – respondi – Fomos jantar em um restaurante com a Esme e meu Pai, eles tinham uma “Noticia boa” para nos contar!

            - Qual foi? Adoro noticias boas! – falou a Alice

            - Boas? Boas falaram eles, baixinha, para mim foi horrível! – falei

            - Ei, não me chame de baixinha! Eu não gosto! Cabeção!!

            - Gostei, cabeção! – falou a Bella e depois olhou para mim – e a noticia era boa sim! – falou ela com um olhar me repreendendo!

            - Qual foi? – perguntou o Jasper

            - Antes de responder, GENTE VOU GANHAR UM CARRO NOVO! O NOVO LAÇAMENTO DA VOLVO! É um preto, grandão! Perfeito! - falei

            - Cara isso é bom demais! – falou o Emmett!

            - Tudo que o Edward quer ele ganha, agora voltando ao assunto da noticia... eles marcaram a data do casamento! – falou a Bella empolgada!

            - CLARO QUE A NOTICIA É BOA CABEÇÃO! – falou a baixinha também com empolgação!

            - A outra foi que eles já acharam a casa! – falou a Bella

            - E nos obrigou a ajeitar ela! – falei com raiva

            - Vai ser divertido Edward! – falou Bella!

            - Quando vai ser o casamento? – perguntou a Rose

            - dia 2 de janeiro! – falei

            - já? Não vai da tempo! – falou a Alice

            - Vai Alice! Relaxe!

            - Ok!

            - Da para acreditar que eu vou ter que comprar uma roupa para casamento, já tendo uma? – falei para todos

            - Cara, para que? – falou o Emmett, alguém me entende

            - Meu deus! Não se deve ir para um casamento com a mesma roupa mil vezes! – falou a Alice

            - Pois é! – falou a Bella

            - Tudo bem, Bella, mais você vai ter que me ajudar!

            - Ok! Mais vai ser amanha, pois irei atrás no meu vestido! Vai ter que acordar muito cedo! – falou a Bella

            - OK, mais você escolhe a roupa, não estou afim!

            - Edward, é o casamento do seu pai! No seu casamento você vai com a mesma roupa que você foi para todos os casamentos?

            - Quem disse que eu vou me casar?

            - E não vai? – perguntou a Alice

            - Edward Cullen não casar, só pega! – falei me achando

            - Oh!! Se pega, hein? – falou a Jessica com deboche, que ficou calada o tempo todo, para que mesmo ela foi abrir a boca? Óbvio que fiquei sem graça, pois perceberam o tom dela

            - Edward! Não é o que eu estou pensando neh? – falou o Emmett com deboche

            - Você ta vendo uma bola de cristal aqui comigo? Tenho cara de adivinha? Eu não sei o que você esta pensando – falei brincando e tirando sarro dele, mais me esqueci de como o Emmett é... BURRO!

            - é tão óbvio o que estou pensando, o mesmo que todos... você... BROXOU? – falou o idiota, porque ele só abre a boca para falar merda meu deus, a Rose o Jasper, a Alice, a Bella e o Emmett começaram a rir e olhei com um olhar assassino para eles, e todos pararam!

            - oh, gente, tudo bem, eu entendo ele, ele estava com o pensamento longe... – falou a Jessica, ela não ia falar...

            - ONDE? – perguntou a baixinha

            - Em uma pessoa... na

            - CALE A BOCA JESSICA! – perdi o controle

            - Relaxe... Edward, eu não vou dizer, só estava brincando, não se preocupe, não vou te entregar – falou ela e sorriu

            - Agora vão ter que falar me deixaram curiosa! – falou a Alice

            - Não vou falar Alice!

            - Tudo bem, eu já sei quem é a pessoa... é a B... – antes que ela terminasse a frase coloquei minha mão em sua boca

            - Cale a boca – falei com raiva

            - Há! Eu sabia! – falou a Alice

            - Ai, gente eu quero saber! – falou a Bella

            - Eu também! – disse a Rose

            - Me conta maninha – falou o Emmett

            - Ela nem a Jessica, muito menos eu, não vamos falar para ninguém!- falei com raiva – agora vamos mudar de assunto!

            - Ei Edward, você não ia sair? – perguntou a Bella

            - Estava brincando, hoje não estou afim de ir para uma boate!

