O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 13
Você lê minha mente?


Notas iniciais do capítulo

Prevejo mortes B|
E nenhum dos palpites estão certos até agora,flws



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/13

Ficamos sentados conversando enquanto Piper dormia. Não entendi porque ela estava dormindo.

– Ela está dormindo porque matou os monstros com a mente. Que cansa mais do que o físico. – disse Hazel em voz alta

– Deu pra ler mentes agora? – perguntei

– Parem.

– A Piper acordou. – disse Leo

– Piper! – exclamou Jason indo até ela. – pode se levantar

– Posso. – ela disse e se levantou – pegaram a pedra?

– Só você pode pegá-la. Não podemos nem chegar perto. – disse Leo

Piper foi em direção à pedra e a pegou.

– Qual o próximo local? – perguntou Annabeth

– Vamos acampar. – eu disse

– É melhor. – concordou Jason

– Por quanto tempo eu dormi? – perguntou Piper

– Te demos ambrosia e você dormiu por 5 horas.

– Atrasei vocês? – Piper perguntou

– Não. – respondeu Clarisse – podemos acampar e amanhã de manhã saímos!

– Ok. – todos concordamos

Pegamos nossas coisas, comemos e acendemos uma fogueira.

– Por que não podemos ir para um hotel? – perguntou Piper

– Você realmente acha que tem um hotel aqui perto cria de Afrodite? – perguntou Clarisse – não sabia nem que esse lugar existia.

– Porque ... – apressou-se Annabeth em responder – estamos no meio do nada. Não tem hotel aqui perto. Talvez amanhã, ok?

– Tanto faz. – disse Leo.

Leo estava deitado e então se virou. Annabeth veio mais pra perto de mim.

– O que você acha que Leo tem? – sussurrei pra ela

– Eu não sei se posso te contar, Percy. Rachel,bem... ela sonhou uma coisa muito estranha. O resto da profecia. – ela falou – alguém irá se sacrificar mas voltará se alguém tiver o poder de amar. Ela teme que seja o Leo.

– Ah. Deita aqui. – falei e ela colocou a cabeça na minha perna. – vai ficar tudo bem. Eu prometo.

Quando me dei conta já estava dormindo.

– Acorda, peixe. – disse Clarisse me sacudindo. Annabeth tomou um susto e levantou depressa.

– Temos que ir. – disse Hazel pegando suas coisas. Acordem o Leo.

– Acorda você! – disse Jason se levantando

Hazel foi até Leo. Eu não sei porque, mas eu percebi que ela olha pra ele diferente do que nos olha. Ela o acordou.

– Nós vamos agora. – ela disse ainda abaixada perto dele

– Estou me levantando.

– Hazel, qual o próximo lugar? – perguntou Jason

– 100km leste. Podemos ir andando. – ela respondeu

– É melhor mesmo. – falou Annabeth – vamos.

Depois de mais ou menos meia hora andando, chegamos em uma cidadezinha que eu não sabia qual é. Fomos em uma lanchonete para comer.

– Esperem aí. – disse Piper – eu e Annabeth vamos comprar o almoço

Leo estava destraído, Hazel olhava pra ele direto. Jason e Piper estavam conversando baixo e a única coisa que eu sabia era que, todos estavam pensando em como iam morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No último capítulo postado (Cap 12) uma pessoa xingou a fic e meus leitores.
Se você não gostou da fic tudo bem!!! Agora não chame meus leitores de ''burros'' porque eles são os melhores e eu os amo.
Não precisa ler se não gostou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.