Heartbreak Girl escrita por Chloe


Capítulo 28
Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo dedicado ao feio do Vinicius, vlw flw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529019/chapter/28

Dia 1

A garota de cabelos loiros platinados e mechas de várias cores espalhadas não pareceu notar quando Annabeth entrou. Ela era magra e vestia uma blusa de alguma banda que Annabeth não conseguiu distinguir. Usava shorts jeans claros, mas não brancos, e pantufas de coelho.

–Uh, oi! - Annabeth disse, mas a garota não ouviu pois estava com fones de ouvido. Annabeth andou até a garota e acenou freneticamente. A menina foi perceber só depois de alguns segundos. Ela retirou os fones dos ouvidos desajeitadamente.

–Oi! - A possivel colega de quarto de Annabeth sorriu - Sou a Dylan, mas pode me chamar de Dyl... Você deve ser a Annabeth, estou certa? - Ela franziu a testa.

–É, sou eu - Annabeth sorriu e olhou pelo quarto procurando por algo que a ajudasse a puxar assunto - Adorei os posters - Annabeth sorriu observando vários posters grudados na parede.

–É, são meus idolos. Minhas paixões. Minhas fontes de inspiração.

–Você gosta mesmo de música, huh?

–Adoro. Conhece todos? - Fiz cara de confusa - Dos posters.

–Ah, alguns - Sorri vendo algumas carinhas conhecidas. Não reconheci poucos, como alguns orientais. Comecei a observar os posters até perceber que tinham algumas fotos coladas ali - Quem são? - Apontei para uma foto com várias pessoas, uma delas tinha sido riscada de caneta.

–Meus amigos e... o riscado é meu ex, temos uma longa história. Terminei com ele antes de vir para cá.

–Eu também terminei com o meu.

–Sinto muito.

–Não sinta.

Mês 7

Annabeth tinha ignorado todos os amigos dos Estados Unidos por sete meses. Ela queria começar uma vida melhor e nova, quem sabe morar na Escócia, ou em algum outro país?

Não era uma idéia descartável, até ela receber aquela mensagem. Aquele video.

Thalia provavelmente gravou-o escondido. A resolução do vídeo não era uma das melhores. Leo e Thalia estavam no quarto de Percy, e lá estava o moreno deitado na cama. Ele não parecia o mesmo.

O Percy que Annabeth conhecera era feliz, seus olhos demonstravam a felicidade. Era sorridente. Era engraçado. Sempre estava animado para fazer qualquer coisa. Aquele não era o Percy, não era o seu Percy. Estava pálido e triste, deitado entre os edredons.

–Percy, você precisa levantar daí. Precisamos dar um troco nela.

–Não - Annabeth se arrepiou ao ouvir a voz do moreno depois de tanto tempo- Se Annabeth confiasse em mim não teria acreditado. Ela falaria comigo. Rachel foi uma das culpadas, mas isso aconteceria mais cedo ou mais tarde - Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de Annabeth.

–Percy, cara, ela te ama - Leo cruzou os braços.

–Dá pra vocês saírem? Não vão me convencer - Thalia revirou os olhos e pegou o celular, desligando o vídeo.

Ela não imaginava que Percy ficaria assim. Mas ainda não entendia: se ele tinha beijado a Rachel, por que estava assim? A dúvida não dúvida não durou muito tempo, recebeu uma mensagem de Thalia dizendo:

"Rachel armou tudo aquilo. Ela colocou a câmera estratégicamente para parecer que estavam se beijando. A própria adimitiu"

Nojo. Annabeth sentia nojo. Como aquela ruiva pode ter feito isso? Nunca sentiu tanta raiva de Rachel na vida, e olha que já sentiu muita raiva de Rachel.

Natal 1

–Feliz natal, loira! - Annabeth acordou com Dyl pulando no colchão dela.

–Uma macaquinha pulava na cama... - Annabeth começou a cantar e Dylan revirou os olhos.

–É vinte e cinco de Dezembro! Temos que ver os presentes! Vem! - Dylan puxou Annabeth pelo braço.

Correram até a árvore de natal mais rápido do que Annabeth achava que conseguia correr. Quando chegaram, as duas se abaixaram imediatamente para verem os presentes.

Annabeth encontrou vários com seu nome, e os puxou para sí. Ela e Dyl sentaram-se com as pernas cruzadas no chão e começaram a desembrulhar.

–Esse é da minha mãe - Dyl sorriu e abriu a caixa. Sua boca se abriu num perfeito 'O' logo em seguida. Era uma caixa de iPhone. Uma caixa de iPhone 6.

–O que é? - Annabeth se intrometeu e arregalou os olhos - RICA!

