Love Me escrita por deby_cullen


Capítulo 3
Capítulo 2 - Boate


Notas iniciais do capítulo

gente, por favor nao liguem se tiver muitos erros nao ta? eu escrevi uma coisa muito errada, que antes de ler pra eu postar eu nao achei :P desculpem tbm pela demoraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52956/chapter/3

CAPITULO ANTERIOR:

[...]

 

z88;

Então andei em direção ao carro dele, um Volvo Prata e reluzente um Volvo c-30...

 

z88;

CAPITULO 2 – BOATE

 

EDWARD POV:

 

Cara, dês do inicio estou tentando ser gentil com essa Swan para o bem do meu pai, para deixar ele feliz, mais esta sendo difícil, ela é muito chata, apesar de que ela é bem gostosinha... NÃO EDWARD! Não com ela, tem tantas gatas te dando bola no mundo, não vou perder tempo com uma que é super chata e ainda por cima quase minha irmã, não sou doido, ia matar meu pai do coração, e todo o resto da minha família, apesar que seria só para tirar uma casquinha, acho que só isso não tem problema, então hoje ela me espere, vai ser só para ficar, não vou precisar ficar escutando ela falar as chatices, de como um bom "irmão" tenho que proteger-la dos machos de lá!

Bella entrou no meu carro, e olhando assim ela é realmente um MULHERÃO! E com esse vestido então... hoje me dou bem, para começar tenho que mostrar que sou um cara "legal" ela parece ser do tipo que para beijar ela tem que ter papo, não ir logo beijando...

- E ai Bella? Namorados? – nossa que babaquice! Tinha que ter encontrado algo mais legal! Putz! Perguntar se ela tem namorado? Ou melhor NAMORADOS! Sou mesmo um idiota

- Não – ela falou seca, não querendo continuar o papo, preciso encontrar algo mais interessante para conversar mais não tinha, então vou continuar no mesmo assunto...

- Qual é? Vai me dizer que você não tem namorado?

- Não...

- Mas já namorou?

- Não!

- Jura? Você parece do tipo que só namorando!

- Se enganou – meu deus, ela tinha que ser tão grosseira e fria? Sinceramente estou quase desistindo de conversar e pegar ela!

- Você deve ter muito homem atrás de você hein?

- Acha?

- Sim, e não é?

- Mais o menos...

- Tipo?

- Não interessa a você!

- Não quer papo certo? – perguntei, já pretendendo parar

- Você é frio comigo dês que você chegou, fica que irritando o tempo todo, e do nada quer levar um "papo" comigo?

- É, acho que sim! – falei e dei um sorriso, sabia que nenhuma mulher resistia a isso

- Então vai ficar querendo! - cara que grosseira! Da para conversar com alguém assim? E ela nem delirou com meu sorriso? Que idiota ela é!

- Nossa, só quero conversar!

- Mais eu não quero, preste atenção na direção!

- Eu dirigo de olhos fechado, linda! Sou muito bom! Quer ver? – não deixei ela responder, e fechei os olhos, e fui dirigindo...

- ABRE OS OLHOS! SEU IMBECIL NÃO QUERO MORRER! – nossa que estressadinha!

- Relaxe, só estou brincando!

- Não brinque, não quero morrer, e ainda quero chegar a Boate... VIVA!

- ok... ok...

 

10 MINUTOS DEPOIS...

 

Estávamos a 1 minuto da Boate, então decidir me amostrar um pouco com o carro... acelerei... depois girei o carro em um giro 360 graus (mostrei para ela como se faz um cavalo de pau) e terminei com o carro, fazendo muito barulho, e jogando fumaça para trás e com o carro meio torto, todos que estavam na fila se viraram assustados para ver o que houve, e as pessoas que já estavam vendo, ficaram chocadas e algumas ate aplaudiram... Estava achando a Bella muito quieta para me gosto, ela devia estar dando um chilique certo? Será que ela morreu? MEU DEUS! Olhei para o lado... devagar... então ela estava parada com o olho fechado com uma expressão seria, ou melhor sem expressão, meu deus... A MULHER MORREU!

- Bella? – perguntei calmo indo bater devagar no rosto dela, então ela abriu os olhos devagar, e uma raiva atingiu seu olhar, então...

- VOCE ESTÁ LOUCO? QUER ME MATAR! SEU IMBECIL, EU PODIA TER MORRER! – então começou a dar batidas de leve em meu braço... não dava para agüentar não é? Comecei a rir da cara que ela fez, e tentando bater em mim para doer, e para mim era tão leve quanto uma pena me alisando! – DO QUE VOCE ESTA RINDO? – então ela parou para me encarar

- Nada! – depois disso... ela começou a me bater de novo, já estava ficando irritado com isso, então peguei o braço dela e segurei – vai parar? – perguntei

- Não! – e fez toda a força do mundo para tentar se soltar, como alguém pode ser tão teimosa? Olhando para o rosto dela, tão próximo ao meu, ela ate que tem um rosto lindo, um lábio... Não me segurei e a beijei...

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! -IDIOTA! – falei, a babaca mordeu minha língua, quando olhei para cara dela, ela estava com uma cara de sapeca!

- Isso é para você aprender a NUNCA mais me beijar e muito menos fazer isso com o carro! QUER ME MATAR!?

