Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que leram e comentarão, essa foi a primeira fic que eu escrevi, fiquei feliz em escreve-la e ver que muita gente gostou, infelizmente esse é o ultimo cap :( estou tão triste quanto vocês, não sabem o quanto chorei escrevendo ele, ao longo da leitura vocês vão entender o por que, espero ter agradado cada um de vocês, saibam que vocês me agradaram muito, e eu fico muito feliz em ter dividido minha imaginação com vocês, com esse casal que eu tanto amo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/15

Felicity tinha acabado de dar entrada na ala de partos do hospital, eu ainda estou parado com as mãos na cara sem saber o que fazer, meus batimentos cardíacos estão acelerados e minha respiração esta pesada.

– Hey Oliver chegou o grande dia então. – Diglle se aproximou de mim com um sorriso enorme no rosto. – Não se preocupa Felicity é forte. – Ele levou a mão em meu ombro.

– Licença o senhor vai ir até a sala de cirurgia? – Um rapaz coberto até a cabeça com uma roupa azul se pôs em minha frente.

– Sim. – Falei, Felicity precisa de todo o apoio possível, e eu tinha que estar com ela essa hora.

– Então me acompanhe. – O rapaz seguiu até o corredor por onde tinham levado Felicity, dei uma olhada pra Diglle que me lançou um olhar calmo e sereno, sorri para ele, finalmente ia conhecer meus filhos. Meu coração estava a ponto de sair pela boca quando entrei na sala e vi Felicity rodeada por enfermeiros e médicos, fui até o lado dela e segurei firme sua mão, ela olhou para mim e sorriu, não pude evitar um largo sorriso desenhar minha boca.

[...]

– Eles são lindos. – O pai de Felicity babava olhando os netos, em uma salinha cheia de bebes.

– São mesmo. – Falei, fixei bem meus olhos nos dois bebes que estavam no berçário, não tinha só dois, tinha mais alguns bebes com a pele rosada e as bochechas rechonchudas, mais meus olhos fixavam apenas em dois, um casal, carequinha, Felicity tinha me dado uma menina, e um menino, não podia estar mais feliz.

– Ela já pode receber visitas. – Falou a médica que cuidou do parto de Felicity. – Mais um de cada vez. – Falou erguendo um dedo da mão.

– Vai lá papai babão. – Falou a mãe de Felicity colocando a mão em meu ombro, sorri para ela. A médica mostrou onde ficava o quarto e eu entrei, observei minha linda esposa deitada na cama, um pouco cansada, entrei sorrateiramente e dei um beijo em seus lindos cabelos louro.

– Hey como esta? – Perguntei roçando a mão no rosto pálido dela.

– Um pouco cansada. – Ela respondeu movendo aqueles belos lábios. – Como estão nossos filhos? – Segurou firme minha mão.

– Estão bem. – Juntei meus lábios nos dela. – Daqui a pouco eles vão trazê-los para você os amamentar. – Acariciei os cabelos dela, que sorriu.

– Não vejo a hora de ter-los em meus braços. – A feição dela se iluminou, como ela é linda, mesmo estando pálida e super cansada, nunca em minha vida pensei que tomaria uma decisão tão certa, mais estar com Felicity foi a mais certa a tomar, ela é a mulher da minha vida, eu a amarei pelo resto da minha vida.

– Podemos dar o nome do menino de Joseph. – Lancei um olhar para ela, seus olhos se encheram de lágrimas rapidamente.

– O nome do meu pai? – Uma lágrima fez caminho pelo rosto dela, limpei a lágrima, e afirmei com a cabeça. – Oliver tem certeza?

– Toda. – A abracei apertado. – Seu pai é um homem bom, vejo nos seus olhos que você tem orgulho dele. – Ela beijou meus lábios.

– Muito. – Falou. – Cadê ele? Quero dar a noticia.

– Vou chamá-lo. – Sai do quarto e fui até onde estavam os pais de Felicity. – Venham. – Fiz sinal com a mão. – Ninguém vai ver. – Olhei para os lados, os dois se levantaram e entraram no quarto, comigo, foram um em cada lado de Felicity.

– Como se sente minha filha? – Perguntou a mãe dela, acariciando o rosto de Felicity.

– Estou bem mãe, tenho uma novidade. – Ela pegou na mão dos dois, e fixou o olhar no pai.

– O nome do menino vai ser Joseph. - Os olhos do pai dela, brilharam ele sorriu e deu um beijo na testa dela, a mãe dela fez o mesmo.

[...]

Felicity estava dormindo tranquilamente e serenamente, me aproximei dela com a melhor cara reconfortante que podia lhe passar, Peguei em seu ombro e a balancei, ela abriu aqueles lindo olhos azuis, que logo se encheram de lágrimas quando viu minha feição, Levantou-se rapidamente da cama, correu até o quarto dos pais, viu sua mãe desabada na cama em prantos.

