Internato para Garotos escrita por lYooh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Não mesmo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529318/chapter/1

* Capitulo 1 - Não mesmo ! *

Eu estudo em um convento no interior da cidade. Aqui tudo muito maravilhoso e logo logo eu poderei também ser umas das irmãs. Mais eu também não acho que eu estou indo lá essas coisas, não sou uma pessoa muito organizada muito menos equilibrada.

- Sakura - chan ! Você está atrasada para a missa !.- A irmã Chiyo veio correndo e toda apavorada.- Venha logo !

- Como assim ?! A missa é daqui uma 1 hora !.- Começei a correr pelos cantos desesperadamente atrás do meuhábito(nome do uniforme das freiras).- Pronto ! Estou pronta vamos a meu deus ! Me perdoe !

- Como está pronta ? Cadê o seu véu Sakura ?.- A irmã Chyio não parava de grita e isso não estava me ajudando nada.

- Pare de gritar !.- Peguei o meu véu correndo , puxei a irmã e entrei desesperadamente na igreja.

- ... - Todos pararam de fazer o que estavam fazendo só para me olhar. Silêncio total.

- Me perdoe Padre - sama e me perdoe Deus.- A irmã chiyo faz o sinal da cruz no peito e eu repito.

- Atrasada de novo Sakura - chan ? Como irá se formam assim ? .- Fu me cutucou para me importunar novamente.

- Eu vou conseguir , vou dar um jeito.

Depois da Missa...

- Sakura - chan pode vim aqui por favor ? .- A irmã chiyo me chamava calmamente.

- Algum problema ? Eu juro não foi eu que te matei o gato no portão , juro mesmo !.- Me ajoelhei de tanto desespero.

- Não é isso ... pera , que gato morto ?! Fu venha cá !!.- Chiyo começou a gritar novamente.

- Sim.sim.sim.madre - chan !.- Fu se curvou.

- Retire o Gato morto do portão. - Chiyo apontou para o portão com a cabeça de um gato entalhado entre um vão.

- M-mas ...- Fu arregalou os olhos.

- Agora !.- Chyio mandou e Fu saiu correndo.- Voltando ao assunto , acha que pode ir com a minha moto até a cidade ?.

- Sim claro ! .- Meus olhos deviam estar enormes de emoção.

A irmã chiyo me levou até a garagem, não posso dizer que fiquei mais tão emocionada quando eu vi amotoque parecia mais uma motoca rosa e cheia de glitter.

- Nossa ..

- O que foi Sakura ? Acha que ainda pode ? .- A irmã chiyo pegou o capacete que era ainda mais exagerado era rosa choque ecompletamentecheio de glitter mais rosa ainda.

- Sim sim , claro. Porque não ? .- A irmã chiyo me entregou as chaves da motoca e que eu prefiro nem comentar como era , porque você já deve ter imaginado como deve ser.

- Ok. Ótimo.- A irmã chiyo já estava abrindo a porta do garagem para eu ir.

- Mais irmã ... não me disse o que eu ia fazer nada cidade.- Coloquei o capacete fazendo umas caras e bocas.

- Ah , é porque me ligaram falando sobre notícias sobre o seu irmão e pensei que gostaria de saber.- A irmã chiyo falou de um jeito como se eu nem me importasse.

- Sasori - kun ?! Onde ? Quando ? .- Amarrei o capacete e liguei o motor , mais o pior mesmo era que tocava uma musiquinha bem brega quando ligava aquela praga.

- Ah pareçe que ele está no centro , em uma cafeteria chamadaStars of Moon.-Tentei não rir enquanto ela falava osuper inglêsdela.

- Ah sim então estou indo já.-''Pronta para a tortura dessa musica Sakura ? Não mesmo''. Liguei novamente a moto e sai do convento.

Você pode até achar estranho mais eu só saio do convento 1 vez por ano , e eu nasci lá e tenho 16 anos e eu só sai de 4 vezes. Mais eu saia sempre com outras irmãs para fazer compras ou para algumas excursões para falar com as crianças , mais eu finalmente estava saindo sozinha e estava super animada.

A paisagem em volta tinha mudado bastante , o gramado havia ficado mais seco, o sol mais forte , a vegetação em volta estava bem rasteira e o cheio antes de flores que tinha antes havia sumido e as flores também sumiram.

Estava tudo indo a bem a minha volta até que uma mini van preta começa a me seguir , sabe como eu sei ? Porque quando eu ir para o lado ela também ia para o lado , quando eu acelerava ela acelerava. Então acelerei o mais rápido possível. Depois de uns 15 minutos acelerando eu já não via nenhum carro atrás de mim.

Chegando ao centro procurei aquela cafeteriaStars of Moon, era cheio de pessoas descoladas, bem arrumadas e cherrosas . Até que eu me toquei , quem era essa pessoa que tinha coisas sobre o meu irmão ?.Então sentei e esperei, até que um homem de terno preto e oculos escuro sentou na minha mesa na cadeira da frente, ele me daria mais medo se não tivesse uma barba rala mal feita , uma pança até que visível e um cabelo branco completamente bagunçado.

