Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza
Notas iniciais do capítulo
(I will be his safe port)
Anteriormente...
Aquilo foi lindo. Um beijo romântico entre os dois em frente a lua brilhante naquela varanda surgiu. Aria olhava nos olhos de Ezra enquanto passava a mão pelo seu rosto, ela queria que aquele momento nunca acabasse.
Infelizmente aquele momento acabou. Estava ficando tarde então o casal se despediu e foram até a porta.
– Venham sempre aqui. Adorei te conhecer, querida – Disse a sogra.
– Foi um prazer – Respondeu Aria.
– Tchau mãe, beijo – Ezra abraçou sua mãe.
Eles pegaram o trem de volta para Rosewood. Aria dormiu nos braços do Ezra. Ele beijava sua cabeça olhando o caminho pela janela.
Rosewood, 23h05
Chegaram em Rosewood e pegaram um táxi para suas casas. Aria chega em casa e recebe uma surpresa.
– Oh meu Deus, papai, que saudade de você – Ela corre para abraça-lo.
– Oi filha, chegou a tempo.
– A tempo de que? – Perguntou curiosa.
– A tempo de irmos ao "Patinação no gelo" vai querer? – Disse Mike descendo das escadas.
– Claro que quero.
– Mas e aí, soube que está namorando um cara gente boa? – Continuou Byron, seu pai. Aria olhou para Mike e adivinhou que ele havia contado antes dela.
– Ai Mike, era pra eu ter falado – Ela revirou os olhos – Eu estou namorando com um cara que eu trabalho, pai.
– Não brigue com o Mike, ele me contou sim mas ainda sinto a mesma emoção de saber que minha filha já é uma linda mulher – Sorriram – Vamos?
*
Eles foram e se divertiram no gelo. Aria e Mike voltaram juntos para casa pois já havia passado da 01h30. Foram para seus quartos e dormiram. O dia seguinte ia ser um dia muito importante, era DIA DOS NAMORADOS.
*
Aria acordou com uma ligação de Ezra bem fofa. Ela ria com o que ele dizia e ficaram conversando por bastante tempo. Aria desceu para cozinha e lá estava sua mãe preparando o café.
– Hey querida, acordou bem?
– Sim – Disse Aria sorrindo.
– Por que?
– Ezra me ligou e vamos passar o dia juntos.
– Que legal, vão a algum lugar?
– Só o que sei é que nós vamos na festinha do Noel Kahn que ele irá fazer.
– Que festinha é essa? – Perguntou Ella.
– É uma festinha que ele vai fazer para os casais.
– Quer sair para comprar alguma roupa para usar?
– Ah, não precisa. Irei com um vestido de golinha que eu tenho.
– Ok querida.
Ezra ligou a Aria para que se encontrem na praça. Ela o espera mas logo ele buzina. Ela entra no carro dele e vão até a um restaurante bem bonito almoçarem.
– Ezra, presente para homem é muito difícil então comprei esse perfume (de marca) para você – Ela entrega o presente para o namorado.
– Eu adorei Aria, é muito bom. E para você, eu lhe trouxe essa rosa.
– Rosa? – Ela olhou com desprezo.
– Brincadeira, além da rosa eu comprei esse colar de pérolas lindo para você meu amor – Ele abre a caixinha com o colar grande e brilhoso.
– Ezra, ele é maravilhoso e ele é muito caro, eu já vi ele em todas as vitrines, você... – Ele interrompe.
– É seu! Eu te amo.
– Eu também te amo, obrigada – Se ergueram seus corpos para um selinho sobre a mesa.
Eles passaram a tarde inteira juntinhos. Logo após o almoço foram para o apartamento de Ezra e assistiram filmes, comeram chocolates e sorvetes. Riram bastante mas cochilaram de conchinha pois a noite teriam a festinha do Noel.
Rosewood, 20h00
Estava quase na hora da festa e Aria acordou antes de Ezra. A recepção chamava por Ezra no interfone para pegar suas correspondências então, Aria desceu por ele. Em seguida Ezra acordou, ligou o som que tocava "I'm Yours - Jason Mraz" ele começou a dançar indo em direção ao banheiro para tomar um banho. Aria demorou muito lá em baixo que precisava tomar uma ducha logo para não se atrasar, subiu e nem percebeu que Ezra já tinha se levantado.
Ela entra no banheiro, tira sua roupa de cima e estranha quando a água começa a cair.
– Ezra? – Perguntou.
– Oh, eu estava indo tomar uma ducha.
– Tudo bem, eu entro depois de você – Ela estava saindo do banheiro recolhendo sua roupa quando Ezra a puxa pelo braço trazendo á debaixo do chuveiro. Seus corpos se colam e eles se olham enquanto a água cai sobre seus rostos e corpos.
– Nada disso. Vamos economizar água – Disse Ezra.
Depois do banho juntos que foi super gostoso para os dois, eles se arrumaram. Vestiram uma roupa confortável e bonita e partiram para a festa do Noel Kahn.
*
A festa estava bem animada. Cheio de casais e corações pendurados. Também estavam seus amigos, Spencer estava com Toby, Hanna com Caleb e Alison, Emily e Jason. Ezra levou Aria para o jardim.
– Olhe, eu quero que esse dia seja especial e importante para você. Você foi a melhor coisa que veio na minha vida. Eu te amo tanto Aria. Agradeço ao destino por nos juntarmos outra vez. Eu sabia que aquela garotinha seria a mulher da minha vida. Comprei para nós dois passagens para viagem ao Canadá no final do ano – Sorriu.
– Que lindo estas palavras – Disse ela emocionada – Eu não acredito que você fez isso! Ezra, esse é o melhor presente que eu pude receber, eu te amo – Ele a puxou para perto de seu corpo e dançaram a música lenta que tocava sentindo o cheiro e o corpo do outro. Seus olhares se encontravam e sorrisos apareciam.
Ezra encontrou uns amigos antigos na festa e então foi conversar com eles. Aria ficou andando pelos lugares da festa, o local estava tão bonito que decidiu explorar. Foi surpreendida quando alguém a puxou para longe.
Ezra foi procurar Aria mas a não encontrava. Perguntou aos amigos de trabalho e eles também não sabiam, então ele a encontra na escada do segundo andar da casa de festa. Ela estava com as costas do vestido abertas, com as pernas arranhadas e chorando muito. Ezra á abraçou imediatamente. Estava preocupado. Levou Aria para fora da festa de preferência em um canto privado.
– Aria, o que aconteceu? Onde esteve? – Disse preocupado.
– Eu não posso dizer – Ela soluçava de tanto chorar.
– Claro que pode Aria, eu preciso. Alguém bateu em você?
– Noel Kahn.
– Ele te bateu?
– Ele abusou de mim – Chorava mais – Ele me puxou e me tocou, Ezra.
Noel Kahn era conhecido como o pegador, mas nunca tinha tido problemas com Aria ou Ezra até então.
– O que? filho da puta – Disse Ezra nervoso.
Ezra voltou para a festa na pressa. Foi em direção a Noel e deu lhe um soco que o fez cair. A boca de Noel começou a sangrar e todos pararam para olhar.
– Você nunca mais vai triscar um dedo na minha namorada – Ezra levantou o dedo, estava em fúria.
Ezra voltou e abraçou Aria que estava assustada mas não estava mais chorando. Ele beijou o seu rosto como forma de dizer "Fique calma, estou com você. Está tudo bem agora".
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!