–Cala a boca! - Dyl riu -Meu Deus, Ann! - Dyl tinha pegado a mania de chamar Annabeth de Ann, assim como Aaron.

–Pois é! Agora vamos abrir o resto - Dylan assentiu e rasgamos várias embalagens, até que uma me chamou atenção. Era vermelha, pequena e várias palavras podiam ser lidas no papel de embrulho. Sem exitar, Annabeth rasgou o papel e abriu a caixa. Eram papeis, vários deles. Todos tinham a mesma coisa escrita: "ME DESCULPE!". Annabeth foi tirando os papéis de lá até que conseguiu ler lá no fundo da caixa: "Não deveria ter armado aquilo. Foi infantil e idiota. Me desculpe. De sua ex inimiga (eu espero), Rachel."

Annabeth mordeu o lábio inferior. Não queria desculpar Rachel, mas sabia que a ruiva estava verdadeiramente arrependida. Olhou de relance para Dyl, que se aproximou da amiga e observou o presente, depois abraçou a loira.

Ano 2 - Mês 3

"A gente se vê lá no Isaac?" Annabeth leu a mensagem discretamente enquanto estudava com Blair, uma amiga. Era de Dylan.

"Claro! Até lá" Annabeth respondeu ainda mais discretamente e voltou a prestar atenção nas contas e números que Blair escrevia no caderno.

(...)

–Minhas garotas chegaram! - O loiro sorriu para Annabeth e Dylan.

–Oi Isaac - Annabeth sorriu e o garoto passou o braço esquerdo por sua cintura, o braço direito pela cintura de Dylan.

–Ele já está bebado há um tempo, não se importem - Thomas apareceu do nada. Annabeth assentiu e os quatro entraram na festa. Não era raro as pessoas darem festas por lá, mas era raro Annabeth ir. Ela só estava ali porque Isaac era um de seus melhores amigos.

Ela continuava ignorando as mensagens de todos os seus amigos dos Estados Unidos. Annabeth mandara um presente de natal para Thalia, mas somente para ela. Não poderia deixar sua melhor amiga na mão. Adentrou na festa sorrindo simpáticamente.

Depois de trinta minutos, Annabeth beijava ferozmente Thomas. Ele era de decendencia sueca, então tinha cabelos loiros e olhos muito azuis, mas o beijo dele não era um dos melhores. Na verdade, deveria ser porque depois que beijara Percy, ninguém se igualou a ele.

As mãos de Annabeth atacavam o cabelo do loiro até que ela recebeu uma mensagem, e nem se importou em ver quem era no visor. Thomas agora atacáva-lhe o pescoço enquanto ela desbloqueava o celular para ver a mensagem.

Era de Thalia. Ela desbloqueou o celular e dizia "VÁ NO INSTAGRAM DE PERCY. NÃO ME PERGUNTE, CONFIE EM MIM". Tudo em maiusculas, o que significava que era uma emergencia.

–Thomas, eu... Eu preciso... Tchau - Ela correu até Dylan que se atracava com alguém e a puxou pela mão para o lado de fora.

–Ah, que é? Eu estava beijando o Louis ali - Ela cruzou os braços.

–Dyla... Calma, o LOUIS?

–É! Não é demais? - As duas começaram a dar pulinhos até que Annabeth caiu em sí.

–'Tá, seguinte, Percy, meu ex, postou uma foto, e eu esperei para ver contigo. Thalia me disse que era para eu ver imediatamente.

–POR QUE NÃO ME DISSE LOGO? - Ela arregalou os olhos e puxou o celular da minha mão, tive que me espremer para ver a foto.

Era um muro grande, o moreno estava sentado olhando para a direita, com seus lindos óculos de sol que o deixava muito sexy. Annabeth desviou o olhar para o resto da foto. O muro fora grafitado com os dizeres "Without you I'm a lost boy".

–SOCORRO, LOIRA! - Dylan abriu a boca em um perfeito 'O'.

–Meu Deus - Annabeth sorriu. Ela sorriu mesmo. Até pensou que suas bochechas iriam explodir. Ela amava-o. Sem dúvida.

Ano 3

Annabeth nunca teve mais coragem de falar com Percy. Meses depois e faziam meses que ela não falava com ninguém dos Estados Unidos. Dylan deu milheres de ideias para Ann sobre o que fazer para responder aquela foto. Annabeth pensou muito, mas declarou que não faria nada.

Faltava apenas um ano para Annabeth voltar para os EUA. No começo, ela cogitou ficar na Escócia e procurar se estabelecer por lá mesmo. Mas ela não queria mais. Ela precisava ver Percy, mas de jeito nenhum ela trancaria a faculdade.

