Between Love and Hate escrita por LolaSalvatore


Capítulo 1
Capítulo 1:


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal.Essa é minha primeira fic.Eu ja li muuuitas.Mais hoje decidi ter uma pra chamar de minha sabe ? Sem demoras.Ai esta o capitulo 1.Big Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529180/chapter/1

Dez anos antes..

A garotinha linda andava nos corredores da escolinha de paredes azul claro e amarelo. Ela tinha os cabelos castanhos com mechas ruivas , os cabelos soltos com pontas onduladas batiam de leve enquanto ela andava segurando sua mochila da pequena sereia e um pirulito rosa de morango na mão esquerda .Era branquinha de boquinha rosada , seus lábios se curvavam em um perfeito sorriso. Ela era baixinha , mais não se importava.Era dona de uma beleza natural e delicada.Ela só tinha sete anos. Mais ainda amava as princesas e acreditava em contos de fadas. Até ai sua vida era perfeita.

- Leninha ! gritou entusiasmado um garotinho de cabelos loiros , mais nem tanto.Tinham uma tonalidade cor de mel.

- Stef ! Ela disse.

Stefan Salvatore era acompanhado do Seus irmãos Damon e Alice Salvatore. A família Salvatore era rica e incrivelmente linda.Mais a da Elena também era.Oque nenhum dos dois imaginavam naquela época , é que os chefes das duas família planejavam unir o útil ao agradável aos olhos deles.

- Oi Stef Oi Ali , Disse Elena , estamos nas mesmas salas.

As três crianças sorriram com esse fato. Damon logo se pronuncio cortando o clima perfeito segundo Elena.

- Bom Dia pra você também Elena. Não sei se me reparo aqui , disse mal humorado.Por mais que ele a achasse bonita , a julgava ser chata e arrogante.

- Só digo bom dia pra quem eu gosto.Disse fixando o pirulito.

- Bora sair daqui Stef , o casalzinho perfeito vai brigar , disse Alice tirando sarro. Stefan não queria deixar Elena com seu irmão.Ele era inseguro.Por mais que ele fosse bonito , sentia que avia algo entre Elena e Damon alem de todo esse ódio. '' Vai ver que no fundo eles são só amiguinhos '' , Penso o garotinho dono de olhos verdes.

Damon olho bem nos olhos de Lena e disse.

- Você é má.Não merece a mochila da pequena sereia.

Lagrimas começaram a se formar nos olhos de Elena e Damon percebeu que não foi legal ter dito aquilo. Ele abraço Elena e pediu desculpas.Ela tento o empurrar em vão. Ele era pequeno , mais era forte.Ela por fim cedeu ao abraço.E suas bochechas ficaram levemente coradas , e o sinal toco fazendo todas as crianças entrarem na salinha de aula infeitada. Damon acompanho Elena , e os dois discutiam sobre a cor das salas de aula . Damon fez uma careta que fez a Elena criança rir. E de longe , afastado dos coleguinhas. Stefan os observava. Sentindo pura inveja da forma verdadeira que Damon fez Elena rir.Uma lagrima solitária rolo no rosto pequeno e de traços delicados da criança.

- Vem Stef ! Disse a irmã , o irmão e a leninha.

Ele enxugo a lagrima , sorriu e correu pra sala.

Esse era o inicio de uma longa historia deamor e ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gente ? Fico legal ? lembre-se , é a minha primeira Fics.Não tenho muita expériençia. Mais é errando e açertando que se aprende.Não pegue muito pesado.E pleeaaaseee , deixem comentarios , se tem alguma dica pra melhorar.O proximo capitulo vem Logo logo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Love and Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.