O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 20
A profecia se cumpre... mais ou menos


Notas iniciais do capítulo

Mais emoções no próximo cap. :')
Eu amo responder vocês nos comentários.
Se você vizualizar esse cap, comenta que eu posto o próximo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/20

Só faltava Leo e Hazel.

– Hazel. – chamei e ela me olhou

– Sim.

– Qual o próximo lugar?

– Espera. – ela falou e pegou o mapa na sua bolsa. Ela ficou pasma

– Onde é? – perguntei indo em direção

– A caminho do acampamento.

– Onde?! – Falou Leo chegando

– Acampamento? – falou Piper e Annabeth ao mesmo tempo.

– A caminho.

– Demora mais ou menos essa noite pra chegar até lá. – disse Percy.

– Vamos logo, então. – disse Leo esperançoso. Não queria tirar o sorriso de seu rosto. Só restava ele e a Piper agora.

– Cadê minha pedra? – exclamei

– Olhe no seu bolso. – disse Hazel friamente.

E a pedra estava lá.

– Hã... como? – perguntei

– Vamos agora. – falou Leo ainda feliz

Pegamos nossas coisas e fomos. Pegamos um ônibus de volta pro acampamento. Hazel foi uma ótima amiga. E Leo é um ótimo amigo. Não queria perder nenhum dos dois.

No ônibus Annabeth adormeceu na minha perna. Devia estar cansada após salvar minha vida. Leo e Hazel iam conversando atrás de nós. E Piper dormia no banco da frente. Quando eu menos esperei, adormeci.

– Acorda Percy! – disse alguém me sacudindo – já é de manhã. Chegamos.

– Já vou, Annabeth. – disse sonolento

Saímos do ônibus e pegamos um taxi pro acampamento.

– A profecia estava errada. – afirmou Leo feliz

Todos nós nos entreolhamos meio desconfiados.

– Estamos em casa. – afirmou Annabeth meio desconfiada

Então nós entramos. Estava tudo normal e ao mesmo tempo tudo estranho. Estavam todos treinando. Olhei pra Leo, de repente o rosto dele se estampou em um sorriso. Ele correu

– LEO – Rachel vinha correndo como se sua vida dependesse disso. Eles se encontraram e se abraçaram forte. Hazel se fechou – EU SENTI TANTO A SUA FALTA. VOCÊ ESTÁ VIVO. EU DISSE, EU SABIA. – ela falou chorando e beijando seu rosto sem deixar ele falar nada – EU SABIA QUE VOCÊ IA VOLTAR VIVO, EU SABIA, O QUE EU PREVI ESTAVA ERRADO. – então ela olhou pra Leo – LEO? LEO?

Leo caiu no chão. Annabeth, Hazel e Piper correram ao seu encontro. Leo ficou gelado, pálido. Rachel gritou pedindo ajuda. Quíron que saiu desesperado da casa grande junto com o Sr.D veio ao nosso encontro. Um bando de campistas ficaram ao redor de Leo.

– LEO, ACORDA LEO. LEO! POR FAVOR, AGORA NÃO. – murmurou Rachel chorando.

Hazel não chorava, mas parecia pensativa.

– SAIAM TODOS. SAIAM. – ordenou Quíron.

– O que aconteceu com ele? – perguntou o Sr.D

– Ele caiu no chão. De repente. – falava Annabeth assustada e triste. Ela agarrou no meu pescoço e eu a segurei. Eu sabia o quanto ela amava o Leo.

Quíron analisou Leo que continuava parado.

– Ele ... – falou Quíron angustiado – ele está morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#LutoLeo?!
Mais emoções no próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.