Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 2
Primeiro dia fracassado.


Notas iniciais do capítulo

(First Failed day)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/2

Anteriormente...

"Lucy interpretada por Aria Montgomery... E... E fará par romântico com Ezra Fitz que interpretará Ian Harding"

Uau! Isso era verdade? sério mesmo? Aria olhou rapidamente pra Ezra que estava sentado próximo. Seus olhares se encontraram. Ele levantou o papel e deu um sorriso, ela retribuiu com outro sorriso mais forte ainda.

Fim do dia e todos foram para suas casas. Aria chegou em casa e foi direto ao banheiro tomar um banho quente na banheira para relaxar.

Ezra chegou em seu apartamento cansado e com muito sono, deita-se no sofá para tirar um cochilo mas antes olha novamente aqueles papéis escritos "Aria par romântico de Ezra", dá um sorrisinho de lado e vira a cabeça caindo profundamente no sono.

Aria acorda da banheira num susto pois sua mãe estava batendo na porta.

– Aria, está tudo bem aí dentro? Eu preciso tomar uma ducha para trabalhar.

Aria deu uma cochilada na banheira, afinal, estava muito cansada e aquela água quente com espuma estava muito gostosa. Sem mais nem menos se levantou, lavou o corpo e saiu para que sua mãe pudesse fazer o que precisava. Aria ainda mal acreditava que estava no elenco daquela série. Era uma série super diferente. Ela já participou de tudo quanto é peça de teatro e participações na tv mas nada como participar de uma série, ou melhor, ter a honra de ser convidada a fazer. Estava louca para começar as gravações (que começavam no dia seguinte).

*

Rosewood, 02h37

Ezra Fitz acabara de acordar. Tomou um banho e se arrumou para trabalhar mas estranhou enquanto vestia seu casaco.

"Cadê o sol e as pessoas na rua?" pensou olhando da janela de seu apartamento, então, resolveu olhar as horas.

– Ah, que merda ainda são duas e quarenta, por que ainda estou acordado? – Disse meio nervoso.

A resposta era simples, dormiu o final da tarde inteira que acordou antecipado. Não conseguia dormir novamente e ficou dando voltas pelo apartamento, comendo e mexendo na internet até dar a sua hora de trabalhar.

*

Rosewood, 06h00

O despertador de Aria faz um barulho bem alto acordando-a. Levantou-se e tomou uma ducha quente. Vestiu uma roupa confortável, uma sapatilha simples e um óculos escuro "Lá serei maquiada para as cenas e vestirei outra roupa mesmo" pensou.

– Bom dia querida, como está se sentindo? – Perguntou Ella, colocando o lanche sobre a mesa.

– Me sinto bem.

– Boba, me refiro sobre ao primeiro dia de gravação.

– Ah sim – Ela riu – Estou tão animada que já quero ir logo.

Tomou seu café da manhã, pegou seu carro e foi direto ao estúdios de gravação. Cumprimentou todo o pessoal e os amigos que fizera lá. Lanchou mais um pouquinho e foi fazer a maquiagem enquanto decorava o texto e em seguida foi trocar de roupa. A produção explicava como cada cena tinha que ser feita para Aria e o restante do cast, mas faltava Ezra. Onde é que ele está?

– Está atrasado Mocinho – Disse a diretora Marlene.

– Perdão Mar, eu perdi a hora porque... Enfim – Tentou explicar-se.

Tempo vai, tempo vem... É hora de gravar a cena de Aria e Ezra.

"Eu ainda não consigo acreditar que eu estou aqui e que somos nós dois, eu e ele" pensava Aria.

"Não vou conseguir fazer, agora me veio o sono, na verdade, estou com muito sono meu Deus" pensava Ezra.

Era corte de cena para lá e pra cá, nunca dava certo. Ezra explicou a Marlene sua situação e pediu um tempo.

– Perdão Aria, não dá para eu gravar assim. É demais pra mim. A gente tenta outra vez, ok?

– Tudo bem, Ezra – Disse ela com uma expressão de desanimo.

Por um momento Aria se sentiu desconfortável, estava desanimada. "Ele não quer gravar comigo? o que é demais? eu? eu não sou legal pra ele?" pensou. Ela estava sem emoções pra qualquer coisa, logo no primeiro dia de trabalho.

Enquanto suas amigas gravavam, Aria observou de longe Ezra sentado passando a mão no rosto o tempo todo como se estivesse entediado e sem paciência para estar ali... Ainda mais gravando com ela? Ela ficou sentida.

Era hora de voltar a gravar suas cenas com Ezra. Eram gravações do Pilot e em seu texto havia um beijo dos personagens Lucy e Ian. Ela ficou meio sem graça em pensar que depois de imaginar tudo aquilo, ainda teria que trocar beijos com ele, não que aquilo fosse ruim mas a chateava ter que beijar alguém que para ela, nem com ela queria estar.

LUZ, CÂMERA, AÇÃO!

Lá estava em cena e Aria só conseguia pensar em uma coisa "Ele não gosta de mim" ao mesmo tempo pensava em seu texto e sua interpretação que por sinal fazia super bem mas toda vez que olhava para ele, aquela voz entrava na sua mente. Hora do beijo.

*

Encerramento do primeiro dia de gravações, Aria rapidamente pegou bolsa, seu casaco e entrou no carro. Um barulho de toc-toc vinha da janela do carro, era Ezra.

– Posso falar com você um minutinho? – "Deve ser para falar o quanto odiou aquele beijo" Ela pensava enquanto procurava uma resposta.

– Ahm, eu tenho que ir. Conversamos depois.

– Então, me passa seu telefone caso eu queira falar com você ou ligar.

– Tudo bem, anota aí.

Ezra pegou seu celular para anotar. É né, ela não ia ser grossa a ponto de ignorar isso. Chegando em casa, Aria entra no seu quarto, joga tudo no chão e deita na cama abraçando a almofada de coração que tinha, pensando no dia que teve.

– Aria, quero saber como foi hoje – Disse Ella curiosa entrando no quarto.

– Foi normal – Ela teve vontade de chorar só de falar – Gravações normais.

– Ah filha, até parece né. Pra quem saiu daqui pulando de alegria não parece ter sido normal não – Ella cruzou os braços.

– Foi normal mãe, é assim mesmo tá. Vou tomar um banho pra esquec... Esquentar a ducha logo.

Aria estava triste, não aguentou e chorou no banheiro. Pensava consigo mesma o por quê ele se sentiu daquele jeito perante a ela. Em seguida, disse a si mesma que isso não irá acontecer de novo, se alguém tem que ficar mal por alguma coisa é ele. Já Ezra, chegou em casa e ligou para Aria, porém, ela não atendeu. Deixou um recado de voz

Ei Aria, quando puder me retorne. Queria muito falar com você – E também não, ela não retornou as ligações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando, comentem aqui. Recomendam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.