- Hm , quem é você ? .- Me encolhi, e bebi o gole do meu suco de laranja.

- Irmã , a senhora por acaso seria a Sakura - chan ? .- Ele analisou o meu rosto e depois olhou para uma foto.

- Ah não , eu ainda não sou uma irmã , mais sim eu a Sakura - chan .- Tentei não olhar para as verrugas no rosto dele.- O que tem a me contar sobre o meu irmão ?

- Então , o seu irmão ganhou uma bolsa de estudos em colégio maravilhoso , pelas incríveis habilidades que ele tem.- Ele retirou os óculos e pediu um cappucino duplo para a garçonete.

- Ah não.. eu não sabia. Mais que ótimo !.- Eu realmente fiquei bem feliz com essa notícia ele realmente era muito habilidoso com pintura e outras coisas.

- Porém há um grande problema...- Ele começou a ficar todo nervoso.

- Um problema ? Qual ?.- Arquei a sobrancelha e dei outro gole no suco.

- A escola voltará as aulas na semana que vem e exige que ela apareça ou ele perderá a bolsa, e eu como assistente e amigo dele , fui contar para ele , e ele saiu para festejar com amigos e acabou bebendo demais e sofreu um acidente de carro ....

- O QUE ?! Ele está bem ?.- Me levantei e acabei derramando o suco no meu hábito.- Droga ...

- Irmã me deixei continuar , porfavor ... - Ele começou a choramingar.

- Já disse que não sou ainda não sou irmã. Mais sim prossiga.- Eu já havia me irritado.

- Então a escola só aceita alunos em perfeito estado e se soubessem que o seu irmão bateu o carro bebado iriam cancelar na hora , eu estou em desespero irmã !.- Ele tomou um gole da bebida , respirou fundo e desabou na mesa.

- O que exatamente aconteceu com o corpo dele ?.- Eu peguei o papel e tentei tirar a mancha da roupa.

- Ah. Hã . Hm... Bem .- Ele começou a ficar nervosos e bater os pés no chão.

- Diga logo.- Começei a ficar preocupada.

- Então bom ... ele quebrou um pé , uma perna , um braço e um osso da coluna...- Ele cruzou as pernas e começou a suar.

- O QUE ?! .- Acabei me levantando e batendo a mão na mesa , e todos em volta olharam para mim.- O que exatamente que eu faça ?

- Ah eu esqueci de contar ele também entrou pra umas das melhores bandas do mundo ,Stars of Moon !E se ele não aparecer para cantar , também o tiram da banda !.- Ele se jogou na mesa e começou a choramingar mais ainda.

- Stars ... Stars of Moon ?! Mais é o nome da cafeteria ! Como ?.- Arregalei os olhos e percebi que novamente estava chamando muita atenção.

- Sim eles são muito ricos , e o dono da banda é o dono do internato e o líder da banda ! Porfavor nos ajude ! .- Ele começou a chorar ainda mais alto.

- Olha eu não posso ! Eu vou virar uma irmã ! É o que Deus quer para mim ! Não posso ficar sendo o meu irmão !.- Sentei- me novamente e também desabei na mesa.

- É o que Deus quer para você ? Ou que você acha que ele quer por estar a tanto tempo no convento ?.- Ele se indiretou e me olhos bem fundos nos olhos.

Eu fiquei sem resposta para aquilo. Ele pagou se levantou e me entregou um papel. E depois se foi.

Acabei me levantando e voltei para o convento. Não falei uma palavra para ninguém. Apenas me deitei no meu quarto e não parei de lembrar da frase dele.Resolvi pegar o papel e nele estava escrito :Jiraya 0800 7781 7676 , caso mude de ideia e mostre que se importa com os sentimentos do seu irmão.

Me levantei e fui até o quarto da irmã chiyo.

- Sakura - chan , o que está fazendo aqui ?.- Ela estava com um pijama bem engraçado mais eu nem conseguia sorrir.

Conte-lhei a história menos o que ele disse no final.

- Querida, posso te fazer uma pergunta ?.- Ela passou a mão no meu cabelo.

- Hm ? Sim claro.- Abaixei a cabeça e olhei para um retrato aonde estava eu e meu irmão.

- Porque ser uma irmã ?.- A chiyo abaixou a cabeça e passou os dedos na foto.

- Porque é a vontade de Deus para mim...- Bufei e olhei para ela.

- Você sabe que não é . Porque ninguém sabe o que Deus realmente quer para a nós. Por que não ajuda o seu irmão ? Talvez seja até divertido.- Chiyo deu um sorriso e acho que ficou imaginando como eu ia me sair , por ela começou a rir de um jeito bem assustador.

- Tá. Eu vou por você e por o meu irmão.- Bufei e coloquei a foto no bolso do pijama.

- Vá dormir agora e amanhã encontre esse homem ok ?.- Chiyo pegou uma lamparina e me entregou.

- Ok. Boa noite.- Apaguei as lamparinas dela e fui para o meu quarto.

- Boa noite Sakura.

To be Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO >.< POORFAVOR COMENTEM :333 RESPONDO TOOODOS *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato para Garotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.