            - Gente, notaram algo diferente no cabelo do Edward? – perguntou a Bella

            - Ta com mais gel? – perguntou o Em.

            - Ta mais bonito? – perguntou a Rose

            - Ta mais legal! – falou a Alice

            - Mais sexy – falou a Jessica

            - Nunca reparei normal... – falou o viajado do Jasper

            - É ISSO TUDO! – falou a Bella – quer dizer que vocês gostaram?

            - Sim! – falou a Rose

            - Por que? O Edward fez o cabelo foi? To começando a desconfiar da sua masculinidade hein cara? – falou o Emmett e começou a rir!

            - há há há! Você esta tão engraçado hoje Emmett! – falei com sarcasmo

            - Eu que fiz o cabelo dele! – falou a Bella e a Rose e o Emmett olharam para a cara dela assustados

            - Ele deixou você mexer no cabeço dele? – perguntou a Rose

            - Impossível, ele não deixa ninguém, ele tem um ciúme por esse cabelo! Diz que é diferente por natural e deixa todos as gatas caidinhas! Ele não deixa ninguém nem chegar perto!

            - Nossa, vocês são as segundas pessoas que ficam impressionadas por ele ter deixado!

            - Caramba, sempre tem a primeira vez! Vocês são um saco! – falei

            -  Aé? – perguntou a Rose – então deixa eu mexer?

            - NÃO! – gritei

            - Viu só? Ele só deixa a Bella! – claro... eu tinha que conquistá-la para me vingar, e para isso tinha que deixar ela fazer qualquer coisa que quisesse!

            - Edward! Deixa, qual o problema? – perguntou a Bella, com a mesma carinha que fez antes...

            - ok... ok... eu deixo, mais alguém tem que ficar de olho na Rose, porque ela é louca, é capaz de me deixar careca!

            - Sabe que não seria uma ma idéia? – falou a Rose brincando!

            - VIU! É por isso que não deixo ninguém mexer no meu cabelo! Vocês tem inveja dele e quer acabar com ele!      

            - Relaxe, Edward, foi só uma brincadeira – falou a Bella

            - Para que mexer no meu cabelo?

            - Por que é muito bom!

            - Ai, vou embora!

            - Ta bom, não mexemos mais! – falou a Rose

            - Não é por isso, é que estou cansado!

            - CANSADO? – perguntou o Emmett incrédulo

            - Sim...

            - Você tava dormindo as 14:00 e esta cansando? – perguntou a Rose

            - Eu só fui dormir de 6:30 da manha, para informação de vocês!

            - Você saiu lá de casa as 5:00!  - falou a Jessica

            - Sim, mais quando cheguei em casa, eram 5:30! – falei

            - e por que foi dormir de 6:30?

            - Porque a Bella tava muito inquieta!

            - Ah! Agora a culpa é minha? – perguntou a Bella, se entressando

            - Sim, e não vou discutir! Tchau!

            - Espera Edward! – falou o Emmett

            - o que foi?

            - Lembra que eu liguei para você?

            - sim

            - e você não ligou de volta!

            - e...?

            - Não vai perguntar para que era?

            - ai... Emmett... Para que era?

            - Amanha vai ter a festa dos ex-alunos do nosso antigo colégio, pediram para que nós fossemos, vai ter torneio de basebol que nem antigamente,vamos?

            - De que horas?

            - de 15:30! A Alice, o Jasper, a Bella, e a Jessica também vão!

            - por que?

            - Porque é a festa de três anos, e um desses anos é o delas, ano passado... a Rose também vai, ela é da nossa época, e parece que o irmão da Bella também vai! Ele vai jogar no nosso time! O Danny e você eram os melhores, dos três anos!

            - Eu sei... tudo bem, eu vou!        

            - Eu nem sabia dessa festa, e você já diz que eu vou Em.? – perguntou a Bella, brincando

            - ah, achei que  a Alice tinha te avisado...

            - Eu tava dormindo também as 14:00 da tarde, eu e o Edward acordamos na mesma hora, com a cena mais engraçada do mundo – então eu comecei a rir e ela também e todos nos olhavam sem entender

            - Nem vou perguntar, porque do jeito que o Edward é chato ele não vai contar – falou a Alice

            - Ótimo, então vou indo, Bella, liguei para mim, para me acordar, tchau! – quando eu estava saindo

            - Edward, me leve para casa, O Jasper vai dormir aqui, e não tem quem me leve!

