Nossa História de Amor escrita por Miss Morgan


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Haro povo, voltei cedo, porém tarde. Agora são 00:51 pra vocês terem uma ideia. Bem, esse capítulo está contando como foi o dia dos nossos garotos, na verdade só do Diego, León e Maxi. Eu nem tinha planos de fazer ele, mas eu li um review e sei lá, tive essa ideia.
Vou agradecer de forma geral porque minha mãe ta brigando comigo.. XD
Obrigada a todas que comentaram, e eu vou pedir para os fantasminhas deixarem um continua, ou um 'oi' !!
Nossa, minha visão já ta embaçada, to com sono :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529278/chapter/15

Pov’s Diego

Ebaaa! Eu consegui um quarto pra mim, e isso foi ontem mesmo. Bem, deixa eu explicar. Depois que eu almocei, os meninos me chamaram pra ir jogar futebol, eu aceitei, gosto bastante de jogar bola. O jogo acabou e os meninos falaram que ia fazer sei lá o que, eu decidi ir procurar um quarto pra mim, se não ia ter que dormir no chão do quarto de Federico, porque claro que nenhum menino ia dividir a cama comigo, e nem eu queria, sai fora dormir com outro cara.

Eu fui na recepção do acampamento e a recepcionista (que ficou tentando dar em cima de mim) disse que tinha um quarto com uma cama sobrando. Eu aceitei, era o único, sou sortudo.

Eu voltei pro quarto do Federico e peguei minhas malas, fui pro meu novo quarto. Entrei e tinha duas camas. Uma tinha algumas coisas em cima, provavelmente alguém era dono daquela cama.

E essa foi a linda história de como eu consegui meu quarto.

Ah... Meu colega de quarto se chama Andrés, ele tem 18 anos também e é meio estranho, alias, ele fala algumas coisas sem sentido, loucas, mas são engraçadas. Ele é da equipe verde. É só isso que eu sei dele, conversamos pouco.

Essa noite eu tive um sonho... Meio louco. Sonhei com a Francesca, meu sonho foi muito engraçado, mas não vou contar, é muito patético, infantil e engraçado. Seria constrangedor pra mim. Mesmo sendo apenas um personagem fictício.

Eu acordei umas duas horas da tarde, Andrés já tinha acordado e levantado, pois não estava no quarto.

Fiquei sem almoço. Por que a vida tem que ser tão dura? Perdi o almoço, a segunda refeição mais importante do dia. Que saco, só pôde comer quatro da tarde.

Fiquei no meu quarto, morrendo de fome, mexendo no meu celular. Fiquei falando com uns amigos da Espanha e um pouco com minha mãe.

Quando deu quatro horas eu desci pra tomar café. Depois que comi, eu fui pra pista de skate, fazia um tempo que não andava, mas hoje, do nada me deu vontade. Cheguei lá e encontrei Marco, eu não conheço muito ele. Também eu o conheci ontem.

– E ai Diego. – cumprimentou-me Marco.

– Fala Marco. Beleza? – respondi ao seu cumprimento.

– Sim e você?

– Também. Sabe andar? – perguntou se referindo ao skate.

– Mais ou menos. Faz tempo que não ando.

– Pega um lá então. Vamos andar.

– Beleza. – fui na prateleira que tinha e peguei um skate.

(...)

Eu e Marco ficamos conversando e andando. Eu tomei cinco tombos, e o palhação do Marco só ria. Viado.

Voltei pro meu quarto e tomei um banho, coloquei minha roupa clássica. Bad Boy. Quando sai do banheiro, Andrés estava lá na cama dele (até porque não tinha motivos pra ele estar na minha) mexendo no Notbook, ele nem tinha percebido que eu sai do banheiro.

– E ai cara. – falei pra ele. Ele tomou um susto, e olha que eu não fiz nada.

– Ah... Oi Diego, e ai? Acordou tarde. – ele disse rindo.

– Pois é. – disse rindo também.

– É... – Andrés ia falar algo, mas meu celular apitou indicando uma nova mensagem.

Peguei meu celular e vi que era uma mensagem do Jason, chamando a gente pra uma ‘’reunião’’.. Apesar de eu não estar na equipe eles me colocaram no grupo.

Fui para o lugar onde era a reunião...

Pov’s León

Meu domingo se resumiu em uma palavra: DORMIR. Cara, eu acordei quatro horas da tarde. Eu nunca dormi tanto assim na minha vida, mas dormi tudo isso por causa de um sonho, um sonho não, foram dois. Foram sonhos que queria ter todas as noites, e também que se tornasse realidade. Vou contar...

Sonho On

Estava eu a Violetta andando por uma praia de mãos dadas. Era como um paraíso. Alias era o meu paraíso. A praia cristalina, a areia branquinha e macia e a garota mais linda de todas ao meu lado.

