O cruzeiro da loucura escrita por wwtom


Capítulo 10
Caos a bordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529549/chapter/10

Billy P.O.V

Billy: Então, preferias beber dois litros e meio de ketshup, ou tomar banho usando a tua própria lingua.

Gumball: Desde que não seja em público, acho que preferia lavar-me com a língua.

Billy: Isso é nojento.

Gumball: E depois ? Não é a primeira vez que alguém me pergunta isso.

Enquanto jogávamos ao jogl mais embaraçoso de sempre, o Mordecai entrou em pânico.

Mordecai: Pessoal, venham cá para fora ! Está tudo a ruir. As pessoas estão a discutir e atirar cadeiras e mesas contra as janelas.

Billy: Oh, já percebi o que se passa.

Mordecai: Então que é ?

Billy: Eris.

Mordecai: Eris ?

Billy: A deusa do caos.

Gumball: Isso é problema ?

Billy: Alguém a bordo sabe o que é a maçã da discórdia ou como lidar com ela ?

Mordecai: É provável que não.

Billy: Então sim, é um problema.

Mordecai: O que fazemos ?

Billy: O que fazemos sempre que a Eris ataca. Pegamos no bote salva vidas, vamos para uma ilha, construímos uma civilização secreta, arranjamos armamento poderoso, derrotamos os monstros que ela costuma soltar e retomamos o barco.

Mordexai: Esse plano tem três falhas. Primeiro, somos só três e eles devem ser uns 40. Segundo, não me parece que provável que encontremos aramaento numa ilha deserta. Terceiro, eu acho que já passámos tempo de mais em ilhas.

Gumball: Novo plano: Vamos fugir para o porão e esperar que ela se vá embora.

Mordecai: Vamos parecer uns medricas, mas não temos escolha, por isso que seja esse o plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.