            - Ok! Vamos! – então saímos deixei ela na casa dela e fui para casa.

BELLA POV:

           

            Cheguei em casa e o Danny e minha mãe estava lá conversando, cheguei mais perto e pude entender...

            - Mae, me desculpe, mais eu vou morar com o papai... – falava o Danny

            - Filho... tudo bem, faça o que quiser – falou minha mãe, com vontade de chorar – Pelo menos passe o natal comigo, assim você tenta se acostumar com eles, e quem sabe um dia você não vai morar com nós.

            - Ok, mãe! Eu irei, vai ser onde?

            - Na casa da irmã do Carlisle, a Irina, vai eu, sua irmã, o Carlisle, o marido da Irina, os quatro filhos dela, a avo deles, e o irmão do Carlisle, o Edward também vai, e ate onde eu saiba vocês são amigos...

            - Sim, somos mãe, pode deixar que eu vou, mais eu não irei demorar e ficarei só com o Edward e a Bella...

            - é, mais não é bom deixar aqueles dois juntos, porque em 5 minutos conversando eles brigam...

            - Achei que a Bella gostasse dele...

            - Eu também achava isso, mais eles brigam muito... as vezes são carinhosos um com o outro, mais é raro.

            - Tudo bem, mais meu carro ta na oficina pois quebrou e só fica pronto dia 27, e eu não vou com o Carlisle, também não estou afim de chegar cedo...

            Nessa hora eu entrei e eles se viraram para me ver...

            - Desculpe, eu escutei a conversa de vocês... – falei

            - Tudo? – perguntou meu irmão

            - Sim... mais deixa para lá, eu também não vou chegar cedo no Natal então você pode ir comigo

            - Mais você não tem carro, Bells – falou o Danny

            - Verdade, me esqueci desse detalhe...

            - Esperem, vou fazer uma ligação, tive uma idéia – falou minha mãe

            Ela pegou o telefone e quando atenderam

            - Oi, Edward, tudo bom?... é a Esme... Não, quero falar com você mesmo... sim, queria te pedir um favor... Você vai chegar muito cedo na festa do Natal, na casa da sua tia?... Ótimo, então você podia pegar o Danny e a Bella aqui?... certo, obrigada, aviso a ela sim, beijos! – e desligou o telefone

            - Você pediu para o Edward pegar agente, mãe? – perguntou o Danny

            - Sim, ele avisou para depois a Bella ligar para ele, assim vocês combinam o horário, para pegar vocês no Natal, e te pegar amanha... não entendi... vocês vão sair amanha?

            - Sim, vamos comprar a roupa do casamento, ele pediu para eu ajudar ele, Danny, vamos conosco?

            - Pode ser Bella!

            - Ótimo!

            - Bom, gente, eu vou dormir! – falou minha mãe

            - Ok, eu também vou, boa noite – falei

            - Boa noite, mulheres da minha vida! – falou o Danny

            Subi para o meu quarto, e quando cheguei meu celular tocou, atendi...

            - Alô?

            - Oi! Bella, de que horas passo por ai? – era o Edward

- Pode ser de 8:30?

- Claro, na hora que você acordar me liga!

- Ok

- E de que horas pego você para ir para o Natal?

- 9:00 da noite, pode ser?

- Claro, 9:00 horas tá ótimo, ligo para você quando eu estiver chegando, Beijos

            - Beijos

            Desliguei o telefone, coloquei o despertador e fui dormir...

            Acordei com o despertador super alto, tomei um banho, troquei de roupa, acordei meu irmão, comi, liguei para o Edward, e ele já tinha acordado, minutos depois meu irmão desceu e o Edward chegou, entrei no carro no banco da frente e meu irmão atrás!

            - Oi Edward – meu irmão o cumprimentou com uma batida na mão

            - Oi cara, não sabia que você vinha – falou o Edward e olhou para mim

            - A Bells não te falou é? – perguntou o Danny e olhou para mim

            - Ai, gente eu me esqueci! Nossa vocês são tão chatos! – falei

            - Ok... para eu te perdoa poderia começar a me dar o “oi” – falou o Edward se divertindo

            - Oi! – falei – satisfeito?

