Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 16
Precisamos superar nossos medos


Notas iniciais do capítulo

(We need to surpass our fear)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/16

Anteriormente...

Ezra voltou e abraçou Aria que estava assustada mas não estava mais chorando. Ele beijou o seu rosto como forma de dizer "Fique calma, estou com você. Está tudo bem agora".

Em seguida, Ezra leva Aria em casa que já estava melhor depois do acontecido. Deram um beijo fofo e se despediram. Aria subiu para o seu quarto e foi tomar um banho relaxante para esquecer aquele dia mas era quase impossível. Ela desce para tomar um chocolate quente quando é surpreendida por Mike que aparece junto com Noel em sua casa.

– Eaí mana, por que foi embora cedo da festa? – Perguntou Mike que ainda estava animado.

– Oi Aria – Disse Noel com aquele olhar fixo nela. Ela estava assustada de vê-lo logo em sua casa, logo ele. Ficou muda.

– Você me ouviu? Aliás, ainda bem que seu namoradinho não tá aqui, bebeu demais e arrumou briga com o Noel – Disse Mike jogando tudo que carregava no sofá.

– Ele não estava bêbado – Disse Aria nervosa.

– Pra que tanto nervosismo? – Noel jogou um sorriso sedutor para ela.

Ela subiu, não queria ficar de jeito nenhum olhando para a cara de Noel. Foi para seu quarto e fez uma bolsa com algumas roupas, ela iria para a casa de Ezra. O único lugar que ela poderia ir e se sentir bem, era no apartamento de Ezra.

Ela ainda sentia a dor daquela festa ao olhar seu corpo. Noel não havia feito o pior, apenas tocou em seus seios e em suas pernas. Por fim, pegou suas coisas e quando abriu a porta para descer, dá de cara com Noel Kahn que inconveniente fecha a porta deixando-os a sós.

– Eu preciso ir – Tentou atravessar o caminho de Noel.

– Calma Aria, só quero conversar.

– Sai daqui.

– Por que está assim? Não gostou da noite?

– Não toca em mim – Ela bate na mão dele que estava em seu braço. Mike ouve os barulhos e vai direto ao quarto de Aria.

– Hey, o que estão fazendo?

– Estamos numa boa, apenas nos acertando sobre a festa, não é mesmo Aria? – Noel virou-se para ela novamente.

– Com licença – Ela sai do quarto segurando a lágrima.

Na porta de fora da casa, soltou a lágrima e enxugou o rosto. Respirou fundo e entrou em seu carro rumo a casa de Ezra indo a sua porta. Ela bate e ele abre com um sorriso lindo para ela.

– Eu posso dormir aqui? – Perguntou Aria.

– Claro, sempre que quiser. Alguma coisa aconteceu na sua casa?

– Não, só queria ficar com você mesmo – Mentiu.

– Linda, entre.

Eles se sentaram no sofá, abraçaram e ficam agarrados ao outro assistindo o seus programas favoritos como friends e two and a half man. Ezra afastou-se para conversarem.

– Aria, eu sei que o dia de hoje não foi fácil. Eu queria que fosse o seu melhor dia.

– Tudo bem Ezra.

– Não, não está tudo bem. Aquele filho da... – Se conteve – Ele vai pagar muito por isso.

– Não Ezra, deixa isso para lá. Esquece.

– Eu posso esquecer mas e você?

– Eu vou superar – Os olhos de Aria encheram de lágrimas.

– Olha como você ficou, não vai passar. Mas fique tranquila que eu te protegerei de tudo, ok? – Ele a puxou para um abraço e deram beijos lentos.

Foram se deitar, ficaram olhando para o outro na cama. Sorriram e conversaram até dormirem.

*

Amanheceram com seus corpos unidos. Ele deu vários beijos no pescoço de Aria que a fez acordar. Aria virou o rosto.

– Bom dia – Disse Ezra com um sorriso preguiçoso.

– Lindo – Ela passava a mão no rosto de dele dando outro sorriso.

Eles se levantaram e se arrumaram para trabalhar. Quando chegaram no set, todo o cast foi em direção ao casal e perguntaram para Ezra o porque da briga.

– Mano, o que foi aquilo? – Perguntou surpreso Lucas, ele era um amigo também do cast que estava viajando.

