Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oliver precisava falar com Felicity,todos os motivos de tudo aquilo (seu noivado com Laurel) sem magoa-la mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/3

Felicity fala comigo,por favor,Oliver implorava para falar com Felicity.

Oque você quer Oliver?alguma novidade? além da de ontem?. Felicity não queria falar com ele estava cheia

Não Felicity, eu preciso me explicar.

Agora Oliver você não acha que é tarde demais?

Sinceramente,SIM, POR FAVOR,ME ESCUTA?

OK!! Felicity concordou falar com ele.

Felicity eu não entendo por que ficou tão triste?

Felicity soltou uma risada irônica,-Oliver,você é tão cego assim,em primeiro lugar,aquele dia na mansão,seu grande plano para pegar Slade,que me incluía,incluía você dizer que me amava,tão simples se você tivesse me avisado antes. Por um minuto me fez acreditar naquelas palavras,mais era só um plano,cujo plano você não teve a capacidade de se explicar depois,oque me deixou triste por muitos dias,e depois, ontem,seu noivado com Laurel,você não percebe que eu amo você,amo você,é isso, isso me deixou daquele tipo ontem amar você e ter que trabalhar todos os dia ao seu lado, e ver você com outra mulher.

Oliver,não era burro,claro que ele sabia os sentimentos de Felicity.

Ok,Felicity,desculpa,por tudo, o plano que envolvia Slade e meu noivado com Laurel,mais era e é preciso.

Felicity ficou chocada com a explicação que ele tinha dado a ela virou as costas para ele e falou - Só isso? caí fora então.

Não,não é só isso,Felicity eu amo você,tudo que falei na mansão naquela noite era parte de um plano,mais quando falei que amava você era verdade,tudo verdade,e quanto a ontem eu já magoei muito a Laurel e...

Daquele momento Oliver sentiu os lábios de Felicity nos seus,ele precisava daquilo e ela também,os dois seu beijaram por um longo tempo,o beijo mais verdadeiro e intenso que eles podiam dar e receber.

Felicity não,não dificulta mais, a Laurel precisa de mim,eu magoei muito ela no passado não quero fazer isso de novo,por mais que eu ame você,eu não sou o cara certo para você, não mereço seu amor,eu preciso ir.

Por mais mesquinha que possa parecer agora,só tenho uma coisa para te falar Oliver, se você sair por essa porta nunca,nunca mais vai me ver.

Ele pensou,que era tudo mentira da parte dela que ela não ia fazer aquilo com a cabeça quente.e falou - desculpe-me Felicity,mais preciso ir.

Naquele momento Felicity só pensou na proposta de seu ex professor,e em sair de perto de Oliver o mais rápido possível,pegou o telefone e ligou para o professor aceitando a oferta de trabalho,e também comprou uma passagem pela internet,ia partiria no outro dia as 10 da manhã.O dia passou rápido,Felicity arrumou sua malas,jantou e dormiu, até o outro dia,acordou cedo,ligou para Diggle,pediu uma carona até o aeroporto e para se despedir dele. Diglle sábia da proposta que Felicity tinha recebido,e antes de ir para casa de Felicity passou na mansão de Oliver.

Oliver oque fez com a Felicity? ela esta indo embora.

Como Diglle?

Isso mesmo,a uns dias atrás ela recebeu uma proposts de um professor que ela tinha na faculdade,a chamando para ser presidente de uma empresa que ele tinha montado, de inicio ela não aceitou,mais agora acho que ela teve bons motivos para ter aceitado.

Como ela não me contou nada disso? Oliver falou.

Diglle sorriu.

Acho que isso não importa agora,e sim que a mulher que você ama, esta partindo e você precisa fazer alguma coisa agora, Oliver.

Oliver olhou para Diglle e disse.

E a Laurel? eu já falei,eu não quero mais magoar ela,e se for preciso deixar Felicity a mulher que eu amo partir que seja,agora já chega.

Diglle saiu,mais antes falou em que aeroporto eles estariam caso ele resolvesse mudar de ideia.

Na casa de Felicity....

Diglle oi,estava esperando,por que demorou tanto?.

Eu estava na casa do Oliver,tentando dar uma ultima chance para vocês.

Felicity sorriu e disse - Você já esta grandinho para ficar bancando o cúpido,ele fez a escolha dele,sendo assim eu preciso ir.

Diglle sorriu e disse - então sendo assim,vamos? ela afirmou com a cabeça,Diglle a ajudou com as malas, e a levou até o aeroporto.

Enquanto isso na mansão...

Oliver,preciso falar com você.era Laurel ela estava nervosa.

Oque foi,aconteceu alguma coisa? Oliver a perguntou preocupado.

Sim aconteceu,eu ouvi toda sua conversa com Diglle.

Oliver a olhou com tristeza nos olhos e falou - não queria que você escutasse aquilo.

Mais eu escutei, e foi bom me fez perceber,que se a gente ficar junto vamos estar magoando ambos,nós dois vamos sofrer,a gente não é mais aquele casal jovem de antes de você parar na ilha,você não me ama e eu também não amo você, não como antes, então se você não quer me magoar, vá atrás daquela mulher a que você ama,porque se você a perder eu vou ficar muito triste.

Oliver ficou surpreso,com aquilo tudo que ela tinha falado.

Você vai ficar bem mesmo?

Laurel sorriu,mostrando que sim,ele sorriu deu um beijão no rosto dela e saiu correndo,quando chegou no carro viu que estava sem a chaves,voltou procurou por um tempo até achar e saiu correndo de novo.

No aeroporto....

É Diglle acho que já é hora. Felicity levantou deu um abraço forte em Diglle - vou sentir sua falta Diglle. Diglle sorriu.

Não acredito que você vai mesmo,vou sentir sua falta também Loira. Ambos sorriram.

Quando chegar lá eu te ligo, e quando me instalar em um apartamento lá te passo o endereço,vê se vai me visitar...ok? Diglle acenou com a cabeça positivamente.

Tenho que ir agora,tchau. Diglle a observou até ela sumir no meio da multidão,ficou la parado por mais um tempo,até que resolveu sair,estava na porta de entranda do aeroporto quando ouviu Oliver gritando.

Diglle,Diglle,cadê ela? cadê a Felicity?.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente,nesse cap nao tava conseguindo encaixar as coisas no texto,mais achei bom espero que também achem, e aguardem o próximo prevejo grandes emoçoes (kkkkk) e não esqueçam de comentar dizer oque acharam...BJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.