O cruzeiro da loucura escrita por wwtom


Capítulo 11
Caos a bordo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529549/chapter/11

Billy P.O.V

A Eris estava a perseguir-nos enquanto corríamos escada abaixo com a maçã que roubámos. Uns vinte montros vinham atrás dela. Felizmente, conseguimos entrar numa sala de uma das caldeiras e esconder atrás de umas caixas vazias.

Mordecai: Oh, meu. Estamos tramados !

Gumball:ok, o que temos de fazer com esta coisa ?

Billy: Acho que temos de descodificar um enigma qualquer.

Mordecai: Na parte de baixo da maça diz que uma pessoa tem de ter pelo menos 20 pontos de QI para responder corretamente.

Rigby: Billy, chama a tua namorada irritadiça.

Billy: Quantas vezes tenho de dizer, ELA NÃO É MINHA NAMORADA !!!

Rigby: Tudo bem, acalma-te lá. Vamos ver. Vou esfregar a maçã.

Ele esfregou-a e o enigma apareceu num dos lados da maçã. O enigma era :

São sete da manhã. O despertador toca e tu acordas. Abres a porta e percebes que tens visitas: os teus irmão que querem tomar o café da manhã. Tens café, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que abres ?

Gumball: Esta é fácil. A primeira coisa que se abre é o café.

Maçã: Resposta errada

Mordecai: talvez seja o armário

Maçã: Resposta errada.

Billy: A porta ?

Maçã: Resposta errada.

Mordecai: Bolas ! Afinal qual é a resposta ?

Billy: O caveira deve saber.

Gumball: Quem ?

Billy: O meu amigo esquelético.

Gumball: Como é que o chamamos ?

Billy: CAVEIRAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!

De repente, uma explosão colossal apereceu do meio do nada e um vulto preto apereceu.

Billy: olá, caveira.

Caveira: Que queres desta vez, Billy ?

Billy: Precisamos da resposta para o enigma da maçã.

Caveira: Por favor, Billy. Todos sabem que os olhos são a primeira coisa que se abre.

Ele sumiu no meio do fumo sem mais nem menos.

A Eris apareceu e tentou de tudo para saquear a maçã.

Eris: Diz lá a resposta ao enigma antes que eu te esmague a cara.

Mordecai: Os olhos.

Eris: Bolas. Como adivinharam isso sem a namorada do Billy ?

Billy: ELA NÃO É MINHA NAMORADA, ***** !

Mordecai P.O.V

Estranhamente, nesse momento ouvi aquele zumbido de censura de palavrões. O importante é que a Eris e os montros desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.