A carta escrita por Annie


Capítulo 1
Com o maior amor do mundo.


Notas iniciais do capítulo

One-shot que retrata de um modo diferente a separação do John e da Savannah e fala sobre os sentimentos dela em relação a ele... Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529513/chapter/1

"Olá John, como vai você ? você sabe que sou péssima com começos assim como quando nos conhecemos e você teve que me ajudar com a minha bolsa que caiu no mar. Queria ter um motivo especial pra estar te escrevendo mas eu não tenho nenhuma razão a não ser que se passaram cinco anos e eu ainda amo você. Mesmo sem te ver, mesmo sem ter como ouvir a sua voz e mesmo estando casada com o Tim e estar escrevendo essa carta na varanda da minha fazenda que eu sonhava em ter e ele me deu de presente quando completamos um ano de casados. Eu gostaria de lhe dizer que entendo o que fez mas isso não me impede de me sentir enfurecida por você ter deduzido o que era melhor pra mim sem ao menos me consultar, eu não sei o que fazer John sinceramente não sei. Eu não posso dizer que não tenho uma boa vida pois seria mentira, mas estou lhe dizendo que ainda penso em você como se estivéssemos juntos e você é o único que me vem a cabeça quando alguém pronuncia a palavra "amor" perto de mim. Desde a ultima carta que você me escreveu eu nunca mais te vi e você não deu nenhuma notícia, mas mesmo com seu sumiço continuo eu jamais odiei você, fui até casa de um velho amigo seu e ele me disse que sabia onde você estava morando mas quando pedi o seu endereço ele me disse que não estava autorizado a passa-lo a ninguém, aquilo doeu profundamente, seu sorriso me veio a cabeça e eu comecei a chorar e foi então que ele me disse pra que eu escrevesse uma carta pra que ele a enviasse pra você. Por que estou fazendo isso eu simplesmente não sei, mas o que eu sei é que você ainda tem todo efeito sobre mim, pois todo santo dia eu me levanto cedo e vou ver o por-do-sol como faziamos juntos, e todas as noites eu nunca durmo antes de olhar as estrelas e me lembrar de nós dois. Não me me leve a mal querido John eu não sou maluca nem mosoquista mas se a única forma de te ter por perto for a dor eu vou senti-la com prazer. Sei que você está casado e não quero que se sinta mal por ler esta carta apenas quero aliviar um pouco do amor reprimido que ficou no meu peito e te mostrar que você é especial na minha vida, não na verdade quero que saiba que você é o único. Eu mudei um pouco nada muito radical mas agora mesmo estou bebendo a terceira taça de vinho a esta noite e isso não é problema nenhum pra mim nos dias de hoje. Falando sinceramente eu gostaria de ter te deixado pra trás, gostaria muito de que você virasse apenas uma lembrança por que você supostamente deve ter feito o mesmo, mas eu sou teimosa e extremamente louca por você e sem querer ser exagerada esse amor não diminui só aumenta, não se preocupe com Tim eu nunca escondi dele que você foi o amor da minha vida. Não sei se você responderá a essa carta e não se sei se quero que você responda mas não posso controlar a vontade de ter ver novamente um dia e de passar mais uma noite com você, me perdoe por isso John mas o meu corpo e o meu coração ainda tem reações fortes a você. Hoje cedo encontrei aquela carta em que você me disse adeus e a reli pela milésima vez, às vezes eu não acredito que você tenha me deixado para o meu bem e sim porque eu fiz algo errado e não fui boa o bastante pra você mas dai eu me lembro que você não mente e que você apenas pensou errado e não conseguiu entender que o melhor pra mim nunca seria ficar longe de você... Estou chorando muito e algumas de minhas lágrimas estão pingando na carta então acho melhor parar por aqui, ficarei mais um pouco aqui fora sentindo a brisa bagunçar os meus cabelos e olhando as estrelas enquanto penso em você.

Com o maior amor do mundo, Savanna Lynn Curtis"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou chorando aqui, então é isso obrigada por lerem e me digam se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.