Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 4
What I Go To School For


Notas iniciais do capítulo

~Desvia das facas~ OI! Como vão?
Bem, não tenho uma explicação certa por não ter postado por, huh... cinco dias? O carregador do meu computador quebrou de novo e tive que usar a merda do outro que tem aqui.
Mais uma coisa que eu queria falar: o titulo do capitulo. A música é uma meio/MUITO antiga, mas é o que mais combinava com o tema. Tipo, é de 2008, gente! Eu tinha uns 7 anos quando foi lançada.
E muuuuuito obrigado pela paciência, vocês são uns lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/4

Percy

Hoje, 1° dia de aula. Que coisa!

Na realidade, por mim eu nem iria. Mas é claro, que não é só minha opinião. Minha mãe, meu pai, meus tios e todo o resto tem de opinar também. Isso inclui a Annabeth.

Da para acreditar que na madrugada de ontem ela me mandou uma mensagem de duas roupas perguntando com qual ir? Ela acha que eu sou o que? Gay? E tudo isso para, claro, impressionar o Luke, sendo que ele já está namorando a Thalia.

É… ele é rápido.

Depois de me levantar, escovar os dentes, fazer as necessidades que eu tenho de manhã (N/A: Acho meio idiota falar higiene pessoal, eu sei que ele ta mijando, você sabe que ele ta mijando… ignorem), saio do meu quarto e vou até a cozinha.

–Bom dia, filho…

–Bom? Mãe, é o primeiro dia de aula, claro que não é bom.

–Pense pelo lado positivo, você vai rever seus amigos e…

–Mãe, eu vi meus amigos as férias inteiras.

–Ta, mas e a Calypso? Ela viajou e você não a viu as férias inteiras…

–Mãe, a Calypso foi morar na Inglaterra.

–Sério? Ah, então não tem lado positivo, mas você vai nem que eu te arraste.

–Que amor de mãe… - Comi as panquecas que estavam no meu prato, peguei a mochila, me despedi de minha mãe, peguei as chaves do carro e sai de casa.

(…)

–Percyto! - Annabeth sorriu na frente da escola vindo até mim com os óculos de sol. Por ‘acaso’, iguais aos que eu estava.

–Oi - Sorri abraçando-a - Você gostou mesmo dos óculos né?

–Muito - Ela riu ajeitando os óculos.

–Qual o primeiro horário?

–Estamos juntos, álgebra.

Sorrimos, ela com um sorriso animado e eu com um sorriso de canto.

–Ah, é. Falando nisso, eu organizei melhor os seus estudos. Você tem que se recuperar!

–Você é uma nerd! - Ela realmente é nerd, adora estudar.

–E você é um lerdo - Ai. Ta, eu sou um pouco lento, mas nem tanto.

Mostrei-lhe minha língua num gesto extremamente infantil.

–Ah, pelo amor de Zeus, Percy, você tem dezesseis anos, não cinco... se bem que tenho minhas dúvidas - Ela ri me dando um leve soco no ombro.

–Vá pro inferno - Dou risada e ela me acompanha.

–PERCY! E aí, bro? - Ouvi uma voz atrás de mim.

–Grover? E aí, cara? Pensei que estivesse na California... ou em Ohio?

–Ohio. Eu e a Juniper temos uma surpresa, mas não aguentei em passar pra dar um "Oi" para meu grande amigo - Ele riu bagunçando meu cabelo.

Bem, Grover era mais velho. Anos mais velho. Quando tinha 12 anos, ele estava repetindo pela segunda vez o 3° ano do colegial, ele era meio estranho e anti-social, tipo eu. Então, apesar da diferença de idade, nos tornamos amigos. Ele foi meu melhor amigo, então, conseguiu terminar o 3° ano, ainda no mesmo ano que nos conhecemos. E não, ele não conhece a Annabeth.

Ah, e Juniper é sua namorada. Ela era meio louca quando se tratava de cabelo, porque ela tinha grandes cabelos castanhos e resolveu pintá-los de verde. Se bem que da ultima vez que a vi eles estavam azuis... bem, ela muda sempre. E com isso, a menininha meiga que era a Juniper, colocou um piercing e ouvir bandas de rock, Grover dizia que era uma das coisas que mais amava nela, não sei se ela continua assim. Mas ela era bem engraçada, gentil e bonita.

–Ta... - Eu ri, era bem a cara dele.