– Sabe, sempre desejei estar assim. – falei parando.

– Assim como? – ela perguntou.

– Ao seu lado. – ela sorriu. Parei de frente pra ela.

Segurei em sua cintura e puxei para mim colando nossos corpos. Ela passou seus braços pelo meu pescoço, parando uma mão em minha nuca e outra mão em meu cabelo.

Fomos nos aproximando lentamente, até que selávamos nossos lábios.

Sonho Off

Mas para minha infelicidade eu acordei, acordei um pouco assustado, mas muito feliz e triste também. Triste porque era apenas um sonho. Voltei a dormir e tive outro sonho...

Sonho On

Estávamos em um lugar com neve (acho que não era Buenos Aires, pois aqui não neva). Era de noite e estávamos caminhando juntinhos porque estava muito frio. Eu não vi um lugar que era meio liso e acabei escorregando, sorte que não levei Violetta junto comigo para o chão.

– León. – disse Violetta rindo, muito.

– Hey, não ri. – falei ainda deitado na neve, mas querendo rir.

– Não dá. É impossível não rir da sua cara.

– Ah é? – falei indignado. Me levantei e sai correndo atrás dela.

– Não León, eu parei, olha. León. – disse correndo de mim.

– Volta aqui! – quando estava bem perto dela eu escorreguei de novo e dessa vez levei ela junto. Virei antes que eu caísse por cima dela, sendo assim ela caiu em cima de mim. Começamos a rir, muito.

– León, olha o que você fez. – falou me repreendendo. Inverti nossas posições ficando por cima.

– O que eu fiz? – fingi-me de sonso.

– Idiota. – disse rindo. Fui me aproximando dela, quando estava sentindo sua respiração ela me empurrou de cima dela me fazendo cair do seu lado. Ela se levantou e saiu correndo. Eu me levantei e sai correndo atrás dela também. Quando estava quase alcançando a merda do despertador do Maxi tocou.

Sonho Off

– DESLIGA ESSA BOSTA MAXI. – gritou Federico.

– Aff Maxi seu idiota, desliga isso. – falei tapando meus ouvidos com meu travesseiro na tentativa de amenizar aquele som irritante.

– Vish.. Foi mal esquentadinhos. Pronto, já desliguei, pode voltar a dormir, belas adormecidas. – Maxi brincou com a sorte. Eu só não fui atrás dele porque estava morrendo de sono. Voltei a dormir. Dessa vez não sonhei com nada.

Quando acordei, fui tomar um banho, nem Federico e nem Maxi estavam no quarto. Acho que eu fui a Bela Adormecida da equipe azul. Eu desci e por sorte deu tempo de tomar o café da tarde. Depois que matei minha fome eu fiquei andando pelo acampamento, sem rumo e acabei achando um lugar, meio afastado de tudo. O lugar era muito bonito e como estava no pôr-do-sol deu uma magia... Não sei, só sei que ficou muito bonito aquele lugar. (N/A: Imaginem um lugar alto, com a bela visão de uma floresta, onde o sol está se escondendo atrás de algumas montanhas. Eu não achei no Google Imagens.. Desculpa).

Sentei na grama e coloquei uma música, alias, aquela musica que eu gosto, bastante. Don’t You Worry Child. Ficou... Perfeito esse momento, só faltou ela comigo.

Meu celular apitou, assoviou na verdade, indicando que chegou uma mensagem. Esse wi-fi é bom porque até aqui, no meio do nada, ta pegando. Peguei o celular e era o Jason marcando outra reunião.

Eu fui correndo pra sala de música 2. Cheguei lá até que cedo, porque só estava o Jason, Marco, Broduey e Diego. Faltavam as princesas e Federico. E não, eu não me esqueci do Maxi, ele está no grupo das princesas.

– Eae gente.

– Oi León. – responderam.

– Aff, as meninas, o Fede e o Maxi estão demorando muito. – falou Diego.

– Por falar neles... – disse Jason olhando por cima do meu ombro. Eu girei a cabeça e encontrei Maxi e Federico entrando.

– Chegamos. – falaram.

– E se a gente tocasse um pouco até elas chegarem? – sugeriu Broduey.

– Eu topo. – falei.

– Vish... Um vai ter que ficar de fora. – contou Federico.

– Eu fico. – falou Marco.

– Ok. – respondemos.

Eu fui pro teclado, Broduey pro contra-baixo. Maxi na bateria. Federico foi pro violão e Diego na guitarra. Ficou muito legal o som. Estávamos tocando quando chegaram as meninas, em parte, faltava a Vilu e minha prima.

Continuamos tocando, as meninas faziam um sinal de aprovação (nosso famoso ‘joinha’). Paramos de tocar todos juntos e nessa hora Vilu e Ludmi chegaram... Ludmila pediu pra gente continuar.