- Só se for sua tesão! – tentei brincar mesmo com minha língua doendo

- Babaca!

- Nossa estressadinha, só queria que você ficasse calma! Eu dirijo muito bem ok? Jamais iria matar alguém, já fiz isso muitas vezes! – então sai do carro com raiva, pois minha língua estava doendo, desistiu de beijar ela, se bem que eu a beijei, não podemos chamar isso de um beijo... mais vai assim mesmo, quando já estava fora do carro, só vi ela saindo rápido e batendo os pés com raiva também, olhei para frente e todos estavam me olhando, alguns ate bateram palma!

- Ei cara, manobra legal hein? – falou um menino, parecendo ter 16 anos

- Valeu! - falei

- E a gata quem era?

- Quem? – perguntei

- A que você beijou no carro, e que saiu com raiva!

- AHH! Você viu?

- Vi

- Ela é minha... amiga

- Ata!

- Bom tenho que ir... – olhei para a porta e a Bella tentava entrar, só que o segurança não deixava – tenho que ajudar ela a entrar!

- Ok... mais tem que ficar na fila, cara! – olhei para a boate, realmente não conhecia essa, então se não conhecia o dono, conhecia o suborno!

- Não para mim! Tchau!

- Tchau! - o garoto falou meio curioso por eu ter dito isso, e ficou me observando sair

Fui ate a porta da boate...

- Por favor moço, deixa eu entrar! Meus amigos estão ai! – falou a Bella, ela realmente não sabia lidar com esses caras não é?

- Desculpe, mais não posso deixar linda, porque esta muito cheio, espera na fila, é injusto para as outras pessoas! – falou o segurança para a Bella

- Licença! – falei, e os dois olharam para mim, a Bella com um olhar de raiva – Cara, deixa agente entrar! – e estendi minha mão para fingir ser um aperto de mão, mais na verdade tinha dinheiro e quando ele pegou

- Seu muleque! Estou fazendo o meu trabalho, e não vai ser esse dinheiro que vai fazer com que vocês entrem, saiam daqui antes que eu me irrite com vocês!

Então eu e a Bella saímos e quando estávamos longe ela me puxou com um olhar de ódio

- Você é babaca? Eu estava quase conseguindo e você vai e estraga com essa de querer ser o riquinho e subornar!

- 1- não sou babaca! 2- fala serio, você não estava conseguindo nada! E 3- eu sempre consigo subornar as pessoas, e não quero ser o riquinho... eu sou!

- Acontece babaca, que com esse cara não funcionou, e é errado fazer isso, agora você tem alguma idéia brilhante senhor genial! – perguntou ela com sarcasmo

- Na verdade tenho! – falei com um olhar malicioso

- Com essa sua cara não vou nem perguntar o que é, não quero nem saber prefiro não entrar!

- Mais você vai ter que saber, porque vai ser você que vai colocar o plano em ação! E ai? Topa?

- Depende... o que é?

- Simples... você vai seduzir ele, nenhum homem resiste a isso!

- Nem morta!

- Vai logo!

- Ok... ok! Mais não vai funcionar

- Claro que vai! É só você fazer direito! Nunca seduziu um homem?

- Claro que já – respondeu ela nervosa, essa é horrível para mentir!

- Ok! Então demonstra para mim!

- Não!

- Anda logo, você tem que treinar! Para fazer direito!

- Ok! – ela colocou o dedo na boca, muito sexy, me empurrou para a capota do carro, chegou perto do meu ouvido – vou te mostrar que eu sei – e falou com uma voz muitooooo sexy! Começou a alisar com o dedo dela meu rosto, depois foi descendo, descendo, chegou na minha barriga, e Meu deus! Meu Junior tava dando sinal de vida, essa mulher é boa demais, já estava quase tendo um orgasmo, só dela chegar assim em mim, preciso me aliviar, então ela continuou, encostou os lábios no meu – viu? – falou ela, eu não respondi e ela colocou a mão lá no meu Junior! Eu gemi – viu? – perguntou outra vez, eu não estava conseguindo raciocinar mais

- han? Q...?

- não sou boa? – e continuou alisando "ele"

- aham! – Então ela parou, se afastou de mim, e começou a rir

- Você tinha que ter visto sua cara!

- Ótimo, vai lá no cara!

- Gostou não é?

- Fica quieta! E vai La logo, estamos perdendo tempo!

Ela foi ate o cara e eu a segui, fiquei um pouco longe, ela conseguiu, então me chamou eu fui atrás dela

- Sou boa não? Graças a mim! Conseguimos entrar!

- HÁ HA! A idéia foi minha, então foi graças a mim – logo avistei o Em. e a Rose se agarrando e dançando na pista, eu tinha que interromper eles, para saber onde os outros estavam, puxei a Bella pela mão e fui ate eles..

- HEI! – na mesma hora eles pararam de se beijar, quer dizer a Rose parou

- Oi Ed.!

- Opa Rose! Então desculpa interromper os pombinhos

- Correção... o ursão e a ursinha! – tinha que ser o Em. para falar uma besteira dessas!

- Ok, tanto faz, só quero saber onde os outros estão!

- Para que Edward pegador? Você nunca para, a primeira coisa que você faz quando chega em uma boate é beijar a primeira que ver!

- É eu sei, mais eu tenho que deixar a Bella lá!

