O cruzeiro da loucura escrita por wwtom


Capítulo 4
Presos numa ilha 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529549/chapter/4

Mandy P.O.V

Ao descer do navio, o comandante anunciou que teríamos de ficar na ilha durante uma horas até o navio estar reparado. Encontrei o Billy, que já tinha um pequeno grupo para ficar.

Billy: Olá Mandy. Olha só para este pequeno grupo que arranjei. Este aqui é o Popetrai, este é o tringfy, aquele é o Chartwin e o outro é oTrunkell.

Mandy: Billy, tu és péssimo a decorar nomes. Eu sei que esses dois idiotas são o Mordecai e o Gumball, mas quem são esse peixe mutante e esse Guaxinim.

Guaxinim: Eu sou o Rigby.

Peixe: E eu sou o Darwin.

Mandy: Billy, tu podes ficar ai sozinho com eles. Mal consigo lidar contigo, quanto mais lidar contigo e com esses quatro. Se precisarem de mim, vou à selva procurar abrigo.

Billy P.O.V

Billy: Ela é demais, não é ?

Mordecai: A tua namorada assusta-me.

Billy: Oh, ela não é minha namorada. É apenas uma amiga.

Rigby( sarcasticamente): Pois, claro que é.

Gumball: Admite billy, tu e ela são como eu e a Penny.

Darwin: Gumball, pela últma vez, tu não namoras com ela. Aceita isso e segue em frente.

Gumball: Pois, é verdade. Seja como for, és meeesmo o namorado dela. É mais que óbvio.

Billy: Ela não é minha namorada !!!!

Mordecai: Como queiras. Vamos mas é procurar comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.