Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 3
Você quer sair comigo?


Notas iniciais do capítulo

(Do you want to go out with me?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/3

Anteriormente...

Aria estava triste, não aguentou e chorou no banheiro. Pensava consigo mesma o por quê ele se sentiu daquele jeito perante a ela. Em seguida, disse a si mesma que isso não irá acontecer de novo, se alguém tem que ficar mal por alguma coisa é ele. Já Ezra, chegou em casa e ligou para Aria, porém, ela não atendeu. Deixou um recado de voz

Ei Aria, quando puder me retorne. Queria muito falar com você E também não, ela não retornou as ligações.

No dia seguinte, Aria acordou com expressão fechada. Se arrumou rápido, tomou o seu café e foi trabalhar em silêncio. Chegando lá, deu de cara com Ezra mas desviou o caminho.

– Hey Aria, como está hoje? – Perguntou Hanna.

– Oi Han, estou bem – Aria respondeu sem dar nenhum sorriso sequer.

– Certeza? Hoje você está com uma cara de malvada – Disse Hanna dando uma mordia sua maçã.

– Nada a ver, tá? – Ela revirou os olhos.

Estava na hora das gravações, Aria estava em seu camarim já arrumada quando Ezra bate em sua porta.

– Oi – Disse.

– O que está fazendo aqui?

– Só quero conversar com você.

– Não dá, temos que gravar – Ela se levanta.

– Espere, temos um tempinho ainda – Ele segurou na mão de Aria fazendo com que ela voltasse a se sentar – Eu tentei te ligar, você não atendia e nem retornou minhas ligações.

– Ahm... – Ela pensava no que dizer – Eu sai e deixei o celular em casa.

– Ok, tudo bem, eu queria dizer que... – Ele é interrompido por Aria.

– Então, respondi o que você queria, agora podemos ir?

– Calma Aria, eu ainda não terminei. Só quero te dizer que hoje dormi bem e não estou com tanto sono.

– Ta e o que isso tem a ver? – Perguntou confusa.

– Bom, eu estou tranquilo hoje então podemos gravar numa boa pois ontem eu estava muito cansado, passei o resto da madrugada acordado que não conseguia gravar. Queria te explicar isso mas você não estava em casa para me atender né – Ele olhou para os lados.

"Quer dizer que então aquilo, ele, ontem, eu... Não era o que eu estava pensando? Oh meu Deus, eu devo falar? ahm, acho que sim. Vou falar" Ela pensava enquanto olhava para os lindos olhos claros de Ezra.

– Ezra...

– Sim?

– Eu achei que você não queria gravar comigo. Era o primeiro dia e eu achei que você não me queria como seu par romântico, me achava feia ou estranha – Ele colocou o dedo em seus lábios, fazendo um "shh" para que ela não dissesse mais nada.

– Aria, você é uma mulher linda e eu não trocaria você por nenhuma outra, eu gosto de você.

Para Aria isso saiu tão fofo ao mesmo tempo tão romântico, tão atraente e tão... Nossa, Aria só percebeu que estava caidinha por Ezra quando seu celular tocou, ela estava totalmente perdida olhando para os lábios de Ezra enquanto ele falava.

Mensagem de Hanna

"Olhe, não sou intrometida mas fui viver minha vida normalmente e acabei avistando um casal cheio de climinha no camarim".

"Oh, eu mato a Hanna" Pensou. Realmente, do jeito que Aria estava olhando para Ezra, qualquer um diria que ela está loucamente apaixonada. Todos já estavam se reunindo para o set principal de gravações e antes de saírem do camarim, Ezra a fez um convite.

– Olha, eu acho que, ahm, você gostaria de sair comigo? Para nos conhecermos melhor, sabe.

MEU DEUS! Ele estava chamando-a para sair, talvez um encontro. Sem pensar duas vezes, ela respondeu.

– Sim, é claro – Sorriu animada.

– Eu te ligo e então te pego as 20h00, pode ser?

– Ok.

Fim do dia, chega de trabalho. Era momento de Aria correr para casa e contar as horas de tanta ansiedade que estava.

– Mãe, me ajuda aqui. Qual vestido é mais bonito? Vermelho ou o branco? – Aria foi até o quarto de sua mãe e mostrou cada roupa que segurava.

– Eu gostei mais do branco. Vai sair com alguém? – Ella perguntou curiosa.

– Sim, é um cara que eu conheci la nos testes.

– Hum, um cara né – Ella virou o rosto prendendo os lábios para evitar sorrir.

– Para mãe – Aria riu.

Rosewood, 20h00

A campanhia toca. Lá da janela via Ezra todo pronto se arrumando em frente a porta. Aria desceu e se despediu de sua mãe.

– Você está muito linda – Ele a entrega flores – Do tipo muito muito linda.

– Obrigada – Ela riu sobre o comentário.

Ezra era bem divertido, quase impossível não gostar de estar com ele. Ele a levara para um museu, Aria adorava arte. Um encontro bem diferente, mas só de estar com ele, ela já sentia explosões de felicidade dentro de si.

Riram bastante e se divertiram. Em seguida, sentaram em um sofá para conversarem.

– Obrigada Ezra por isso aqui, é muito legal.

– Eu gosto de agradar quem eu gosto – Os dois sorriram juntos.

– Ezra, essa pergunta pode ser estranha ou íntima mas qual foi o lugar mais legal que você já levou alguém? – Perguntou Aria.

– Bom, não me recordo de alguns encontros mas na minha infância eu tinha uma namoradinha. Eramos pequenos então nunca foi sério. Eu conheci ela em uma escolinha e uma vez eu chamei ela para ir comigo ao parquinho. Foi muito legal – Ezra riu.

– Sério? – Aria gargalhou.

– O que foi em?

– Nada, mas você falando isso me lembrei que quando pequena, um garotinho de infância também, foi tentar me impressionar em um balanço e caiu. Coitado, ele machucou feio e criou uma certa cicatriz. Não me lembro como se chamava, mas aquele tempo era bem legal.

– Também não me recordo do nome dela, já se passou tanto tempo. Eu queria voltar naquele tempo – Aria olhou para baixo

Era como se ele dissesse que preferia estar naquele tempo do que agora

– Mas agora está muito melhor – Continuou ele que logo pega na mão de Aria.

Ela olhou para tudo aquilo e era tão lindo ver Ezra sorrindo, pegando em sua mão e rindo com ela. Aria não queria por nada vacilar ou perder a chance daquele momento. Foi quando ela se levantou rapidamente fazendo com que ele se levantasse também. Seus corpos se aproximaram e então, Aria beijou Ezra com tudo o que estava sentindo no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.