- Como? Por acaso você acha que eu sou uma criança? Cai fora Edward! Eu vou atrás de algum gato para beijar, tenha paciência viu? Quem você pensa que é? Meu pai?

- Não, mais tenho que proteger você como um bom irmão!

- Há! Irmão no seu cú! Licença e desculpe vocês dois o incômodo! – então ela saiu com raiva

- Ui! Edward! Essa mulher é um dragão! – falou o Emmett e começou a rir!

- Muito engraçado cara! Fala logo onde eles estão! – então o Emmett apontou para a mesa que o nosso grupo tava, e eu fui atrás da Bella, quando cheguei perto dela, puxei seu braço, e terminei puxando muito forte, então todo seu corpo se juntou ao meu, nos deixando muito próximos um do outro – Achei eles! – falei e ela caiu na real, e me empurrou para longe dela, e eu a segui – vamos para a mesa!

- Não! Eu vou para o bar!

- Fazer o que lá?

- Beber!

- Voce não é muito nova não?

- Tenho 18 anos!

- Mas só pode com 21 anos!

- No Brasil é a partir de 18... então pronto

- E daí o Brasil? Por acaso você esta no Brasil? NÃO! Você esta nos Estados Unidos da America!

- Tanto faz, ninguém vai saber mesmo que eu tenho 18! Licença...

- Então deixa que eu pego e você vai para a mesa!

- NÃO! Eu tenho duas mãos e duas pernas, consigo ir muito bem ate lá sozinha, e pegar o que eu quero, e saiu com raiva, decidir deixar ela ir, então fui até a mesa

- Oi! – falei

- Oi! Cadê a Bella? – perguntou a baixinha, que eu acho que era a Alice, Irma do Emmett!

- Ta com frescura e foi para o bar!

- Por que demoraram? E não ligaram para agente? Agente conhece o dono, e deixaria vocês entrarem... como vocês conseguiram entrar?

- Demoramos porque a Bella decidiu dar um chilique, não ligamos porque eu tenho meus meios de passar pelo segurança!

- Como? – perguntou o caladão do Jasper

- Mandei a Bella seduzir o cara!

- e ela fez? – perguntou a Alice

- Sim!

- Bem? – perguntou o Jasper

- E como, meu pauzinho! – então coloquei minha mão no meu Junior, porque só de lembrar ele fica agitado, então a Alice percebeu esse meu ato e riu

- Vem cá! Ela seduziu o cara ou você? – perguntou rindo

- Os dois – QUE MERDA EU FALEI! Nem me toquei! Falei sem pensar! Sou mesmo um Otário!

- Aé? Como?

- Esquece, eu vou pegar umas gatas! Que já estão me dando mole – então olhei para trás, e tinha já um grupinho de gatinhas olhando para mim com um olhar malicioso

- Ei Edward! Fica aqui um pouco comigo! – falou a Jessica e só agora percebi que ela estava ali, ela ate que era gata, mais tinha melhores

- HO! Linda, agora não dá! Volto já! – então sair antes que ela viesse atrás de mim, cheguei perto das gatas, chamei a mais linda para dançar e já fui beijando ela...

 

BELLA POV:

 

Quem aquele Cullen idiota pensa que é para achar que sou uma criança e querer mandar em mim? Já estava na minha quinta bebida, pegue a sexta e fui para a mesa

- Oi!

- Ate que fim neh Bella? Já estava ficando preocupada! Você chegou e nem veio falar com agente! – falou a Alice

- ´É, é... desculpe! – então sentei

- Bom... eu e o Jasper vamos dançar, voltamos já!

- Ok!

 

5 MINUTOS DEPOIS...

 

- E ai Bella? Você e o Edward são o que?

- Nada! – falei e só agora percebi que a Jessica estava na mesa

- Hum... não parece!

- Cool...

- Então ele livre?

- Claro! Por que?

- Porque quero pegar ele!

- Boa sorte, porque para ele não somos nós que pegamos ele, ele que pega nós, então te dou um conselho pelo que eu conheço ele, não se jogue para cima dele, ele não gosta!

- Ok! Mais ele é tão lindo, e se ele nunca chegar em mim?

- Ai, não sei!

- Olha ele lá, parece que ta fazendo sexo no meio da pista com aquela garota, como ele beija bem hein? Queria ser ela!

- Meu deus! Se de valor, esse cara é um idiota, não vale apena! – falei com raiva já da cena que eu via, ele e uma vadiazinha...

- Vou ali no banheiro – falou a Jessica

- Ok!

- Ei gata! Quer dançar? – perguntou um garoto parecendo ser novo, muito bonito ele

- Claro! - me levantei e fui ate ele

- Qual seu nome?

- Bella e o seu?

- Justin!

- Prazer!

- O prazer é todo meu gata!

- Você tem quantos anos?

- 18!

- Você parece ser mais novo!

- é todo mundo diz isso, e você tem quantos?

- 18 também!

Estávamos dançando e ele dança muito bem, é muito fofo também...

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro!

- O cara da manobra... é o que seu? – meu deus, todo mundo conhece o Edward

- Nada - respondi

- Ele disse que você era amiga dele

- Nem perto disso, eu odeio ele, ele é muito chato

- Ele parece ser um cara legal!

