The blonde escrita por zizinha1


Capítulo 1
A carta.


Notas iniciais do capítulo

Bem este é apenas um prólogo....espero q gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529447/chapter/1

"Queridos papai e mamãe.

Vocês devem estar achando que sua filha enlouqueceu mas não...

Não fiquem achando que pensei nisso de uma hora para outra pois não é verdade.

Sabem,sempre fui apaixonada pelo Japão e sua cultura que é tão bela e apaixonante.

Por isso estou indo para lá,não a passeio mas,para moral lá.

Talvez esta não seja a melhor forma de dar essa noticia a vocês.

Penseisobre isso a bastante tempo.

Os quatroanos em que fiz minha faculdade para ser mais exata.

Vocês sabiam que uma hora ou outra eu iria para lá,afinal todas aquelas aulas de japonês não foram atoa.

E agora cá estou,em um avião em direção ao meu sonho!

Claro que com tudo isso ,eu tive que fazer grandes sacrifícios.

E um deles,foi o término do meu noivado,sei que vocês ficaram chateados mas...vocês acreditariam se eu dissesse que,não me sentia realmente apaixonada por ele?

Acreditassem se eu dissesse para vocês que,me sentia a pior pessoa junto a ele?Pelo simples fato de ter uma maldita sensação de estar fazendo a coisa errada?

Eu o amo isso é fato mas...sentia como se não estivesse fazendo a coisa certa ao estar ao lado dele,por isso acabei com tudo,ates que tudo se tornasse permanente.

Não fiquem bravos,prometo que sempre darei noticias a vocês,e não pensem que fui para lá sem dinheiro,nos todos os quatro anos de faculdade e estágio que tive,juntei dinheiro suficiente para alugar um pequeno apartamento,e dinheiro suficiente para sobreviver por algumas semanas até arranjar um emprego.

Espero que não fiquem bravos.

Estou apenas correndo atrás de meu sonho.

Um beijo

Com muito carinho de seu filha,Lucy Heartfilia."

E terminando de ler a carta o senhor Jude Heartfilia não podia acreditar no que sua filha fez,sabia que ela era uma pessoa bem sonhadora e,quando queria algo corria atrás de qualquer forma mas....se mudar assim,para outro país sem falar nada?

-No que Lucy estava pensando?Falou o mais velho

-Calma querido...ela sempre quis ir para lá?E ainda mais....ela já é maior de idade ,formada,vacinada,e sabe se cuidar sozinha...já estranhava tudo quando ela veio com a noticia que havia terminado seu noivado.

-Mas...mesmo assim isso é loucura!

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!