Viu o corpo gelado do pai, deitado na cama, com um enorme sorriso nos lábios, ela foi até o corpo desfalecido do pai e deitou em seu peito, acariciando os cabelos grisalhos do pai, Felicity chorava como uma criancinha abraçada ao corpo do pai, dava socos no colchão, e gritava o nome dele, não pude evitar de chorar vendo a mulher que amo tão indefesa e frágil, a essa hora enfermeiros entraram no quarto checando os batimentos cárdicos de Joseph, balançaram a cabeça negativamente, Felicity caiu no chão, seus olhos cheios de lágrimas e seus rosto e roupas completamente ensopados, fui até ela e a peguei no colo, ela afundou a cabeça em meus pescoço chorando compulsivamente, a levei até o banheiro e a despi, dei um banho quente nela, a enrolei na toalha e saímos do banheiro, a coloquei sobre a cama e me ajoelhei na frente dela, acariciando seu lindo rosto, suas lágrimas ainda caiam dos olhos, ela me abraçou forte, ainda soluçava. O pai dela faleceu 2 meses após o nascimento de nossos filhos, toda a noite ele ia até o quarto dos bebes e cantava uma musica de ninar, ele viveu muito mais do que os médicos acreditaram, Passou o tempo que ele tanto queria ao lado dos filhos e dos netos.

[...]

– Abby e Joseph já para o banho. – Entrei na mansão, e vi Felicity correndo atrás dos gêmeos com duas toalhas na mão, gritando atrás deles que corriam pela mansão.

– Deixa comigo. – Peguei na cintura dela e a beijei. – Depois corri atrás dos gêmeos, que nesse momento já estavam na parte superior da escada, coloquei meu parkour em pratica, e estava na frente deles que me olhavam com a boca aberta.

– Papai é o arqueiro. – Falaram em uníssono apontando para mim.

– Papai não é nenhum arqueiro, e vocês dois já para o banho. – Felicity a essa hora já estava do meu lado.

– AAAAAA mamãe virou um monstro. – Sairão gritando pelo corredor da casa entrando no banheiro. Felicity foi atrás deles, e foi parada pela mãe.

– Deixa que eu dou banho neles. – Falou. – Aproveita seu marido. – Falou ela apontando para mim, depois entrou no banheiro.

– Eu também mereço cuidados. – Falei para ela, que me puxou pela gravata até o quarto.

– Você não é mais criança Mr. Queen. – Me jogou na cama e deitou sobre mim.

– Se você soubesse o quanto fica sexy, com essas roupas e esse cabelo bagunçado. – A joguei para o lado da cama e deitei sobre ela.

– É mesmo? – Apertou minha bunda, e puxou firme para seu corpo, fizemos amor, depois ela se aninhou em meu peito. – Temos missão hoje? – Perguntou acariciando meu abdômen.

– Nada que Roy e Diglle não resolvam. – Falei beijando o topo da cabeça dela. – Já comprou seu vestido para o casamento, onde somos padrinhos? – Perguntei, ela olhou séria para mim.

– Meu Deus o casamento de Felipe e Laurel. – Saltou da cama. – É amanha a noite e eu não comprei vestido algum. – Começou andar de uma lado para o outro. – Abby e Joseph, me deixam mais malucos agora do que a cinco anos, quando eles eram pequeninhos. – Levantei e a envolvi em meus braços.

– Amanha você se preocupa com o vestido, tenho certeza que vai ficar linda em qualquer um. – A peguei no colo e a levei até a cama, comecei a beijar seu pescoço.

– Isso amanhã, depois de levar flores para meu pai, eu vou ver o vestido. – Sussurrou em meio a gemidos.

Felicity acordou cedo no outro dia, sempre que podia ia até o cemitério onde seu pai foi enterrado, ficava um longo tempo conversando com ele.

Quanto ao casamento, Felicity arrumou um vestido impecável, que caia bem em seu corpo, minha vontade era de pega-la e voltar para casa, arrancar o vestido de seu belo corpo e amar ela a noite toda. Laurel e Felipe fizeram uma cerimônia pequena, estavam felizes, se amavam verdadeiramente.

[...]

– Foi tudo perfeito hoje, nunca vi meu irmão tão feliz. – Falou Felicity se jogando na cama, naquele lindo vestido vermelho longo, deitei sobre ela, com uma imensa vontade de rasgar aquele vestido, ela fitou meus olhos.

– Oliver tenho algo muito importante para te falar. – Comecei a beijar seu pescoço e clavícula.

– Não pode ser depois. – Ela ficou calada, continuei roçando meus lábios na pele sensível dela.

– Estou grávida. – Ela falou baixinho em meu ouvido, um leve sorriso desenhou meus lábios.

– Ta brincando comigo? – Perguntei.

– Não. – Sorri para ela que retribuiu.

– Você me faz o homem mais feliz do mundo. – A beijei profundamente e intensamente. – Eu te amo eternamente, você é a mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam se gostaram do fim, adoro vocês. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.