- Tenha paciência garoto, vai ficar falando dele? Fique sozinho, ou melhor arranje alguém que seja louco por ele, Licença – e sai, só de falar nele eu já tenho raiva, tudo bem que o garoto não tinha culpa, mas ninguém mandou ele falar do Edward, fui ao banheiro, mais antes que eu entrasse uma mão me pegou e me encostou na parede e começou a me beijar, era um beijo voraz, não era bruto, era gostoso, o cara que tava me beijando sabia beijar muito bem, ele começou a apertar minha bunda, não sei porque mais eu deixei, estava afim era de beijar qualquer um mesmo, o cara apertava minha coxa, levantava meu vestido subiu minha perna e imprensou nele, enfiou a mão por dentro do meu vestido, não parava de me beijar, nossas línguas estavam dançando com o ritmo da musica, ele passava a língua nos meus lábios, depois sugada com tudo minha boca, foi descendo e deu um chupão em meu pescoço, e era muito bom, eu gemia, eu apertava o cabelo dele com tudo e ele sentia prazer e também gemia, eu devia estar ficando louca, era melhor eu parar, então empurrei ele e sai correndo, graças a deus ele não me seguiu, fui para a mesa e a Jessica estava lá, não era do tipo dela ficar em uma boate sentada...

- Hei, Jessica, porque esta sentada? Não via dançar? Pegar alguém?

- Não Bella, hoje estou muito azarada, ninguém me chamou para dançar

- e dês de quando você precisa que alguém te chame para dançar? Va atrás!

- Deixa Bella... mais e você safadinha tava onde? Eu vi você dançando com aquele gatinho, porque você parou?

 

- Ah... eu fui ao banheiro...

- E não vai voltar a dançar com ele não?

- Não...

- e porque você esta toda borrada, e descabelada? Alguém te pegou de jeito hein? E se não foi aquele cara... quem foi?

- Ninguém!

- Como ninguém Bella, você esta desse jeito!

- Er... que eu não vi quem era – na mesma hora eu corei, porque eu não era de pegar alguém assim

- Bella safadinha! Você dança com um, vai ao banheiro e deixa um qualquer te pegar! MEU DEUS! Pelo menos deve ser gato, porque pelo jeito que você ta, tem uma pegada hein?

- É! – falei

- Porque o Edward está olhando para cá? – perguntou a Jessica, e o Edward não tirava o olho da gente, mesmo estando se pegando com uma loiruda, parecia ser outra... na verdade a quinta garota!

- Não sei... – respondi a ela, eu realmente não sabia, então desviei o olhar dele e fui procurar a Alice e nada... – Jessica, cadê a Alice?

- ahh! Ela o Jasper, o Emmett e a Rose já foram!

- E me deixaram aqui sozinha? Como vou voltar? A essa hora não tem taxi por aqui!

- Elas disseram para agente voltar com o Edward!

- Ai...ai!

- Deve ser o Maximo ficar no mesmo carro que aquele gostoso!

- a não é mesmo! Ele quase nos matou! Jessica quer ir embora agora?

- Pode ser... mais o Edward esta pegando aquela garota, acho que ele não vai gostar se nos interrompermos ele!

- Não estou nem ai! Ele que se dane! Vem! – chamei ela e fomos em direção a ele

- Edward... queremos ir embora! – falei quando ele estava beijando a garota, então eles pararam e a garota deu um olhar de malvado para nós

- Bella, vai com outra pessoa!

- Todo mundo já foi!

- Pega um taxi!

- Não tem taxi essa hora, vamos logo Edward, como você disse "tem que ser um bom irmão" – falei sarcasticamente, ele queria tanto dizer que éramos irmãos? Então vou me aproveitar disso, Ele estava beijando a garota novamente, e quando eu falei isso ele parou

- Irmão? – perguntou e levantou a subrancelha

- Sim... você não quer dizer que tem que me proteger como um bom irmão? Então pronto! Vamos porque deixar uma Irmã ir andando sozinha não é um ato de proteção! O Danny jamais faria isso comigo! – falei com uma carinha de sapeca e a Jessica riu

- Mais não foi você que disse que não era seu irmão de jeito nenhum? – foi mais uma firmação que uma pergunta

- Sim, foi, mais você me convenceu, então vamos logo! Anda vai Edward! – acho que esse joginho de irmãos não ia dar certo, so uma coisa ia fazer ele fazer qualquer coisa que eu mandasse... Então fui perto dele e falei em seu ouvido – vamos? Você não vai se arrepender – com uma voz sexy

- Não vou é? – perguntou em meu ouvido soprando com uma voz roucamente sexy

- Não – respondi em seu ouvido, lambendo seu lóbulo

Então ele não agüentou me puxou com seus braços fortes minha cintura para perto dele e quando ia me dar um beijo eu me afastei, e mostrei o dedinho para ele fazendo um sinal de "não", então o puxei e falei em seu ouvido:

- Vamos embora, que você terá muito mais que isso!

- vou é?

- é! – então puxei ele, e a Jessica também

- Bella espera, deixa eu só ir ao banheiro ok? – falou ele com uma cara... e segurando no Junior dele

- Ok... mais para que?

- é...er... para eu... mealiviar – falou tão rápido a ultima parte que eu não entendi, mais achei melhor deixar para lá, então ele foi e eu olhei para a Jessica que estava se segurando para não rir!

- o que foi Jessica?

