Hateful Nicola escrita por Finny Kun


Capítulo 1
Prólogo - A mistura de início e fim


Notas iniciais do capítulo

Olá o/
Vamos lá com a minha nova história, que no sentido de irreal permanece a mesma das outras, mas acho que essa será mais legal, pois irá envolver tanto ação quanto uma pitada (não muito abusiva xD) de romance, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529034/chapter/1

Eu não sabia o que estava acontecendo, eu apenas me lembrava que, em um instante eu estava feliz com minha família na nossa casa na montanha, e, no instante que, em minha mente, subseguiu aquele, eu estava no que parecia uma caçamba de caminhão, era um lugar cinzento e levemente escuro.

Tentei me levantar, mas de nada adiantou, eu estava amarrado em meu lugar, levei minhas mãos (que nesse instante percebi que estavam algemadas) até o que estava me prendendo em meu lugar, era apenas uma grossa barra de ferro que estava espremendo minhas pernas no frio lugar em que eu estava sentado.

A luz foi aos poucos voltando, percebi que eu estava vestido de cinza, passei a mão em meu cabelo castanho e percebi que ele estava do mesmo jeito que eu o deixei, e eu não estava sozinho. Havia mais duas meninas e um menino, uma menina do meu lado, e os outros dois na minha frente. Todos desacordados.

A menina do meu lado tinha um rosto delicado, estava com a mesma roupa e as mesmas algemas que eu, ela tinha em torno de um metro e sessenta, seus cabelos escuros caiam gentilmente em seus ombros, ela estava pendendo para meu lado. Na minha frente, uma menina loira, não podia ter noção de sua altura, seu rabo de cavalo parecia dar até o começo de suas costas, ela estava incrivelmente reta, como se estivesse acordada. O menino tinha um cabelo curto, era levemente mais alto que a menina, ele também se pendia para o lado.

Eu conhecia aquelas pessoas que estavam lá? Por que eu estava passando por aquilo? Qual a relação das minhas últimas memórias com aquilo? Eu só não imaginava que todas as minhas perguntas seriam respondidas no pior lugar do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hateful Nicola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.