The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 2
Bem vindo ao Japão!


Notas iniciais do capítulo

Espero q tds gostem,boa leitura,aceito sugestões o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/2

Lucy P.O.V on

Depois de horas viajando dentro de um avião lotado,quase 37 horas de viajem,finalmente estou pisando em terras japonesas.

Estou morta,fisicamente e emocionalmente exausta e cansada.

Mas o grande sorriso em meu rosto disfarça qualquer sinal de cansaço que eu tenho.

Afinal,quem não ficaria com esse sorriso de orelha a orelha bobo que eu tenho ao chegar em seu sonho?

Era fim de tarde quando finalmente cheguei no aeroporto,vestia apenas meu shorts jeans,uma regata roxa com a estampa de uma caveira,uma bolsa grande marrom e uma sandália marrom.roupa,eu puxava a minha grande mala de rodas preta onde minha pequena vida estava arrumada e guardada,pronta para começar.

A desculpe,não me apresentei.

Me chamo Lucy Heartfilia,tenho 22 anos e acabei de me mudar do Brasil para o Japão.

Sim...uma grande mudança,ainda mais se você faz isso sozinha e sem a ajuda de ninguém e ainda mais,sem conhecer ninguém neste país...

Lucy P.O.V off

Lucy andava apresada pelo aeroporto principal da cidade de Tokio com um largo sorriso,em uma das suas mãos estava a alça da sua grande mala preta e na outra estava um mapa junto com algumas anotações escritas as caneta de tinta preta.

Era fim de tarde de verão,estava quente,bem quente,a loira estava sentindo como era o verão japonês,sempre ouvira de pessoas que moraram por lá,que o verão de lá era extremamente quente mas...ela não podia acreditar que era TÃO quente e abafado.

–Nossa deus como aqui é quente!Falava a loira enquanto procurava a saída do aeroporto.

Assim que encontrou a saída,logo pediu um táxi,colocou sua mala no porta malas do carro,e logo entrou nele.

–Para onde deseja?Perguntou o homem do táxi,ele era alto,barrigudo,tinha cabelos vermelhos e olhos castanhos

–Bem...gostaria de ir para o bairro de Fiore por favor.Falou Lucy -Na rua Magnólia.

–O bairro de Fiore?Falou o homem começando a dirigir o carro pelas ruas da cidade-Não é muito longe do centro da cidade,esta aqui a passeio ou veio mesmo para morar,desculpe a intromissão mas,percebi pelo seu sotaque que não é daqui senhorita...

–Lucy,me chamo Lucy senhor...Falou a loira com um sorriso olhando a cidade pelo vidro do carro com os olhos brilhando de alegria.-Vim para morar,e se deus permitir não vou ir embora nunca.

–Pode me chamar de Tody senhorita Lucy.Respondeu o homem com um singelo sorriso-Então quer dizer que a senhora vai ficar pela cidade...de onde veio?

–Vim do Brasil.Respondeu a loira-vim realizar o sonho da minha vida!

Depois de poucos minutos a loira havia chegado em seu destino,o lugar em que a loira conseguiu um apartamento era um prédio simples,ela pagou o homem do táxi que lhe desejou boas vindas ao país.

Lucy demorou um pouco pois tinha que pedir para ao síndico do prédio a sua chave,que para a sua surpresa era a própria dona do apartamento em que estava alugando,uma senhora já de idade,baixinha e barriguda,assim feito,correu para pegar o elevador e para a sua sorte conseguiu.

–Espere!Falou ele logo enfiando sua mão na porta que se fechava

–A....,consegui...murmurou a loira logo apertando o numero do seu andar,3.

Lucy se encostou na parede do elevador e respirou fundo,mas logo percebeu que,não estava sozinha no elevador,virou a cabeça lentamente e lá,viu um rapaz,tinha por volta do 24 anos,cabelos espetados liso de cor rosa,pele clara levemente bronzeada,alto e musculoso e grandes e penetrantes olhos escuros,vestia uma calça preta,sapatos da mesma cor e uma camiseta vermelha.

A garota apenas acenou com a cabeça e mostrou um singelo sorriso,ao qual foi retribuído pelo outro,e logo que o elevador parou ela saiu correndo para o seu apartamento,nem percebendo que o rapaz do elevador,estava indo para o apartamento ao lado do dela,e que continuava a ver a garota um tanto atrapalhada,tentando abrir a porta de seu apartamento.

Assim que a garota conseguiu abrir a porta a fechou e logo caiu dura no chão de madeira de seu novo apartamento.

–AAA estou morta.Falou Lucy olhando ao redor o seu pequeno apartamento,nele não havia ainda nenhum móvel,apenas um simples colchão no meio da sala,que foi pedido pela própria loira para o corretor que claro,acrescentou o custo do colchão ao aluguel do apartamento.

Ela jogou sua mala em um canto e decidiu tomar um banho quente e relaxante,estava faminta,e teria que ir a procura de alguma padaria para comer algo,mas para isso iria tomar um belo banho quente.

Chegando ao banheiro ela se despiu,fez um coque em seus cabelos loiros e entrou na água.

Debaixo da refrescante água quente da banheira ela mergulhou em pensamentos.

Havia sido tudo muito rápido de fato e agora cá ela estava,um delicado sorriso surgiu .

O rosado estava deitado na grande cama de casal de sua casa,um pequeno apartamento ao qual,não dividia com ninguém a não ser seu gato.

Ele estava com seus cabelos rosas levemente bagunçados seu peito estava nu,na realidade,o garoto estava totalmente nu a única coisa que cobria seu corpo musculoso era uma fina coberta branca,a luz de seu quarto estava apagada,havia apenas a luz da rua que passava pela janela de vidro do quarto dele e,da porta do banheiro que estava aberta.

Ele estava pensativo,quando chegou em sua casa acabou pegando o elevador com uma pessoa que ele nunca viu no prédio,uma nova vizinha...algo bom.

–No que esta pensando Natsu?Perguntou uma voz doce e calma feminina.

Então,uma bela mulher que não vestia nada alem de uma calcinha vermelha e uma camiseta regata preta,seus cabelos eram curtos e brancos,tinha grandes olhos azuis,sua pele era clara como porcelana,suas bochechas estava levemente rosadas,ela se aproximou da cama do maior e de forma sensual foi se aproximando do rosado,distribuindo beijos entre o peito dele,com tal toque o homem fechou os olhos.

–Estou apenas pensando na sorte que eu tenho em ter você do meu lado....Lissana. Falou ele logo abrindo seus olhos ,seus grandes olhos brilhando em luxúria tomou os lábios rosados da albina em um beijo,voraz e apaixonante,mas por alguma razão aquela loira de mais cedo apareceu em sua mente,aqueles cabelos bagunçados e aquela face levemente corada....junto com aqueles grandes olhos castanhos.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!