Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Será que Oliver chegou a tempo no aeroporto? e ai oque vai acontecer como esses dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/4

Oliver foi atrás de Felicity no aeroporto,quando viu Diglle saindo de lá temeu ser tarde demais,certamente o amigo ficaria lá até que Felicity fosse embora.

Tarde demais Oliver,o avião dela acabou de decolar! falou Diglle bufando pelo amigo ter se tocado tão tarde.

Oliver estava ofegante tinha corrido desesperadamente,não acreditava que ela tinha ido embora,deu um soco na porta do aeroporto oque causou um ferimento na mão dele,Diglle apenas olhou descontente para Oliver.

Vamos, temos que cuidar da sua mão depois você compra uma passagem e vai atrás dela.

Você acha mesmo que eu vou, ela fez a escolha dela.

Não Oliver a escolha foi sua não dela,ela fez oque achava certo,não queria ficar entre você e Laurel.

Eu não acredito que ela se foi, talvez seja melhor, assim ela fica longe do perigo.

Diglle ficou quieto,não entendia como a amigo podia ser tão idiota a ponto de deixar a mulher que ama ir embora,os dois foram para a caverna.

Vou pegar o kit de primeiro socorros,para dar um jeito em sua mão,não sou tão bom quanto a Felicity mais do pro gasto.

Vai ser assim agora né Diglle?

Assim como? perguntou Diglle

Você vai fazer eu lembrar dela todo o dia em como eu fui idiota com ela? não é?

Não Oliver só até você ir atrás dela,você sabe quanta falta ela vai fazer né nem um de nós é bom quanto ela nesses computadores,já pensou se a internet cai ?oque a gente vai fazer?

Oliver apenás o olhou descontente e disse que iam dar um jeito.

..........

Logo que o avião pousou Felicity pegou um taxi e fez reserva em um hotel,iá ficar uns dias lá até achar um apartamento para morar,prometeu para ela mesmo que não ia chorar e nem lembrar de Oliver e do amor que sentia por ele,no outro dia foi cedo para o endereço que seu ex professor passou para ela,quando chegou lá ficou deslumbrada era um lugar grande nem acreditava que ia ser presidente de tudo aquilo se sentiu poderosa e riu,falou, antes secretaria e agora presidente.

............

Dois meses se passaram Felicity se sentia cada vez melhor, tinha um ótimo trabalho e já tinha achado um apartamento para morar,ligou para Diglle passando o endereço de onde estava,Diglle agradeceu e disse que quando tivesse tempo ia visitar a amiga. Ele estava na caverna quando Oliver chegou.

Diglle preciso falar com você, te pedir um favor!

Fala Oliver! Diglle estava preocupado Oliver parecia muito nervoso.

Não aguento mais ficar longe da Felicity, eu vou atrás dela,será que você podia cuidar da cidade por um tempo? Oliver estava nervoso e um pouco envergonhado,mais se manteve firme.

Diglle o olhou, sorriu - Já estava na hora né,pois hoje é seu dia de sorte ela acabou de me ligar dizendo o endereço de onde estava morando,e claro eu vigio cidade para você

............

Felicity é você?

As pernas de Felicity estremeceram quando ouviu aquela voz,ela ja conhecia não tinha como esquecer,ela estava organizando umas papeladas nem viu que entrou,olhou para ver quem era.

Não acredito...Igor,que faz aqui?

Recebi uma ligação,de um amigo dizendo que tinha visto você,e que você tava trabalhando aqui,fiquei feliz estava com saudade de você precisava ver você,afinal não é sempre que a gente encontra uma pessoa que foi tão importante no passado.

Os dois riram e se abraçaram. Felicity estava feliz por reencontrar um velho amigo.

Oque você acha de a gente ir jantar hoje?colocar o papo em dia?

Acho ótimo,mais acabei de me mudar para um apartamento ele esta uma bagunça tenho que organizar ele.

Então eu ajudo você,aí gente pede uma pizza, oque acha?

Ainda comilão Igor? acho uma boa ideia amo pizza.

Então me passa o endereço 9 hrs estou lá.

Ok,vou esperar.

Os dois se despediram, Felicity estava animada enfim uma pessoa que ela conhecia e podia conversar. O dia passou rápido ela organizou mais umas coisas e foi para casa afinal tinha visita a noite.

..........................

Oliver estava no avião , eram apenas 3 horas de vôo chegaria ao endereço de Felicity ai pelas 9:30,se sentia determinado tinha muitas coisas para falar a ela mais só pensava em beija-la de novo e levar ela de volta para onde ela nunca devia ter saído.

