O cruzeiro da loucura escrita por wwtom


Capítulo 9
Benson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529549/chapter/9

Mordecai P.O.V

Acordei suavemente com o barulho do relógio do quarto. Mas sei que não dormi nada. Porque o ressonar do Rigby é mais intenso que o barulho dos carros da auto-estrada... esperem lá. O que raio estava a fazer uma auto-estrada nos trópicos havaianos. Seja como for, de manhã, fui dar uma espreitadela ao quarto do Billy e da Mandy. Porquê, perguntam voçês ? Joguei ao verdade e consequencia durante a noire com o Rigby, e , por isso, por mais embaraçoso, tenho de tirar uma fotografia de.....é demasiado embaraçoso para dizer. Por isso, sempre que tiver de dizer, vou substituir por RI, a sigla. Enfim, entrei e o Billy estava a dormir. E eu que pensava que o Rigby fazia muito barulho. Mas o billy, mais parecia um Bulldozer a trabalhar. O que interessava era envontrar a RI. Para isso, procurei em todo o lado. Na casade banho, debaixo da cama, nos quartos, mas nada. E o meu código de honra não me permite voltar nunca de mãos vazias. Por isso, decidi fotografar outro objeto: as coisas que encontrei no armário. Mas nada de especial, pelo menos, quando mostrei ao Rigby, ele não pode fazer nada, porque voltei com algo. Mas o verdadeiro drama aconteceu ao descer as escadas até à rua para embarcar. Ao entrar a bordo, choquei contra alguém. Nem queria acreditar no que via mas, era o BENSON.

Mordecai: Benson, o que fazes aqui ?!

Benson: Estou de férias. A minha irmã namora com o dono de uma loja frequentada pela amiga de uma mulher que trabalha numa empresa e tem como colega o irmão da prima de um homem que conhece o dono do barco.

Mordecai: Poooooooiiis. Ah, eu não acredito. Vim de férias para fugir de tudo e todos, incluindo de ti.

Benson: Temos pena. Não és o único que pode aproveitar o tempo livre.

Ou seja, as minha férias pioraram.mas, quem sabe, talvez consiga sobreviver a mais dois dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.