A Segunda Telmarina escrita por MarshallStrauss

A Segunda Telmarina

E se Caspian não fosse filho único? E se, em Londres, do país dos antigos reis e rainhas de Nárnia, houvesse uma menina que pudesse se dizer irmã do príncipe herdeiro?
Aryanna sempre foi uma menina curiosa e muito corajosa, criada pelos tios, William e Abigail. Abigail nunca a tratara bem, tal como sua filha, Grace. William, ao contrário da mulher, sempre tratou a menina como se ela fosse dele, e a filha mais velha do casal, Violet, a tratava como irmã. Quando um dia antes de seu aniversário seu tio morre, deixando somente um presente e uma tarefa, Aryanna descobre que nunca fora realmente da família e que foi encontrada em outro país, dentro de um Guarda-Roupa cujo está guardado no sótão exatamente em cima de seu quarto. Então, no dia seguinte a menina parte para uma viagem cheia de aventuras e descobertas sobre sua família, muito diferente daquilo que vivera.


Classificação: 13+
Categorias: As Crônicas de Nárnia
Personagens: Aslam, Edmundo, Lúcia, Pedro, Personagem Original, Susana
Gêneros: Romance
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (7.011 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/07/2014 às 22:35 | Atualizada: 15/08/2014 às 19:09


Notas da História:

Personagens criados pela autora: Aryanna, Grace, William, Abigail, Violet
O restante dos personagens foram criados pelo escritor/gênio C. S. Lewis em As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian.
Obs.: O dono desta conta não é o autor dessa história.
Obs².: A autora dessa história não autoriza plágios. Se descobrir a pessoa que a plagiou será denunciada e, provavelmente, ela irá mandar um grande amigo dela caçar seu nome, seu endereço, sua data de nascimento, tudo sobre essa pessoa que plagiou. Plágio é crime e será punida a pessoa que o fizer.


Capítulos

1. País de Origem
1.492 palavras
2. O Guarda-Roupa
2.673 palavras
3. Os Filhos de Adão e Eva
2.846 palavras