            - sim, com quem você vai hoje? – perguntou

            - Com a Alice, e você vai chegar de que horas?

            - Tenho que chegar cedo, para jogar, ei Danny você vai para a festa dos ex-alunos?

            - Sim, cara, fiquei sabendo que vamos ser do mesmo time

            - É, o Emmett me contou!

            - Vai ser divertido, voltar a ser adolescente! Mais vem cá, fiquei sabendo que você vai voltar a morar aqui em NY!

            - É, cansei de Vegas, e do meu trabalho, vou ser medico

            - Que bom cara! Mais como você cansa de Vegas? – perguntou meu irmão se divertindo

            - Não canso das mulheres de lá cara, porque é cada mulherão!

            - Cara, só você mesmo! Mas concordo, todas as vezes que eu vou para lá é muito divertido!

            - Ei, vocês podiam parar de falar de mulher e me incluir na conversa não acham? – falei brincando

            - Ok... – falou o Edward – vamos te incluir na conversa, ei Danny, sua irmã ta muito GOSTOSA! – brincou comigo, mas o Danny começou a rir

            - Ela é realmente uma gata – então ficou serio e olhou para o Edward – mas não é para o seu bico!

            - OK! OK! – falou o Edward fingindo esta com medo

            - Nossa vocês são chatos hein? Quero conversar, e não ser o assunto da conversa de vocês e deixa de ser engraçadinho Edward!

            Eles ficaram brincando comigo ate chegar ao shopping, decidimos ir primeiro atrás das lojas de homens, a cada passo que o Edward e Danny davam todas mulheres olhavam para eles, meu irmão é lindo e tenho que admitir que o Edward também é e isso já estava me irritando, entramos em uma loja masculina e uma vendedora jovem e bonita veio nos atender

            - Oi! O em que posso ajudar? – perguntou ela diretamente para o Danny e o Edward, foi mais para o Edward, ela praticamente fingiu que eu não estava ali

            - Oi, bom dia, sinceramente não me pergunte nada, eu só vou fazer é experimentar, pergunte tudo a ela – falou o Edward e apontou para mim

            - Isso ai, ela que vai escolher tudo para nós, não é maninha? – falou o Danny

            - Sim, Danny – a vendedora no inicio ficou com raiva, mais depois percebeu que o Danny é meu irmão e ficou mais aliviada, será que ela acho que o Edward também é meu irmão?

            - Ok! Diga o que você quer para eles – ela falou a mim, mais não tirava os olhos do Edward

            - Quero um paletó preto com uma camisa social, e uma gravata linda, traga o melhor que você tiver! – depois de um tempo ela trouxe, saímos da loja, com a roupa do Danny, para o Edward só compramos o paletó e a calça, tinha uma camisa azul claro que ele achou linda, mais não tinha do tamanho dele, então iríamos procurar em outro canto.

            Entramos em outra loja, e novamente uma vendedora jovem e bonita veio nos atender, ate o telefone do Danny tocar...

            - Oi!... ok, eu vou... beijos gata! – e ele desligou olhou para nós e falou – Gente, uma gata minha ligou, tenho que ir, agente se encontra na festa dos ex-alunos, beijos! Maninha, Tchau Edward! – e ele saiu, a vendedora pareceu ficar triste, mas ela se lembrou do Edward ali e logo ficou melhor...

            - Então, lindo, o que você quer? – perguntou a mocréia e o Edward olhou para mim

            - Você tem uma camisa social de manga comprida, azul? – perguntei e ele me deu um olhar de agradecimento, ela olhou para mim com indiferença

            - Sim, tenho, vou buscar – e saiu

            - Nossa você e meu irmão querem matar todas as vendedoras hein? – falei descontraída

            - oh! Nenhuma bonita o suficiente... mais se fosse eu pegava agora mesmo – falou dando um sorriso torto

            - Você é muito safado sabia?

            - Você acha é?

            - sim – e ele chegou perto de mim, sua respiração em meu rosto, seu hálito muito gostoso, seus lábios perto dos meus e...