–Percy... - Annabeth me chamou e eu olhei para ela, que me lançou um olhar do tipo "Quem é?"

–Ah - Eu ri - Annabeth, esse é o Grover, meu amigo de antes de você chegar na escola. E Grover, essa é a Annie, minha melhor amiga.

Grover olhou para mim e seus olhos tinham um brilho divertido e levemente safado. Revirei os olhos. É, ele não mudou nada.

–É um prazer conhece-la - Grover sorriu e Annabeth retribuiu.

–É um prazer conhece-lo também.

O sinal bateu assim que ela terminou essa frase.

–Foi ótimo rever você, mas temos que ir pra aula - Disse para Grover. Ele sorriu e demos um aperto de mão que tínhamos criado anos atrás. Ele se despediu de Annabeth, e corri para a sala de aula com minha melhor amiga.

(...)

Ah, o recreio. O momento de relaxar, ser idiota e comer alguma coisa. Ou, para mim, o momento de ficar vendo a Annabeth babando no Luke, já que sempre sentávamos com ele.

–E aí, Perce? Oi, Annie - Disse Jason quando me sentei na mesa. Eu estava na área exterior da escola, onde as mesas ficavam ao ar livre. Ah, Jason é meu amigo, não fomos amigos de cara, mas depois tudo se normalizou. Ele namora a Piper há anos, o que deixa Reyna, outra amiga nossa e ex-namorada do Jason, bem nervosa.

–Fala, cara - Sorri batendo em suas costas e me sentando, Annabeth ao meu lado, como sempre.

Na mesa, estavam Jason, Piper, Leo, Frank e Hazel, os dois últimos que citei namoram. Basicamente, todos os nossos amigos namoram. É chato as vezes. Eles ficam se melando na sua frente. É horrível. Por outro lado, amigos apaixonados são mais fáceis de manipular.

–Vocês já tiveram aula com o D hoje? - Perguntou Piper.

–Não. Por que? - Perguntou Annabeth.

–Foi uma chatice. Eu devo ter dormido a aula toda.

–Foi tão ruim? - Eu ri e depois perguntei.

–Tava escorrendo baba da boca da Pieps - Frank riu e Piper deu um tapa fraco em seu braço.

–Cale a boca - Ela riu.

–Wassup? - Rachel apareceu e Annabeth revirou os olhos. Elas não eram... muito amigas.

Não que eu não gostasse da Rachel. Ela era divertida e alegre. A alegria dela contagiava.

–Hey, Rach - Hazel sorriu e Rachel sorriu de volta. Sem pedir nem dizer nada, ela se sentou ao meu lado. Annabeth tomou folego. E resumidamente, esse foi o intervalo. Annabeth nervosa e Rachel... sendo Rachel.

–Quer dizer, que tipo de super herói se autonomearia Kick Ass? Digo, Kick significa chute, Ass significa bunda. Ele estaria mandando uma mensagem subliminar? Digo... Percy? - Rachel tagarelava e eu praticamente dormia.

–Sim? Ah, claro, é um nome ridículo.

Ela revirou os olhos e continuou a tagarelar, enquanto eu comia com uma Annabeth vermelha do meu lado.

(...)

–Ela é uma egocêntrica, mimada e extremamente irritante! Digo, como ela ousa? Justo quando a gente pode conversar ela simplesmente... - Annabeth falava descontroladamente enquanto andávamos pra sala do Dionísio.

–Isso tudo aí é ciume? - Eu a interrompi rindo e ela me deu um tapa no braço.

–Isso é sério, Perseu Jackson! Ela quer roubar você de mim! Ela quer pegar meu posto de melhor amiga, cara! - Parei no meio do corredor, segurando seus ombros e olhando no fundo de seus olhos.

–Annie, olha aqui, você é minha melhor amiga, eu nunca trocaria você pela Rach. Eu juro - Quando disse isso ela respirou fundo e sorriu, me abraçando.

–ANDEM LOGO VOCÊS DOIS! - Alguém disse nos empurrando. Clarisse, óbvio.

–Delicada como sempre - Annabeth riu e Clarisse revirou os olhos, voltando a andar. E seguimos seu exemplo, prontos para uma chata e entediante aula do D, sobre... nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, é isso. Espero que tenham gostado. E se gostaram, deixem um review (SÉRIO, DEIXA UM REVIEW OU EU ARRANCO SUA CABEÇA)