- Nada...- então me puxou para longe da loiruda que o Edward estava pegando, e essa estava com uma cara de tanta raiva... – eu é que te pergunto garota! "O que foi isso?"

- o que? – me fingi de desentendida

- Isso que você fez com Edward! Meu deus! Me ensina hein? Você viu como ele ficou?

- Ah ta! Aquilo néh?

- é! Aquilo!

- Foi um truque que o próprio me ensinou ainda hoje, de como deixar um homem nas mãos de uma mulher!

- ah, foi isso que você fez no segurança?

- Sim! Espera... como você sabe?

- O Edward contou! Mais como você tinha tanta certeza que ia funcionar com ele?

- Ele me fez testar com ele... e a cara dele foi bem mais estranha que essa! No final eu terminei rindo, não agüentei!

- Oi! – era o Edward, já tinha chegado do banheiro

- oi! – falou a Jessica, e eu o ignorei, quando estávamos saindo da boate...

- BELLA! – gritou uma voz conhecida, virei para trás e era o Justin

- Oi! Justin!

- Oi! Então você me desculpa? – falou e olhou para a cara do Edward

- Claro...

- Que tal sairmos um dia desses?

- Pode ser

- Me da seu telefone?

- Sim! Anota ai!

- Anota ai nada! Você não vai da seu telefone para estranhos! – falou o Edward com uma cara de ciúmes

- Você não manda em mim Edward!

- Aé? Ótimo, então não te levo mais para casa! – se emburrou!

- Ei, cara, relaxe, eu sou um cara legal, te acho super maneiro, não vou fazer nada de ruim contra ela! Lembra de mim? O cara que tava falando com você da manobra...

- Sei... sei... eu lembro! Mais ela é minha, ninguém pode tocar nela – realmente o Edward estava bêbado, e a Jessica também percebeu isso, e começou a rir

- Então! Você não disse que vocês não eram só amigos? – perguntou o garoto já com medo da cara do Edward

- sim... mas ela não vai da o telefone para você, ela nem te conhece!

- Edward eu vou da sim! Faço o que eu quiser!

- tem certeza? – olhou para mim, e depois para a saída, era injusto isso!

- Então faz o seguinte, você me da o seu telefone, eu ligo para você, marcamos um lugar para você me ensinar a manobra, e você leva a Bella, assim você vai esta La, e não vai ter problema certo?

- Um... pode ser... toma ai! – falou o Edward e deu o cartão dele, para o garoto

- Valeu! – então saímos da boate, acho que não era uma boa idéia o Edward ir dirigindo ele estava muito bêbado, nem consiguia andar direito

- Edward posso dirigir? – perguntei

- CLARO QUE NÃO! Meu carrinho lindo, só eu dirigo!

- Mais Edward você esta bêbado, vai ser bem pior o estrago se você dirigir!

- NÃO ESTOU BEBADO NÃO! E outra coisa, eu dirigo muito bem! – falou embriagado, claro que um bêbado jamais iria admitir que estava bêbado, entao olhei para o lado e tive uma idéia

- Tudo bem Edward, agora vem cá – puxei ele e a Jessica veio atrás! – me empresta seu celular e sua carteira? – perguntei a ele

- Sim – ele tirou do bolso e me entregou

- Segunra aqui Jessica – dei para ela, e peguei a mangueira que estava fora da boate, fui atrás da torneira logo achei abrir, e peguei a torneira e joguei no Edward!

- VOCE TA DOIDA!? – perguntou ele, o álcool ainda não tinha passado, então continuei a jogar água nele, passei 10 minutos e parei, A cara dele não era das melhores, então saiu com raiva em direção ao carro

- Bella você pirou? – perguntou a Jessica

- Não! Só fiz isso para ele voltar ao normal, tirar o efeito do Álcool! Assim podemos deixar que ele dirija tranqüilo!

- Mas depois do que você fez ele vai é deixar agente aqui! – depois que ela falou isso eu me toquei, ele foi em ao carro entrou ligou, será que ele vai deixar agüente aqui? Então ele veio ate nós e parou o carro, desceu, tirou a mangueira das minhas mãos e jogou na minha cara, e começou a gargalhar IMBECIL! A Jessica também estava rindo muito, então eu e ele nos olhamos, pegamos a mangueira e jogamos água nela, e assim começou uma guerra, pelo menos o efeito da bebida dele já tinha passado, ate que ele é divertido!

Quando cansamos, fomos em direção do carro e os três encostamos no carro, a Jessica de um lado eu do outro e o Edward no meio

- É, foi divertido... – falou o Edward

- Foi...

- É! – falou a Jessica com empolgação! – devemos fazer isso mais vezes

- Com certeza, mais o pior vai ser os três entrarem no meu carro, todos molhados! Ainda bem que eu tirei minha jaqueta e ela esta no carro, um pelo menos não vai molhar! – falou o Edward

- Edward deixa de ser demente, ate onde eu reparei seu carro é de couro! Então não tem problema! – ele começou a rir, e a Jessica o acompanhou mesmo sem saber o porquê dele esta rindo – porque esta rindo?

- Eu sei que é de couro, só estava esperando alguém esperta das duas falarem! Você é observadora não é Bella?

- Tanto faz... Vamos logo – o Edward entrou no banco do motorista, eu na frente junto a ele, e só sobrou a Jessica se sentar no banco de trás, ela ficou um pouco triste com isso, talvez quisesse se aproximar dele...