– Caralho, eu to contigo irmão. Nunca fui com a cara do Noel, ele está bem amiguinho da Alison ultimamente – Disse Jason.

Ezra apenas disse que era "nada demais" e foram se preparar para as gravações. Aria e o cast se divertiam conversando sobre assuntos engraçados e interessantes. No intervalo, Ezra agarra Aria pela cintura dando vários beijinhos em seu pescoço.

– Hey, por que está assim hoje? – Perguntou ela.

– Assim como?

– Não sei, bem amoroso.

– E não pode? Eu tenho que ser né. Tenho a mulher mais linda, maravilhosa e que me faz bem – Sorriu.

– Que lindo mas não precisava disso tudo por causa de ontem. Deixa pra lá.

– Tudo bem, então vamos fazer o seguinte. Esquecemos sobre aquilo que aconteceu entre nós quando fui embora e esquecemos tudo que aconteceu ontem. Nada dessas duas coisas aconteceram na verdade, né?

– Eu não quero esquecer a parte de ontem em que você me surpreendeu com nossas viagens – Eles se beijaram, a luz do sol batia no meio do beijo, era lindo.

Rosewood, 17h00

Fim do dia, Aria pegou suas coisas e voltou para a casa. Ela deita no sofá de tão cansada que estava. Escuta umas vozes e grita "TEM ALGUÉM EM CASA?" e ouve um grito de "SIM", era apenas Mike, ou talvez não. Quando vai para a trás da casa, está Mike e Noel jogando bola no jardim. Ela não acreditava que isso estava acontecendo novamente.

– O que ele está fazendo aqui, Mike? – Perguntou a irmã.

– Não está vendo? estamos jogando bola.

– Eu me refiro... – Ela é interrompida por Noel

– Eu dormi aqui e senti sua falta, para onde foi ontem? – Aria suspirou encarando Noel. Aria pega suas forças e pensa consigo mesma que Noel não irá mais brincar com ela daquele jeito pelo o que aconteceu.

– Não lhe interessa – Disse calma ao mesmo tempo dando patada.

– Por que está assim, Aria? Você não se sentiu bem naquela festa, eu posso fazer outra para você se relaxar mais – Ele se direcionou mais próximo de Aria, que bate no rosto de Noel.

– Eu não sou brinquedo seu – Disse Aria que em seguida sobe para o seu quarto.

Mike apenas observava a cena confuso. Noel passava a mão no rosto quando percebeu que Ezra estava na porta da casa dos Montgomerys, provavelmente viu tudo. Ezra sobiu para o quarto de Aria, a viu parada na janela com algumas lágrimas que desciam pelo seu rosto.

– Ezra? – Ela olhou pelas costas.

– Hey, fique calma. Você foi forte. Você se superou, eu sabia que iria conseguir. Eu te amo

– Obrigada – Ele a abraçou e passou a mão em seu cabelo.

Lá em baixo, Mike ainda estava confuso depois do que viu.

– O que aconteceu aqui, cara? Por que ela te bateu?

– Nada cara, fica de boa – Noel tentava amenizar o tapa que levou.

– Não foi nada como, me conta, o que está rolando entre você e minha irmã? – Noel ainda ficou parado e quieto.

Mike pegou o celular dele emprestado para fazer uma ligação mas sem querer, acabou indo para a galeria onde estava um vídeo dele justamente se aproveitando de Aria que o próprio havia filmado. Mike nervoso pelo o que viu confronta Noel sobre o vídeo.

Noel estava sem resposta ainda, já tinha causado muitos problemas. Mike nervoso começa a brigar com Noel, jogando-o no chão. Ezra desce rapidamente e separa os dois. Mike expulsa Noel de sua casa e diz a ele que não volte mais, em seguida, sobe até o quarto de Aria.

– Aria, posso falar com você?

– Claro Mike.

– Eu descobri tudo, estava filmado, eu vi como aquele canalha se aproveitou de você. Me desculpe, eu devia ter te olhado o tempo todo naquela festa. Me desculpe por trazer aquele... por traze-lo aqui.

– Tudo bem Mike, já se foi e não vai mais acontecer – Mike abraça a irmã.

Ezra sobe até a porta e observa os dois. Finalmente estava tudo bem de verdade. Noel com certeza não se atreveria nem a respirar perto de Aria outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.