–Annabeth, honey - Dylan saiu sorrindo do closet das garotas com um vestido azul escuro simples e leve - O azul ou... - Ela puxou outro vestido do closet - O rosa?

–Azul, sem dúvidas - Annabeth opinou - Calma, deixe-me postar uma foto.

–Deixe-me - Dylan debochou do modo de Annabeth falar.

–Ah, me deixe! - A loira sorriu e abriu o Instagram. Mas antes que pudesse tirar uma foto de sua amiga, uma foto de uma ruiva olhando para baixo e sorrindo invadiu sua tela. Era Rachel, com certeza. Annabeth só se surpreendeu quando viu quem postou a foto, e sua legenda - Dyl... - Annabeth chamou.

–O que foi? - Dylan fitou Annabeth preocupada e correu até o outro lado do quarto, onde a amiga estava vermelha de raiva e com os olhos marejados - Caralh...

–Eu sei - Annabeth deixou o celular de lado e permitiu-se desabar.

–Que filho de uma p...

–Ei! A mãe dele é legal.

–Eu pensei que esse garoto valhesse a pena - Dyl revirou os olhos e abraçou a amiga pelo ombro - Vou cancelar meu encontro com Isaac, então.

–Não! De jeito nenhum, você vai se divertir porque você merece, eu vou ficar bem. O que é dele está guardado. Digo, e toda aquela história de "Sem você eu sou um garoto perdido" e blá blá blá? Garoto insuportável. Eu odeio tanto amá-lo tanto.

–É, eu vou mandar uma mensagem para Isaac.

–Não, Dylan! Eu não me importo se você for, eu quero que você se divirta, logo tudo vai ficar bem.

Ano 3 - Mês 3

–Aleluia você me atendeu. Não me lembrava da última vez que ouvi sua voz.

–É, oi... Por que você me ligou?

–É uma longa história, Annabeth. O Percy descobriu que a Rachel traía ele e deu um chilique na frente do parque inteiro. Ela disse coisas horríveis para ele.

–Meu Deus, como o que?

–Como "Você não me merece, nunca mereceu a Annabeth" ou chamando-o de corno e essas coisas. Foi horrível.

–Você tava lá?

–Ah, Annabeth, se estava. Rachel disse-me que seria minha "cura gay"

­-Socorro! Ela não disse isso!

–Pois é, ela disse.

–E agora?

–Bem... Ann, aí vem a parte complicada - Aaron hesitou - Quando você foi embora, Percy teve depressão.

­-É, eu sei, Thalia me contou.

–Acho que ela não te contou que ele se cortou uma vez. E, pelo que parece, ele está fazendo de novo.

–Ele não... Meu Deus...

–É, linda, meu Deus mesmo.

–Aaron, eu te ligo depois, preciso absorver isso e desabafar com a minha colega de quarto.

–Ah, essa garota deve sofrer com seus desabafos... - Aaron riu do outro lado da linha ­- Até mais.

–Até mais.

Annabeth desligou o celular e seus olhos marejavam. Ela começou a tremer, soluçar, rolar no tapete (Sim, Annabeth rolou no tapete). Seu mundo pareceu cair. Não acreditava que tinha feito o cara que ela ama sofrer tanto. É claro que ele a merecia! E sim uma das melhores pessoas que Annabeth conhece!

–Annabeth!? - Uma voz masculina exclamou na porta e Annabeth subiu seus olhos, fitando sua colega de quarto e o namorado, Isaac, parados ali com caras preocupadas.

–O P...P - Annabeth tentou falar mas os soluços não permitiam.

–O ex dela - Dylan entendeu rapidamente e correu até a loira - O que ele aprontou?

–E-Ele não, a... ru-ruiva.

–Ah! Tinha que ser! O que aquela otária fez dessa vez?

–Ela... disse c-coisas horríveis para ele e... e... e-eu descobri... - Annabeth não conseguia terminar uma frase sem gaguejar ou soluçar - Ele se auto-mutilava. E... a-agora ele v-voltou a...

–Oh, Deus. Não se sinta culpada, Annie - Isaac tentou confortá-la.

–Como não me sentir culpada? Foi tudo minha culpa! Eu vou trancar a faculdade, eu vou lá e...

–Annabeth! - Isaac cruzou os braços - Você tem que viver a sua vida. Você tem que terminar essa faculdade e sair desfilando, você tem que pensar em você antes de pensar nos outros - Algumas das frases de Isaac a lembravam Thalia.

–Não consigo. Perdão, Dylan, Isaac, mas logo eu vou embora, eu vou voltar para ele - Annabeth se pôs de pé.

–Annabeth, a chance dessa faculdade é uma em um milhão. Não vai ter graça sem você - Dylan tentava convencer Annabeth a ficar - Espere até as férias. Você pode ir e passar um tempo por lá, depois voltar e...