.........

Felicity estava em casa quando escutou batidas na porta,era Igor ele sempre chegava na hora marcada, como ele disse que ia ajudar ela a arrumar a bagunça da casa,foi oque eles fizeram mais antes pediram pizza,estavam comendo enquanto desembrulhava umas caixas,Felicity tinha pedido Para Diglle encaixotar suas coisas e mandar uma transportadora levar para ela quando chegasse eles teriam que ligar para ela para ela passar o endereço pois ainda não tinha achado um apartamento.Eles estavam tomando refrigerante quando Felicity tropeçou em uma caixa e derramou todo seu refrigerante em Igor, ela amostrou para ele onde era o banheiro para ele se limpar,eles estavam rindo bastante Igor a questionava dizia que ela ia ser sempre atrapalhada,Felicity escutou batidas na porta e foi ver quem era. Quando abriu a porta se surpreendeu era Oliver.

Oque você ta fazendo aqui?

Diglle me passou o endereço,eu precisava te ver.

Mais eu não, Oliver eu não quero falar com você, e nem ver você.

Mais vai, eu passei 3 horas em um avião, para falar com você,dizer que eu amo você levar você daqui você vai voltar comigo,eu não sei mais viver sem você,esses dois meses foram os pior da minha vida foi pior do que ficar 5 anos naquela ilha infernal,Felicity eu preciso de você, e...

Oliver ficou calado quando viu Igor sair do banheiro sem camisa.

Esquece Felicity isso foi um erro, eu não devia ter aparecido assim do nada,vejo que você esta bem, desculpa ter aparecido assim,eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo.

Por um minuto Felicity ficou parada ali vendo Oliver ir embora sem fazer nada até que Igor a balanço e disse.

Felicity eu sei quando você gosta de uma pessoa e se você não ir atrás dele agora você vai se arrepender muito, eu me arrependeria e muito, vai garota.

Ela saiu correndo atrás dele,ele estava entrando no elevador quando escutou ela gritando seu nome.

Oliver, não vai, eu amo você também.

Mais e ele,parece que vocês são muito íntimos.

Hahahaha Oliver você ta com ciumes?

Oque você acha Felicity eu peguei ele sem camisa no seu apartamento.

Oliver ele é gay, é um amigo, melhor amigo na verdade eu conheço ele desde a escola a gente era confidente.

Os dois riram, Oliver pegou na nuca de Felicity e a puxou para um beijão.

Então ele é gay?

Isso mesmo.

Felicity riu.- Foi ele quem fez eu vim atrás de você.

Então eu tenho que agradecer ele! Oliver riu.

Os dois voltaram para o apartamento de Felicity,Oliver agradeceu Igor. Já era tarde quando Igor levantou e disse que ia para casa,ele se despediu de Oliver e Felicity deu boa sorte para o casal, Felicity levou ele até a porta. Quando voltou Oliver estava de pé na sala olhando para Felicity.

Enfim a sós. falou Oliver, ela riu foi até ele o beijou,um beijo bem demorado.

Por que demorou tanto Oliver?

Não sei, acho que por medo,mais agora eu estou aqui e eu nuca vou deixar você Felicity Smoak, EU TE AMO.

Ele puxou ela para ele e deu outro beijo dela fez um caminho até a orelha dela deu uma mordida de leve e falou.

Onde é o quarto?

Felicity mostrou o caminho para ele,eles se amaram,trocaram caricias e juras de amor. No outro dia ela acordou Oliver não estava mais na cama ele temeu ter sido só um sonho,quando viu ele entrando pela porta com uma bandeja de café, os dois tomaram café,quando Felicity levantou.

Tenho que terminar de desembrulhar as caixas aproveitar que é sábado e deixar tudo arrumado.

Pera aí Felicity você vai volta comigo.

Não,não vou! Felicity sorriu irônica

A vai sim, hoje mesmo.

Oliver você vai ter que me dar um belo motivo para voltar com você.

Não sei, por que mais pensei que você iria dizer isso, já volto.

Felicity ficou intrigada, quando viu Oliver entrar novamente no quarto com um objeto na mão.

Eu já fiz esse pedido uma vez ele, quase me fez perder a mulher que amo, mais agora tenho certeza que é com a pessoa certa! Felicity Smoak, você aceita se casar comigo,ser para sempre minha,ter filhos comigo?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal oque acharam não esqueçam de comentar, Bjoooo até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.