- Então Bella, beijou muito? – perguntou o Edward com um tom de sarcasmo, as vezes eu não entendia as perguntas dele

- Sim! – respondi, ainda sem entender

- Foi bom?

- Muito!

- Foi com aquele Justin? – deu um sorrisinho, não ia mentir

- Não...

- Com quem foi então? – perguntou ele com um sorrisinho safado

- A Bella não sabe quem a beijou, mais disse que foi muito bom! – falou a Jessica, ela tinha que se intrometer? Então dei um olhar de raiva para ela, ele ia me chamar de safada, por beijar um cara que eu nem se quer vi!

- Meu deus Bella! Você beijou um cara que nem viu? – perguntou segurando o riso!

- E você ficou com 5 em uma noite!

- Verdade... foi muito pouco, nunca fiquei com tão pouca em uma só noite, mais voltando ao seu assunto... quer dizer que foi bom não é?

- Por que o interesse Edward?

- Nada... – e deu um sorriso torto e olhou para mim, parou o carro – quer beijar esse cara de novo? – perguntou e eu olhei para cara dele, ele estava chegando perto de mim... e... NÃO PODE SER! NÃO PODE TER SIDO ELE!

- Não!!! Não foi você... não é? – perguntei hesitando e indo para trás, enquanto ele tentava me beijar

- Me beije e você terá a resposta... – não deixou eu pensar e deu um beijo em mim, e a cada toque dele em mim, eu me arrepiava, o beijo era quente, rápido, desesperado, gostoso, nossas línguas estavam em sincronia, e levantava meu vestido, e me apertava a ele, eu senti um volume em mim, que imaginei ser o Junior dele, ele estava em cima de mim...

- Hum.. HUM! – era a Jessica, ela fingiu limpar a garganta, eu tentei parar mais o Edward não parava, então o empurrei para longe, ele voltou para o seu lugar, ainda ofegando, e olhou para a Jessica

- Oi? – falou o Edward

- Nada... – falou a Jessica

- Então porque interronpeu? – perguntou o Edward, aparentimente com raiva

- Porque vocês estavam quase transando ai! E eu não estou nem um pouco afim de ver essa cena!

- Ai! Jessica, fala serio foi só um beijo! – falei

- é, pois é... só um beijo... – falou o Edward e meu deus, ele ainda estava ofegando, então ligou o motor do carro, e arrancou, um tempo depois... – E ai Bella? Respondeu sua pergunta? Foi eu... ou não? – perguntou o Cullen e ele ainda perguntava? Já estava ficando com raiva dele!

- INFELIZMENTE FOI!

- Por que infelizmente? Você pareceu ter gostado, dos dois! E também falou que gostou!

- Ate eu saber que tinha sido você!

- Não adianta, você já falou que gostou, significa que não tem essa de ter sido eu ou não... você gosto e ponto!

- ARGH! – falei e com raiva novamente, não trocamos mais nenhuma palavra, até que ele já estava parando o carro, em frente a nossa casa...

- Edward?

- HUM?

- Sabia que a Jessica esta aqui? E ela quer ir para casa?

- sim!

- e por que você esta em frente a nossa casa?

- Porque eu vou te deixar primeiro!

- Uma pessoa normal, deixaria primeiro a Jessica e depois como moramos no mesmo lugar, você me deixava por ultimo... não acha? – perguntei com sarcasmo

- Acontece que minha noite ainda não terminou para seu governo, e preciso fazer uma coisinha, para fechar a noite... – falou com um olhar malicioso para a Jessica!

- Ok! – falei já entendendo o recado, ele queria fazer sexo com a Jessica, ignorou ela a noite toda, e agora que se aproveitar já que não sobrou mais ninguém, e a otaria pelo visto aceita, entao sai do carro com raiva e bati a porta com toda a força que eu tinha, e fez u barulhao, so escutei passos atrás de mim....

- VOCE É LOUCA? QUER QUEBRAR MEU CARRO? NUNCA MAIS FAÇA ISSO!

- EU FASSO O QUE EU QUISER! AGORA ME DAR LICENÇA, QUE VOU DORMIR - ele estava apertando meu braço – SOLTA! ESTA DOENDO! – falei e olhei para as mãos dele em meu braço então ele soltou

- Desculpe, não queria te machucar...

- Mais machucou! Agora vai logo embora!

Então ele virou as costas, e a Jessica saiu do carro veio ate mim...

- Ei amiga... ta tudo bem se eu ficar com ele não é?

- Claro Jessica, faça bom proveito, não precisa da minha autorização eu não mando nele, e alias eu o ODEIO!

- sei... sei... ei... vocês moram juntos é? – perguntou ela

- Não Jessica, mais vamos morar, o pai dele vai casar com minha mãe entendeu?

- ah! Desculpe, eu não sabia... mais sua mãe se separou daquele outro foi?

- Não... é o mesmo

- Quer dizer que você já conhecia o Edward a muito tempo?

- Sim! – meu deus essa menina é difícil de entender não é?

- E já tinha rolado isso que rolou hoje com vocês?

- o que? Um beijo? A Jessica, foi só um beijo, nunca tinha acontecido, mais foi só um beijo.... Nada demais

- Desculpe discordar, mais isso não foi só um simples beijo, não sei da sua parte, mais da dele pelo que percebi tinha muito desejo,...

