Questões do coração escrita por Mayni Gonçalves


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529193/chapter/1

Nunca pensei que as coisas mudariam....nunca pensei que um dia haveria esperanças de um futuro melhor e que eu estaria em um avião iniciando uma jornada que seria o inicio de uma vida nova,uma vida sem preocupações,sem achar que não haveria escapatória....Há uma escapatória,minha melhor amiga e irmã de coração Megan me mostrou que há...

– Toc,toc....presa em seu próprio mundo outra vez?

Megan ri e me observa esperando resposta. Eu sorrio pra ela.

– Estou sonhando Megs? Estamos mesmo indo embora? Uma vida nova? Um recomeço? -pergunto. Ela pega minha mão e sorri,me olhando com o amor e carinho que sempre tivemos uma com a outra.

– Eu disse que ia acabar -ela diz com voz baixa e carinhosa - Estamos indo pra longe Hayley,eles não vão nos achar. Vamos ter um recomeço, um futuro, a vida que merecemos e vamos ser felizes assim....

Megan é minha melhor amiga e sempre vai ser, desde crianças passamos por muita coisa juntas. Eu sempre tive uma vida ruim e problemas que ameaçavam me destruir e Megan nunca teve uma vida parecida com a minha, nem de perto, mais ela sempre me ajudou, sempre me apoiou, os pais dela sempre foram muito ausentes, sem se importar com ela, então ela pensou em um recomeço, onde seriamos nós contra o mundo e não pensou duas vezes em voar comigo a milhares de quilômetros para isso. Eu sorrio relembrando todos os momentos que passamos juntas....

– Sim Meg...isso é um recomeço,uma nova chance pra nós duas.

– Uma chance que vamos agarrar com unhas e dentes. - ela completa..nos rimos e observamos a vista la de baixo,em êxtase e expectativa do que esta por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questões do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.