            - HUM... HUM... – a vendedora limpou a garganta e o Edward olhou para ela com um olhar de raiva, sempre que alguém interrompe um beijo dele, ele faz isso? Ele é muito engraçado

            - Que foi? – perguntou irritado

            - é... q-u-eee... e-e-e...u – ela começou a gaguejar com medo e eu ri

            - Relaxe, ele não morde! – falei para ela, e ela sorriu

            - Quem disse Bella? Eu mordo sim, eu muito! – falou para mim com um sorriso malicioso e a vendedora morreu com isso

            - Eu achei a camisa para você, experimente – falou ela

            - Obrigado! – ele pegou tirou a camisa no meio da loja e todas as mulheres presentes pararam para olhá-lo, ele entregou a camisa dele a vendedora e ela pegou, cheirou e suspirou, óbvio que eu rir, parece que nunca virão, escutei a vendedora suspirar mais uma vez e Edward rir se achando o gostoso, ele colocou a camisa social e não fechou, nem ajeitou – Bella... fecha para mim? – pediu com uma carinha de cachorrinho pidão

            - que inveja... – escutei alguém falar baixinho e logo depois suspirar olhei e pude perceber que era a vendedora

            - Edward, você sabe muito bem colocar... – revirei os olhos, não queria olhar para o corpo dele...

            - oh, Bells, por favor! Prometo te compensar! Que tal assim, eu te ajudo a procurar seu vestido!

            - Mais você vai ajudar!

            - Se você não fechar para mim eu vou embora e te deixo sozinha!

            - Ai, Edward como você é chato e chantagista!

            - Eu sei – ele falou e sorriu, então o puxei para mim pela camisa e todos prestaram atenção em nós, comecei a fechar a camisa dele, e deixei os dois últimos sem fechar, ele ajeitou a gola do pescoço e das mãos – Obrigado – então ele se virou para a vendedora – pode me levar onde tem as gravatas?

            - Claro! – falou ela

            - Hei, espere – falou o Edward e olhou para as mãos dela – pode dar a minha camisa a ela? – e ele apontou para mim, ela pareceu decepcionada

            - Certo – e meu entregou – venham, vou mostrar as gravatas

            - Obrigado – falou o Edward, sempre muito educado ele parecia não gostar dessa situação mais não magoava a garota

            A vendedora nos levou ate as gravatas, tinha uma mais feia que a outra, mas havia uma  que chamou minha atenção e na mesma hora que eu fui pega-la o Edward também foi e nossas mãos se tocaram, e eu me arrepiei toda, foi como um choque percorrendo nós, eu rapidamente tirei minhas mãos, ele pareceu também sentir isso, mas tentou ignorar, e olhou para mim, eu logo desviei o olhar.

            - Então, eu gostei dessa – falou o Edward com a gravata que eu também havia gostado na mão – o que você acha Bella? – perguntou ele

            - Linda – falei

            - Gostou mesmo?

            - Claro, achei a mais bonita!

            - Ótimo, então vamos levar essa, e agora vamos atrás do seu vestido

            - Sim, mas vai ser os três vestidos!

            - Três?

            - Sim! O do Natal, do Ano Novo e do Casamento!

            - Ok, agora coloca a gravata para ver se fica boa! – falou ele

            - Ok... – coloquei e ficou perfeita – PERFEITO!

            - Que bom! Então vai ser esse... – ele tirou a gravata, depois a camisa deu para a vendedora – vai levando para o caixa! – e ela foi, eu entreguei a camisa dele a ele e ele a colocou

            - Nossa, ela parece um fantoche, todas elas são assim com você é?

            - Pois é, são, elas fazem qualquer coisa para me ter, acredita que uma ate tirou a roupa no meio da boate, para eu dar atenção a ela?

            - Nossa, que louca!

            - Pois é!

            - Vamos logo – puxei a mão dele fomos no caixa, pagamos e fomos atrás dos meus vestidos, primeiro fomos atrás dos brancos para o ano novo, eu entrei na cabine com um monte e o Edward ficou sentado em um sofá de couro preto, me esperando sair da cabine, sai a primeira vez com um vestido branco com alças e com uma perola no meio... – E ai? – dei uma volta e o Edward olhou com a cara fazendo um movimento de não, entrei novamente na cabine, e quando sair, foi um vestido com uma alça passando pelo meu pescoço e o Edward disse não, foi novamente e sair com um vestido tomara que caia, com uns detalhes lindos na parte de cima, e no meio tinha uma jóia em forma de um circulo prata, o Edward que tava distraído quando olhou para mim, faltou desmaiar

            - PERFEITA! – falou ele – da uma voltinha pra mim! – falou safado

            - Não! – e fechei a cabine, ia ser esse, comprei e fomos atrás do de Natal, fizemos a mesma coisa, terminou que ele escolheu para mim um azul claro, tomara que caia, com detalhes muito bonitos, ele tinha um bom gosto, compramos e o mais difícil foi o do casamento, finalmente encontramos!