- Toda garota que ele beija é com desejo Jessica...

- Não é! Com as cinco que ele beijou não tinha desejo, era só beijar por beijar, e se tinha, não era tanto quanto por você, agora eu entendi o porque dele na boate ficar olhando para agente, ele estava olhando para você, para saber se você tinha gostado do beijo...

- Jessica, vai logo, vai, antes que você fale mais alguma besteira, tchau amiga! Até mais! E boa sorte!

- Ta! Beijos! Obrigada!

Ela se virou e foi até o Edward que estava nos observando encostado no carro, logo sair e entrei na casa do Carlisle, assim que entrei na sala eles estavam parados me observando

- Oi! – falei sem graça

- Posso saber onde a senhorita estava a uma hora dessas? – perguntou minha mãe

- que horas são?

- 4 DA MANHA!

- Desculpe, eu estava em uma boate...

- Quem trouxe você? – perguntou minha mãe

- Parecia o carro do Edward... – falou o Carlisle pensativo

- E foi... – falei

- Foi? – perguntou minha mãe

- sim! Ele é melhor amigo do irmão da Alice, ai fomos sair em grupo, e por coincidência ele também foi, porque o irmão da Alice o chamou, então decidimos todos ir depois para a Boate, a maior parte dos meus amigos não foram para a boate, só foi, a Alice, o Jasper, o Emmett, a Rose a Jessica todos no carro da Alice, e eu com o Edward, então na boate, todo mundo foi embora enquanto eu estava dançando com um amigo, e quando cheguei a mesa a Jessica avisou que teríamos que ir com o Edward, peguei ele, e ele estava um pouco bêbado, e não queria deixar eu dirigir... então vi uma mangueira, e joguei água nele, o efeito do álcool passou e ele pegou a mangueira e jogou em mim e na Jessica, depois chegamos aqui...

- Por isso, você esta toda molhada? – perguntou minha mãe

- sim!

- e por que o Edward saiu novamente? – perguntou o Carlisle

- Ele foi levar a Jessica em casa... – logo o Carlisle entendeu, já que ele já conhecia o filho que tem... mais dona Esme, não entendeu...

- E por que ele não deixou sua amiga primeiro, e depois veio para casa?

- Mãe... adivinha? Você não conhece o seu enteado mesmo hein?

- AH! Ele vai...

- sim, mãe! – queria cortar logo esse assunto – mãe tem um problema... o Edward ainda via voltar em casa, onde eu vou dormir? – perguntei

- Vamos embora! –falou minha mãe

- Não Esme querida, já esta muito tarde, vamos dormir, Bella você dorme no quarto do Edward, não se preocupe ele dorme no sofá!

- Tudo bem... – então fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, troquei de roupa e fui dormir...

Acordei assustado com alguém fechando a porta, logo vi que era o Edward olhei o relógio, e eram 5:30 da manha, me levantei e fui atrás dele...

- Edward! – falei baixo para não acordar ninguém, então ele se virou

- Oi? Você não estava dormindo?

- sim! Acordei com você fechando a porta

- Desculpe, vá voltar a dormir!

- e você vai dormir onde?

- Aqui no sofá!

- Não acha muito pequeno para você não?

- Besteira!

- Vem eu tive uma idéia – peguei a mão dele fui no quarto do escritório e peguei um colchão ele tomou de mim

- É para colocar onde?

- No seu quarto

- Ok! - Foi em direção ao quarto dele e colocou no chão... – e agora? Faço o que? – perguntou ele

- Nada! – então eu me deitei no colchão do chão – durma na sua cama! – avisei

- Claro que não! Durma você, eu durmo nesse colchão! Ele é muito fino, é desconfortável e faz muito frio ai, eu durmo ai!

- Claro que não! A cama é sua você tem direito de ficar na sua cama!

- Não, Bella, eu sou um cavalheiro!

- Edward se você não dormir ai na sua cama eu vou dormir no chão da sala! Vai logo!

- Ok! Mais vou pegar um lençol para você!

- Não! O lençol fica no quarto do seu pai, e você vai acordá-lo e preocupá-lo se você fizer isso!

- E você vai passar frio? Por que aqui na minha cama, não esta com cobertor nem com lençol! E você esta com essa mini roupa, vai morrer de frio!

- Não vou! Edward! Não esquenta!

- OK... OK... – então ele tirou a camisa, a calça e ficou só de cueca e deitou...

 

z88;

UMA HORA DEPOIS...

 

z88;

Eu não estava agüentando mais, estava muito frio, não estava mais conseguindo dormir, estava inquieta, e não ia acordar o Edward para pedir para trocar de lugar...

- Bella, vem aqui, vem, eu sei que você esta morrendo de frio, vem logo e deixa de besteira! – falou o Edward com uma voz de sono rouca, eu não ia discutir, porque eu precisava dormir, então me levantei e fui para a cama dele, ele me deu espaço e eu deitei, ainda estava com frio e me encolhi, ele percebeu e me abraçou, eu me virei e fiquei em frente a ele deixei ele me abraçar mais, e coloquei minha perna entre as suas, e fiquei com a cara em seu peito, e assim conseguir dormir!

- EDWARD!!!!! – gritava uma voz!

