Drawing Love escrita por Any the Fox


Capítulo 10
Resultados do teste


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Este capítulo está extremamente pequeno. Não, sério, não estou a exagerar, é mesmo muito pequeno.
Espero que gostem! O próximo será mais interessante, prometo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529285/chapter/10

Acordei de manhã, já Dawn se havia levantado. Onde ela estaria? Realmente não sei… Eu esperava encontra-la ali de manhã… Desanimado, levantei-me da cama e me preparei para ir na aula, pois havia muito a fazer.

……

Dawn P.O.V. on

Finalmente, o dia tinha chegado, era segunda e os garotos tinham estudado muito pouco, especialmente Cameron, que passou todas as aulas chegando atrasado! Mas não era bem isso que me estava preocupando… Desde que eu e Ash dormimos juntos que nos andamos a evitar… É como se tivesse vergonha de falar com ele… Não sei dizer porquê, mas realmente, sinto muito a necessidade de o evitar…

– Muito bem meninos, têm noventa minutos para fazer a prova. Boa sorte a todos. – O professor Rowan desejou depois de dadas todas as informações.

– Diz qual é o HM2… Oh! Essa e fácil! – Gary desatou a escrever a resposta.

– Qual o TM que o Magickarp pode apreender… Hum… Esta é difícil… - Drew demostrava ser burro, como sempre.

E um grande conjunto de perguntas complicadas, ou nem tanto, se seguiu. Umas até nem tinham nexo! Mas, sendo um teste, devia simplesmente responder e pronto. Pós o teste, nos encontramos todos no corredor.

– Gente, teste. Mais. Fácil. De. Sempre! – Gary cantarolava.

– Fácil?! Fogo, nunca fiz teste com tantas perguntas sobre TM’s e HM’s! Foi imensamente complicado! – Barry queixava-se.

– Barry… Essas perguntas eram todas sobre o Magickarp… Todo mundo sabe que o Magickarp não apreende nada disso… - Ash respondeu.

– Ahah, você chama disso “fazê-los tirar positiva”? Ahah, eles vão ser todos corridos a negativa e eu não vou ter de dormir com Gary! – Misty riu.

– Misty, os testes ainda não saíram… Temos de aguardar mais um tempo para saber isso. – Drew disse.

– Mas pelo que estou a ver, eu ganhei. – Misty saiu de nariz empinado, meio sem ligar para os olhares de nervosismo de todos os colegas.

– Dawn… Você acha que nós conseguimos? – Kenny perguntou.

– Eu não sei, Kenny… Vocês não estudaram muito… - Eu respondi um pouco triste.

– Isso é o que você pensa... – Gary me surpreendeu.

– Que quer dizer? Nossas oficinas de estudo acabaram depois de vocês se terem armado em idiotas. – Eu lembrei cruzando os braços.

– Pois foi… Mas nós nos sentimos mal por isso, então, nos reunimos no meu quarto para estudar, e fazer com que você não perdesse para Misty. – Gary confessou.

– A sério? – Me surpreendi.

– Sim. Afinal, somos amigos, né? – Ele sorriu.

– É… Amigos… - Sorri um pouco de lado, afinal, eles não eram um caso perdido.

Dias se passaram, semanas, meses, e a porcaria dos testes não vinham! Os resultados já estavam a tardar e demorar tempo demais… Depois o professor ficou doente e a visita deve de ser adiada, pois os testes ainda estavam pendentes. Mas, depois de muito tempo a roer unhas e a arrancar cabelos, os testes finalmente chegaram.

– Oh, é hoje que vamos receber os testes, Dawn-senpai! – Serena estava nervosa.

– Eu devia ter ficado doente hoje! – Bianca queixou-se.

– Depressa, Cameron, parte-me a perna para não ter de receber o teste! – Drew implorava.

– Vocês são um bando de tristes. – Disse May no seu tom indiferente.

Aí, o professor abriu a porta da sala de aula.

– Alunos, podem entrar. – O senhor abriu a porta.

Todos entramos nervosos e sentámo-nos nos nossos lugares engolindo em seco, logo, o professor Rowan começou a distribuir os testes, secretária por secretária, um a um, dizendo as notas em voz alta…

– Dawn, 90%. Misty, 89%. Ash, 80%. Drew, 50%. Serena, 52%. May, 100%... – O professor ia dizendo.

Eu fui ouvindo todas as notas até ao fim, soando, mas por incrível que pareça, não ouvi nenhuma nota negativa… O que isso significa? Eles conseguiram… Eles estudaram para o teste e passaram… Olhei para trás e reparei que Misty estava fula, ela tinha de cumprir a promessa… Ela tinha de dormir com Gary… Ri um pouco, depois, olhei para Gary. Este vangloriava-se por ter tirado um 99% no teste. Ele dizia que me amava, mas lá no fundo, eu via que ele tinha um sentimento escondido por uma outra pessoa, um sentimento que só era visível pelo seu olhar. Eu via o modo de como ele olhava para Misty, era um olhar apaixonado, o mesmo olhar que eu tinha para Ash… Por falar nisso…

“Acho que enho um problema para resolver…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Esta fic já está no fim, então, espero que estejam a gostar^^ Para a substituir, já tenho uma no site! Chama-se "Our Little Journey" e espero contar com todos vocês para a lerem^^ É RubyxSapphire^^
No âmbito de Drawing Love, como acham que vai correr a visita de estudo? Veremos...
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drawing Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.