Nossa História de Amor escrita por Miss Morgan


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente, peço mil desculpas pela demora. Aconteceu algumas coisas esse tempo que me deixaram triste, abalada, etc, mas já estou melhor, também juntou trabalhos escolares e minha criatividade meu deu um gelo hehe.
Queria agradecer a todas lindas que comentaram, sério, vocês alegram meu dia.
Bem, também queria falar que eu postei a fic. Pois é, eu resolvi postá-la. Quem quiser ler o link está nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529278/chapter/19

– TA LEGAL, EU JÁ ENTENDI CARAMBA. – acordei com o Federico gritando.

– O que foi cara? – perguntei assustado.

– Ah, León. Foi mal te acordar, juro que não foi minha intenção.

– Tudo bem, já acordei mesmo. – falei esfregando minha cara e sentando na cama. – Então, qual o motivo de tanta irritação?

– O You– Mix. Eles estão me cobrando uma música nova. Tenho que entregá-la na semana que vem se não eles me demitem.

– Poxa cara, que chato.

– Pois é. Agora eu tenho que ajudar a compor a música dos meninos e essa.

– Se você quiser, não precisa ajudar a compor a música da banda.

– Não, eu quero ajudar. Serio. Só que agora eu vou trabalhar em dobro.

– Você quer ajuda?

– Não León, você já tem a música com a Violetta.

– Hey, não estou falando de mim... Estou falando da sua fã numero um, no caso, minha prima. Também eu acho que seria legal pra você trabalhar com uma fã. Só minha opinião. – sugeri. Arqueei minhas mãos, vai que ele me dava uma patada.

– Acha que ela me ajudaria? – mas lembrei que ele é irmão da Vilu, eles são pessoas de bem e não os cavalos dos meus amigos Marco e Broduey.

– Acho que ela nem pensaria, topava na hora, do jeito que ela é não deixava você nem terminar a frase. – ele riu.

– Tudo bem, depois eu converso com ela. Mais alguma coisa?

Fiquei pensando se falava ou não. Respirei fundo.

– É... Bom... Sabe... É que... – fiquei enrolando com as palavras.

– Fala logo León. – falou Federico impaciente.

– Perguntando hipoteticamente, você aprovaria se eu e a Vilu namorássemos?

– Bem, eu acho que sim. Por que você... Espera, você não está pensando em namorar minha irmã, ou está?

– Na verdade eu não sei. – ele olhou feio pra mim. – Olha Fede, preciso esclarecer algo, eu estou apaixonado pela sua irmã, ok? E eu já não consigo mais guardar isso pra mim, preciso dela, eu faço qualquer coisa pra namorar sua irmã. – soltei tudo de uma vez. Ele fez uma careta pra mim.

– Mas ela disse que só sente amizade por você.

– Eu sei, por isso eu vou conquistá-la, e pra começar eu preciso da sua benção de cunhado pra isso.

– Hum... Ta bom. – disse com certo receio. – Mas fique sabendo que se você machucar minha irmã você vai se efi, u, dê, e, erre. – vou me fu... Ah, já entendi. – Ah, e você também está disposto a enfrentar meu pai? Ele é osso duro, e MUITO ciumento com a Violetta. – completou dando ênfase na palavra MUITO. Me deu um frio na barriga.

– Estou disposto a tudo por ela, e eu prometo que nunca vou machucá– la.

– Então definitivamente você tem minha benção. Boa sorte. – disse dando um tapinha no meu ombro e saindo.

– Espera. – ele parou. – Você sabe do que a Vilu gosta?

– Poema e música. – respondeu. – Agora posso ir, preciso fazer minha higiene matinal e ir comer, estou com fome. – comprovado que Federico é realmente primo do Diego.

– Ta... Valeu. – agradeci ao meu futuro cunhado.

Poemas e música. Vou ter que dar uma de William Shakespeare junto com algum cantor romântico que eu não conheço. É, pode não ser tão difícil, mas se é pra ter a Violetta, vale a pena.

Pov’s Ludmila

Vamos pular a parte chata, que foi acordar, fazer minha higiene matinal, me arrumar, tomar café da manhã e ficar de bobeira pra parte legal que foi eu conversar com o lindo e maravilhoso irmão da Violetta. Ainda não acredito que ela e o Federico são irmãos. Às vezes fico imaginando como é ser a Violetta, alias, fico imaginando como é ter um irmão astro do Pop lindo e maravilhoso, o que da na mesma.

Depois que fiz tudo àquilo que todo mundo faz todos os dias, ficamos fazendo nada. Todos foram pra sala de música, todos acordaram cedo hoje.

Os meninos arrumaram a sala, ligaram cabos nas caixas e nos instrumentos, cada um foi pra um instrumento.

– Então, conseguimos criar isso até agora. – explicou León. Ele mandou um olhar pra todos.

– Um... Dois... Três... – contou Maxi batendo as baquetas nos alto. Todos começaram a tocar.