            - Vamos comer? – perguntou ele, olhando para o relógio 12:07

            - Sim, o que?

            - o que quer?

            - Não sei... diz você

            - Mac donald’s? – perguntou

            - Não! não agora, temos que comer algo de verdade, estou morta, que tal camarão com macarrão? – perguntei, eu adorava camarão

            - Pode ser, mais você não tem medo de engordar?

            - Claro que não, não estou nem ai!

            - Nossa... todas as garotas que eu saio não comem, hambúrguer, macarrão, por medo de engordar, você é diferente Bella! – falou e olhou para mim com um olhar diferente

             Pedimos nossa comida, comemos, eu comi tudo mesmo vindo muito, então quando estávamos a caminho da saída do shopping, passamos por uma sorveteria

            - Vamos tomar sorvete? – perguntei

            - Claro

            Pedi uma bola de chocolate, outra de morando, outra de baunilha, e outra de abacaxi, coloquei muita calda de chocolate, coloquei granulado, ele colocou só duas bola de limão sem nenhum recheio

            - Ei, ta com medo de engordar é? – perguntei me divertindo

            - Não, só não estou com muita vontade, estou cheio! – falou

            - Nossa! Você come tão pouco é? Meu irmão come tanto que chega a assustar!

            - É que hoje eu realmente não estava com muita fome, mais você hein?? Come pra caramba! E que mistura! Abacaxi,com chocolate, morango e baunilha? Meu deus!

            - Eu gosto ok? É bom! – falei já me irritando

            - Relaxe!

            - Não sabia que tinha de limão, adoro limão, é meu preferido, se eu soubesse eu teria colocado... – falei olhando para o dele

            - Você quer um pouco do meu? – perguntou, tirando a colher com um pedaço do sorvete e levantando ate minha boca

            - Sim – falei e deixei ele colocar na minha boca – HUM! Muito bom! – assim que ele tirou da minha boca colocou outro pedaço na colher e colocou na boca dele

            - Hum, Muito Bom, ficou bem melhor com sua saliva! – falou brincando

            - Há! Edward!

            - Bells! – escutei uma voz rouca e conhecida me chamando, era o Jake, ele estava com os amigos, Quil e Embry!

            - Oi Jake! – falei – Lembra do Edward?

            - Sim, Oi Edward!

            - Oi!

            - Esse é o Quil e o Embry, lembra? – perguntou o Jake, Quil e Embry são os amigos do Jake da reserva, eles tem 16 anos, também tem um amigo que é o Sam tem uma namorada chamada Emily, o Sam é amigo do Edward.

            - Sim, oi gente!

            - Oi Bella! Nossa Jacob segura sua gata, porque ela já esta com outro! – falou o Quil e o Jake deu uma porrada no ombro dele e falou bem baixinho cala a boca Quil!

            - Sua gata é Jacob? – perguntou o Edward brincando com ele, o Jacob apesar de ser divertido, quando se trata de garota ele é muito tímido ele é uma garoto com aparência de muito pirralha, ele tem um rosto muito fofo, ele é muito bonito, tem um cabelo muito grande, ele gosta, disse que jamais cortaria...

            - Eles adoram brincar! – falou o Jacob nervoso e o Edward riu

            - Relaxe, estou brincando, não precisa ficar nervoso – falou o Edward

            - Gente deixe o Jake em paz! – falei pois ele já estava muito constrangido – Senta aqui gente – falei e todos sentaram

            - Então Bella? Namorando? – perguntou o Embry

            - Não, e você Embry?

            - Não, então quer sair comigo, já que você não é a garota do Jacob?

            - er... – comecei...