(...)

Jason explicou sobre a competição musical, vai ser trabalhoso, mas tenho certeza que trabalhando com eles vai ser legal. Ele também falou que vamos ter uma espécie de fogueira toda quarta feira, e que quem quiser pode se apresentar lá. Aqui é tudo musical. Isso é uma coisa muito legal. Olha rimei!

Eu, como sou um amigo super legal, acompanhei Vilu até seu quarto. Mentira, é que amo sua companhia e quero sempre estar com ela. Ai, como eu sou romântico. E também porque não fiquei com ela hoje.

– O que você fez hoje León?

– Dormi, comi e andei por ai. Por quê?

– Nada...

– Hum... Sentiu minha falta, né?

– Sim... – falou prontamente. – Quer dizer não. Sim... Ah sei lá. – completou corada, acho que ela não tinha percebido o que tinha falado, mas confesso que fiquei feliz.

– E você? O que fez hoje?

– Comi e fiquei com as meninas.

– Ah... Bem, chegamos. – disse parando em frente ao seu quarto. – Como você sentiu minha falta vou te dar um abraço.

Abracei ela bem forte.

– Obrigado, mas você quase me matou. Ta parecendo a Olga. – disse fingindo estar morrendo.

– Quem é? – perguntei rindo da sua péssima performance.

– Minha governanta.

– Ah é... Você já falou dela, é que eu esqueci. – falei fazendo uma careta. Ela riu.

– Bom. Vou entrar, brigado Lê.

– Que isso, eu gosto de te acompanhar. – ela sorriu. – Tchau, e boa noite.

– Boa noite. – e nisso ela entrou e eu fui pro meu quarto.

E assim foi meu Domingo.

Pov’s Maxi

Finalmente eu terminei meu remix. Pois é, aquela coisa irritante da Francesca me deu uma ideia genial. Eu queria ficar com a Naty, mas não podia, ela disse que queria primeiro falar pra todo mundo. Eu aceitei né!

Eu fiz um remix da música Summer, Calvin Harris. Cara, as musicas dele são muito top. (Remix)

Meu domingão foi tranqüilo, acordei umas onze e meia, acho que fui o primeiro de todos... Só fiz minha higiene matinal e desci. Fiquei dando umas voltas por ai até que encontrei Broduey. Fomos juntos para o refeitório, peguei meu almoço e fui para uma mesa, logo chegou Marco. Depois chegou a Cami, logo em seguida Fran. Depois de um tempo Vilu e Ludmi se juntaram a nós, e nada da Naty. Eu ia perguntar, mas esse povo ia fazer um interrogatório que até desisti da ideia.

(...)

Eu fiquei no meu quarto fazendo o remix, tomando cuidado para não fazer barulho e despertar as belas adormecidas (León e Federico)... Eu tomei um banho e voltei a fazer o remix.

Depois que eu terminei, sai de novo pra dar algumas voltas, andei bastante, fiquei ouvindo música, eletrônica e rap a maioria.

(...)

Meu celular apitou. Fui pra sala de música. Jason explicou tudo sobre a competição. Tocamos. Brincamos. Conversamos. Eu e Naty falamos sobre nós. Eles ficaram zoando quem seria o padrinho e madrinha do nosso casamento. Pois é, um dia de Amizade Colorida (que não chega nem a ser namoro) e eles já falando sobre casamento.

Quando todos foram para seus quartos, é lógico, eu fui acompanhar Naty até o dela, se não que tipo de amigo colorido eu seria?

Quando chegamos em frente ao seu quarto nos despedimos com um beijo calmo, mas interrompido por dois seres chatos e que eu conheço muito bem. Cami e Fran.

– Ta bom, né? – disse Fran rindo.

– Já ta tarde Naty. – falou Cami, Naty fuzilou ela com o olhar.

– Será que posso despedir do meu amigo colorido em paz e privacidade? – falou Naty irritada.

– Ta bom nervosinha. Desculpa. – falaram rindo entrando no quarto. Naty revirou os olhos.

– Onde estávamos. – disse Naty rindo e voltamos a nos beijar.

– Melhor eu ir. Tchau Naty.

– Tchau Maxi.

E assim fui para meu quarto, encontrando as belas adormecidas, que estavam fazendo sei lá o que no iPad do Federico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn.. esse Naxi. E o León fofo, né? Gostaram do sonhos dele? Deixem review e sugestões, certo? Críticas podem também. Não esqueçam de comentar, isso me deixa feliz.. E eu fiquei o dia todo escrevendo esse capítulo pra postar.. Ta bom chega...
Beijo e boa noite, boa tarde e bom dia.. Depende de que hora você está lendo.
Comentem o/