- ISABELLA! – gritava outra voz, estava com sono demais para abrir os olhos, e me agarrei mais no Edward

- Hunnh – fiz um barulho de preguiça!

- EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN ACORDE AGORA! – meu deus era o Carlisle, e só agora percebi que a outra voz era da minha mãe, me toquei que estávamos dormindo juntos, então abrir meus olhos assustada

- Bella, o que é isso que eu estou vendo? – perguntou minha mãe

- Nada mãe... - olhei para o Edward e ele estava começando a acordar, abriu os e me viu

- Bella... – falou ele com uma voz manhosa e me abraçou

- EDWARD! – gritei, então ele se levantou assustado

- QUE FOI? QUEM MORREU? É ASSALTO? EU SOU FORTE! VEM, VEM! – o Edward começou a gritar assustado, ate perceber que não tava acontecendo nada disso, só muito pior ele estava seminu e eu também, e estávamos dormindo juntos, e nossos pais estavam olhando para nós com um olhar assassino! – ops... – falou o Edward depois de olhar para mim e para ele e depois para nossos pais

- Posso saber o que esta acontecendo aqui? – perguntou o Carlisle tentando se controlar, ele devia esta achando outra coisa...

- Ah, pai, isso é pergunta? É tão óbvio... quer que eu explique... – falou o Edward brincando, ele queria morrer não é?

- NÃO EDWARD! – o Carlisle se descontrolou

- Pai, fique calmo! Não aconteceu nada, só estava brincando com você, a Bella só dormiu comigo, não aconteceu nada!

- Jura? E como vocês me explicam a Bella esta com essa mini roupa e você só de cueca... Edward?

- A Bella dorme assim pai, e eu também, estava com calor! A Bella não deixou eu dormir no sofá, mandou eu dormir na minha cama, ela foi dormir nesse colchão do chão, por insistência dela, então eu percebi que ela estava com frio e chamei ela para dormir aqui em cima, quando ela se deitou percebi que ela ainda estava com frio e abracei ela... só isso não aconteceu nada!

- É Carlisle e mãe! Foi isso, não aconteceu nada...

- Tudo bem... – falou minha mãe, e olhou para mim com uma cara de "vamos conversar, não engolir isso" e saiu do quarto junto com o Carlisle, ele pareceu ter dado o mesmo olhar para o Edward, então ele fecharam a porta

- Ufa... mal começou o dia, já vou levar uma bronca, espera só ate você sair – falou o Edward e deitou

- Eu também – e deitei

- Sabe essa cena foi ate engraçada – falou o Edward

- Tirando o fato do susto dos dois, o resto foi engraçado, inclusive quando você acordou! – e comecei a rir e ele também, então olhou para mim e eu olhei para ele, fiquei perdida naqueles olhos verdes lindos e maravilhosos, nunca percebi mais ele era as vezes ele era tão legal e divertido, ele chegou mais perto de mim, sua respiração estava acelerada assim como a minha, ele estava muito próximo do meu rosto...

- Senhor Ed... – falou a empregada e olhou para nos dois e parou – desculpe, volto outra hora - o Edward virou a cabeça para olhar para ela

- Pode falar, dona Zéh!

- Só queria avisar que seu amigo um tal de Emmett ligou, pediu para que assim que você acorda-se ligasse para ele, seu pai avisou que você acordou então vim te avisar

- Tudo bem, dona Zeh! Já, já eu ligo para ele! – falou o Edward e se levantou, percebi que apesar de velha essa empregada tinha uma queda por ele, pois ela suspirou quando viu ele de cueca Box branca... então ele deu um beijo no rosto dela – Pode ajeitar meu quarto?

- Claro senhor Edward

- Obrigado – então ele olhou para mim – Ei, Bella vai ficar o dia todo na cama é? Tem que se preparar para a bronca da sua mãe! E meu pai! – então ele começou a rir!

- É neh Edward! Mais como foi a noite com a Jessica? – perguntei só para ter um papo, então ele olhou para mim com uma cara horrível e falou

- Normal – parecia ter alguma coisa escondida por trás desse normal dele

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada, não sei porque...

- Claro que aconteceu! – falou ele sincero – eu fiz sexo com ela você queria que não tivesse acontecido nada? – perguntou ele com sarcasmo, e pareceu que ele estava mentindo – vou tomar um banho, beijos!

Saiu do quarto e me deixou sozinha com a empregada...

- Então... você é mais uma do Sr. Edward? – perguntou a empregada

- Han? – estava pensando longe, mais ela perguntou mesmo o que eu escutei? – claro que não!

- Ele diz que não é? - e ela riu – ta te enganando ele fala isso para todas, conheço ele dês que ele nasceu!

- Não parece, nunca te vi por aqui

- Claro, você é só mais uma dele!

- Tenha paciência dona... Zeh, neh?

- Sim!

- Fique sabendo que eu não sou mais uma dele, na verdade não sou nem namorada dele, muito menos transei com ele! Você conhece dona Esme?

- Sim!

- Pois bem, ela é minha MAE! Eu e o Edward não temos nada, somos apenas, duas pessoa que se aturam! Dormir no quarto de porque não tinha onde dormir! Agora me de licença... – sai do quarto emburrada, e entrei no primeiro banheiro que eu vi, droga parece que tem gente aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? digam o que acharamm! comentem muitoo por favorr! espero que voces tenham gostado desse cap.
bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.