Between Love and Hate escrita por LolaSalvatore


Capítulo 2
Capitulos 2


Notas iniciais do capítulo

AVISO PERSONAGENS :
Alaric e Anna serão pais de Damon , Stefane Alice.
Jenna e John pais de Elena e Jeremy.
Hoje é dia do Damon falar e Jeremy e os Famosos papais irão apareçer..Mais PORQUE ? So lendo pra descobrir Baby..Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529180/chapter/2

POV Damon

Dez anos depois..

Dez anos se passaram.E eu continuo gato.Mais isso é meio lógico pois sou Damon Salvatore , o ironico de olhos azuis.Hehe , sou convencido eu sei *Ta Certo isso fico meio Gay mais..*

Vou resumir essa parada pra todo mundo ai.Euzinho continuo nas mesmas salas que Elena e Alice.E Stefan foi passar o ano na Europa e deve estar pegando muitas gatas.Safado !

Eu não posso dizer nada.Mais voltando ao sério que é isso que importa.Sou como o caçador procurando a presa.E Já esto de olho em alguém.Boonie Bennett não é A mais bonita mais da pra pegar.

Estávamos no quarto neste exato momento.Em um momento quente.A Linda morena tinha um corpo bem..gostoso devo admitir.Ela era gata estava aos meus pés.Que garota não estava ?

– DAMON ABRE A PORTA ! Disse minha mãe Anna.Queremos você na sala em 10 minutos.Espero que você não esteja..Você esta com Boonie Bennet no seu quarto DAMON ?

– Já to indo mãe.. Pode esperar na sala !

– EU QUERO ESSA GAROTA FORA DE MINHA CASA DAMOON !

Nos vestimos , e Boonie saiu de casa e entro no seu camaro preto.Que furada !.

Entro na sala de estar..Alaric meu pai , John e Jenna estão com Elena e Jeremy sentados no sofá..Pera..Oque eles estão fazendo aqui em casa ?

– Reunião amical ? Disse com um sorriso , vendo a cara de Elena emburrada.

– Estamos discutindo sobre o futuro das empresas.E temos que falar com vocês.

– Diga então , disse Jeremy.

– A família Salvatore nos ajudo muito na época difícil.E agora temos que retribuir.E resolvemos unir as duas famílias em um casamento E..

– Jeremy não casa com Alice.Afirmei duro , QUE FOI ? É minha irmã. Não se casa a MINHA IRMÃ assim Poh..

– CLARO QUE NÂO ! disse Alaric. *Uffaaa pensei8 .. Quem ira casar..É você e Elena.

– OQUE ? Dissemos todos com caras diferentes .Elena e eu parecíamos .. Desesperados.Alice entusiasmada e Jeremy segurava o riso.

– NUNCA ! Dissemos eu e Elena em conjunto. EU NÃO ME CASO COM ELE/ELA!

Depois disso foi só gritaria e discórdia.Mais sabe quando seus pais mandam e você é forçado ? Pois então .. To na merda !

Elena tinha ido para fora e eu a segui dez minutos depois , disposto a conversar , sem gritaria nem briga.

– Eu irei me casa com você , pelas empresas , pelas famílias.Sera meu sacrifício.Ela disse por fim.

– Não sera tao ruim espero.Eu acho né ?.Mereço .. ao menos uma trégua ? Um abraço ?

Ela ando pra mim , e nos abraçamos.Isso me lembro o primeiro dia de aula.Ela não se debateu hoje.Mais era a mesma sensação. A MESMA.Eu me sentia seguro.Como se ali não importasse nada.Elena sempre teve efeito sobre mim.Mais nunca admiti e não sera hoje certo ?

Quando o abraço termino , ela me olho pela última vez e entro em casa.

Meus últimos dias.De solteiro.E depois me casarei com a gostosa da Elena Gilbert.Que foi ? Ela é gostosa mesmo ! Imagina se depois de ser forçado a casar ela ainda ser feia ? Sera que eu posso ter uma casquinha da Leninha nesse casamento ? Puts..Mais que ela é gostosa ela é.

Liguei para Klaus , meu amigo de verdade :

– Cara .. Serei obrigado a casar com Elena Gilbert.

– To indo pra tua casa com as cervejas.

E assim foi a noite , cheia de cervejas , jogos , conversas e risadas sobre o fato de eu estar me casando. Que grande Merda no fim não ?

Dia seguinte.

Acordei com a porcaria de uma ressaca , depois da cerveja foi a vez do Whisky e Vodca. Vi Alice e Caroline com umas trezentas revistas sobre noivas , casamento.Mais que porra é essa ? Meu momento burrice matinal foi apagado na hora que me lembrei que daqui 8 meses casaria com Elena Gilbert.A empregada fazia o café da manha e eu vi Klaus saindo do quarto de hospedes. Ele muitas vezes dormir na minha casa mesmo.Ele e Caroline cruzaram os olhares , ta me cheirando a romance.*To muito Gay , pensamento gay , mais tendo como amigos Klaus e Jeremy eu esperaria oque mesmo ?*

Peguei meus fones e meu iPod.

OMG - will.i.am

'' Baby let me love you downnn
there are so many ways to love ya
baby I can break you downnn
there are so many ways to love ya ''

Me lembro da noite dos quinze anos de Caroline.E eu dancei com Elena.Foi um dos poucos dias que eu fiquei tão perto da minha ''noiva'' sem brigar , nen gritar.

Se naquela idade ela já era gostosa.Naquele vestido preto colado e curto.Com os cabelos soltos e com alguns cachinhos nas pontas.Com aquela franja.Com aquele olhar.Aquela boca.

Porque eu to pensando na Gilbert mesmo ? Puta que..Vou ter que tomar um banho gelado agora.Fui pra direção do banheiro.Olhando no espelho não me reconheci.Em que diabos eu tava pensando mesmo ?

– Damon , Damon , ouvi a voz de Klaus , cuidado para não ficar xonadinho pela Leninha , aproveite o banho de água glacial baby.

– Vá pra merda Klaus ! Disse irritado.

– Também te amo viu? , tiro sarro , Elena Salvatore..Até que pega bem cara , meus parabéns !

– Caroline Mikaelson é maravilhoso. Disse explodindo de rir.

– De onde você tiro isso ? Mesmo não o vendo , já vi que estava constrangido.

– Sabe de nada inocente..Deixa eu tomar meu banho..Caroline , Disse rindo..

– Vá a Merda Salvatore !

– Você também Mikaelson . Disse.

Elena Salvatore.Por razão desconhecida me arrepiei.Gostei de Elena Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae galera ? Comentem e faça uma garota feliz ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Love and Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.