Cuando me voy me quieres seguir. Cuando yo estoy tu te quieres ir. Dame el motivo de tu temor. – cantou meu primo lindo.

Dame tu amor. Todo és como tu y yo. Solo dame una razón... – todos.

Lo que te doy ya no tiene fin. Dime quien sos y me quedo aquí. Dame el motivo de tu temor. – cantou Fede.

Dame tu amor. Todo és como tu y yo. Solo dame una razón... – todos.

Hey, mirame y vivamos el momento. – meu primo.

Hey, hablame que se detiene el tiempo. – Broduey.

Hey, tu y yo, tu y la melodia. Que me sintonia, nace una cancion. – Maxi.

Hey, mirame y vivamos el momento. – Marco.

Hey, hablame que se dietene el tiempo. – León. Dava pra perceber que ele cantava pra Vilu, ela ficava toda corada e sorrindo feito uma pateta.

Hey, tu y yo, tu y la melodia. Que me sintonia, nace una cancion. – todos. E eles pararam de tocar.

– O que acharam? – perguntou Marco.

– Ótimo, muito bom. – respondeu Cami.

– Incrível. – falou Vilu.

– Obrigado. – respondeu León sorrindo. Está tendo um clima entre os dois aqui.

Vamos pra parte legal, quando todos estavam distraídos, conversando sobre sei lá o que, Federico aproximou de mim. Ah... Eu consegui o numero dele, só que não tenho coragem de chamá-lo.

– Oi Ludmi.

– Oi Federico. – por fora estava normal, mas pro dentro estava explodindo.

– É... Então... – começou meio sem graça.

– Fala. – encorajei-o.

– É bem... Você topa me ajudar a compor uma música? – oi? Federico C, meu ídolo lindo e maravilhoso me chamando pra compor uma música. Já podem pegar meu atestado de óbito.

– É... É sério?

– Sim. – disse sorrindo. Voei pra cima dele e o abracei, dane-se todos que estavam na sala vendo isso.

– Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita preuga. – gritou o mané do Marco. Provavelmente todos olharam pra nós. Nós separamos literalmente corados. Só senti minhas bochechas queimarem.

– Que é Marco?

– Nada, é normal vermos amigos se pegando. – respondeu. Todos riram, até agora estou procurando a graça.

– Aff, vocês são muito idiotas. – reclamei.

– Nós sabemos. – Maxi respondeu.

– Depois do almoço eu te chamo, ai explico tudo, certo?

(...)

Fomos para o refeitório, cada minuto que passava meu coração batia mais rápido, a cada instante minhas mãos ficavam tremulas e começou aquele frio na barriga. Parecia que ia ter um encontro, mas eu estou considerando isso um encontro.

Estava mais nervosa hoje do que no dia da festa, provavelmente porque vamos ficar ''sozinhos'', não pensem besteiras humanóides, mas pensem comigo: No dia da festa estávamos em um salão, escuro e cheio de gente.

Depois que almoçamos, Federico disse que ia compor uma música e que precisaria da minha ajuda, até que aquele povo que só tem merda na cabeça, principalmente a Camila e o Marco, não falaram nada. Acho que eles respeitam o Fede, também se não o respeitasse, ele ia dar uma surra. Pelo o que eu sei (com meus conhecimentos e fã) o Fede já fez academia de boxe, então é melhor nem mexer com ele. Um conselho.

Fomos pra uma sala de música, nem importei qual era, apenas o segui.

– Então Ludmi, você sabe tocar piano ou teclado? Assim fica mais fácil.

– Sei. – respondi. – Eu estudo desde os doze anos música.

– Nossa! Legal, eu comecei com treze. – Fede, eu sei quase sua vida todinha. Só não sabia que minha colega de quarto era irmã dele.

– Legal... Também. – sorri. Sério, preciso ligar meu cérebro. Ele sorriu também.

– Vamos come... – o celular dele tocou. – Só um minuto. – ele pegou o mesmo. – É o You-Mix, já volto. – assenti. Ele foi pro canto da sala e ficou lá uns quatro minutos conversando. – Pronto, podemos começar.

Fomos para o piano, sorte que cabem duas pessoas no banco.

– Bem Ludmi, eu te chamei porque o León sugeriu eu compor com uma fã, e ele indicou você. – León fez isso por mim, estou devendo uma pra ele. – Então, quer dar uma sugestão?

– É... – eu tinha uma sugestão, mas fiquei com vergonha de falar. – Não.

– Hey, eu sei que você tem, pode contar.

– Tudo bem... – falei derrotada, agora me pergunto como ele sabia que eu estava mentindo. – Você poderia fazer ela em Inglês, acho que suas fãs iriam gostar, é algo novo e diferente.

– Hum... – pensou. – Gostei. – sorri. Ele dedilhou algumas teclas no piano e fez um som maneiro.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/560342/Strange_Love/

É isso ae, comentem e leiam (se vcs quiserem) minha fic nova.. XD
Peshos for you..