–Não. Eu...

–Annabeth. Não tome decisões precipitadas - Isaac disse.

–Não estou.

–Eu tive uma idéia - Dylan sorriu maliciosamente - Daqui uma semana. Me dê uma semana.

(...)

Annabeth ia em direção ao ginásio para encontrar Dylan. Não pensava que algo pudesse a convencer a ficar, mas a amiga insistiu muito.

–O que é, Dylan? - Annabeth cruzou os braços assim que entrou.

–Olhe para arquibancada e me ame. - E Annabeth olhou. A arquibancada estava preenchida com pessoas segurando cartazes, cada pessoa com uma parte de uma letra da frase "Ela te ama" E no final, duas pessoas seguravam cartazes com corações - Tire logo a foto que ainda não acabou.

–Não? - Annabeth perguntou enquanto tirava a foto.

–Não - Mas não foi Dylan que disse isso. Uma voz feminina e muito familiar veio da arquibancada. Todos abaixaram seus cartazes e Annabeth arregalou os olhos.

Thalia e sua mãe estavam paradas bem na sua frente.

–Se você não pode ir para os Estados Unidos, trouxe um pedacinho de lá para você.

–Dylan! EU TE AMO, GAROTA! - A loira agradeceu e correu até as duas garotas na arquibancada. Abraçou primeiro sua mãe, depois Thalia.

–Temos muito o que conversar - A melhor amiga cruzou os braços.

Ano 3 - Mês 7

–Só mais cinco mêses e adeus, Escócia. Olá, moreno de olhos verdes - Dylan balançou os ombros de Annabeth.

–É, eu sei, mal posso esperar. Será que ele ainda gosta de mim? - Annabeth demonstrou insegurança, mas Dylan revirou os olhos.

–Annabeth, não começa. É claro que sim.

–E como vão as coisas com o Isaac? - Annabeth tocou num assunto delicado. Acontece que Dyl é do Atlanta, na Georgia. Até aí tudo bem, mas Isaac era de Las Vegas, na California. Cada um era de um lado dos Estados Unidos.

–Não sei. Acho que vamos permanecer firmes até onde der - Dyl sorriu fraco.

–Pelo menos nós duas moramos ao leste.

–É, mas você mora bem mais pra cima.

–Já viajei para a Flórida sem muito planejamento, acho que podemos manter contato.

–Espero, os meus amigos na Georgia não são como você.

–Eu vou sentir tanto a sua falta - Annabeth fez biquinho e abraçou Dylan.

–Para de ser melosa, ainda temos cinco meses, não é? - Annabeth sorriu para a amiga, que sorriu de volta e checou o relógio - Falta um minuto para a aula do gordo - Dyl arregalou os olhos.

–CORRE!

Ano 3 - Ultimo dia

Aeroporto

–Oh, Deus - Dylan abraçava Annabeth tão forte que ela pensou que iria explodir.

–Eu vou sentir tanto a sua falta, Dyl... - Elas se separaram e Isaac apareceu por trás da platinada.

–Eu também - Isaac falou e Dylan se virou.

–Vou deixar vocês conversarem - Annabeth se afastou depois de fitá-los por um tempo. Não queria ver a amiga sofrer, com o tempo, Dylan se tornou muito importante para ela, vê-la sofrendo não era nada legal. Continuou observando os dois. Se beijando, se abraçando, chorando muito. Depois de se despedirem, Annabeth voltou para perto.

–Eu vou sentir saudade.

–Vou sentir mais - Dylan abraçou-a e logo Annabeth sentiu os braços de Isaac abraçando as duas. Ficaram assim por algum tempo, talvez alguns minutos, até que aquela voz idiota chamou o vôo de Dylan.

–Até. Eu amo vocês.

–Te amamos - Annabeth sorriu tentando conter as lágrimas. Os dois observaram a menina dos cabelos coloridos andando e puxando suas malas até um portão.

–Meu Deus... - Isaac escondeu o rosto nas mãos.

–Vai ficar tudo bem... - Annabeth o consolou.

Depois de alguns minutos, o avião de Isaac foi chamado e em seguida, o de Annabeth. Eles se despediram brevemente, choraram mais um pouco e andaram.

Um em cada direção.

(...)

O frio na barriga de Annabeth foi inevitável. Ela dormiu boa parte da viajem, acordou pouco antes de chegarem, desceu, pegou sua mala e tudo mais. E, quando ela chegou ao portão de desembarque...

Lá estava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI ISSO MEUS AMORES! Queria deixar vocês preparados porque logo, logo... HG acaba. ~Choros~.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.