            - Ela não esta afim de compromissos sérios, muito menos um namoro, também já tem muita concorrência cara, então não da – falou o Edward me salvando e olhei para ele com um olhar de agradecimento

            - Ah! E quem é você? É o que dela? – perguntou o Embry não querendo ser grosseiro mais o Edward se irritou

            - Calma Edward – falei

            - Tudo bem Bella – falou já se acalmando – na verdade apenas sou o filho do cara com quem a mãe dela vai se casar

            - Resumindo tu é o meio irmão dela!  - falou o Embry, odiava quando falavam que éramos irmãos, sabendo disso o Edward falou

            - Na verdade não, seria meio irmão se eu fosse filho da mãe dela com outro cara, sendo assim eu não sou meio irmão dela, então não diga isso! – falou o Edward calmo – bom, temos que ir Bella, temos a festa dos ex-alunos, e eu preciso te deixar em casa logo...

            - Ok Edward, tchau gente – falei e me levantei junto com o Edward, fomos para o carro dele, e no caminho para minha casa ele falou

            - Você tem tantos garotos atrás de você é? – perguntou ele com raiva, parecendo ciúme

            - Sei não, quem?

            - ah, o Jacob da para perceber que ele gosta de você

            - O Jake é meu melhor amigo, dês que eu me entendo por gente! Não conta, ele gosta de mim como amiga

            - Tudo bem, acredite no que quiser, tem o Embry, o Quil...

            - Eles estavam brincando

            - Não estavam, eu percebi o olhar dele para você

            - Você é muito observador não é?

            - Não, apenas vejo as coisas que estão na minha frente, continuando, tem aquele Justin

            - Sim... quem mais?

            - Quer mais garota?

            - Claro, pior você que todas as garotas desse mundo gostam de você, é completamente apaixonada por você, todas as que são solteiras tem pelo menos uma quedinha por você!

            - Hum – então ele sorriu e virou para mim – e você esta incluída nessas garotas solteiras do mundo inteiro? – perguntou ele realmente interessado

            - Eu não falei isso!

            - Eu também não insinuei nada, apenas perguntei! E ai? Esta incluída?

            - Para que você quer saber?

            - Não sei, só para saber, vai, fale

            - Não... – menti! Muito mal por sinal e ele riu

            - Ah, qual é Bella, você não sabe mentir, tudo bem... nem uma quedinha? Nem me acha bonito?

            - Sim, ate que você não é de se jogar fora – então ele deu um sorrisão

            - Você também, não é de se jogar fora! – falou brincando

            - Ok... sendo assim, mais um na minha lista, que estão afim de mim – falei brincando para irritar ele

            - Não falei isso, falei que você não era de se jogar fora, é diferente!
            - Mais você me acha bonita, assim como todos os que querem ficar comigo! Então esta na lista sim!

            - Eu não quero te beijar com você – então ele deu um sorriso – eu já beijei

            - Não é justo! Eu não sabia que era você!

            - Mas na segunda e terceira vez sabia

            - Mas não te beijei, você que me beijou!

            - No segundo você correspondeu, quando um não quer dois não fazem, Isabella! E eu posso te beijar quando quiser!

            - HÁ! Vai sonhando!

            - Não sonho nunca, eu sempre sou realista, Bella!

            - TÁ, ta, como diz você “acredite no que quiser” você é muito chato

            - Olha quem fala!  A senhora irritante!

            - Senhora é a sua avo!

            - Ela é mesmo!

            - Ótimo, chame ela assim, porque eu não sou, senhora! Senhora é a sua mãe!

            - Não fale da minha mãe – falou com raiva

            - Edward!  Como você defende uma pessoa que te abandonou quando era criança? Ou melhor quando era um bebe, não quis nem olhar para sua cara!

            - Porque foi ela que me carregou nove meses! E me colocou no mundo!

            - Ela não fez esse trabalho sozinha, e esses nove meses ela só te carregou por insistência do seu pai, porque por ela você não nascia! – falei com raiva dele, isso tudo era verdade e ele sabia, sempre que alguém falava disso ele ficava magoado!

            - A Bella! Vai catar coquinho na esquina e me deixa em paz – ele falou isso e ficamos calados quando chegou em frente ao meu apartamento me deixou e eu fui embora! Sem da tchau, assim como ele, não quis nem olhar para a minha cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor comentem, sei que eu não mereço pois passei muitoooo tempo sem postar, mas gostaria muito para me incentivar a escrever, já tenho varios capitulos prontos, mas eu ainda não terminei a fanfic, então só com o intensivo de vocês eu vou conseguir terminar. bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.