Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 15
Eu serei seu porto-seguro


Notas iniciais do capítulo

(I will be his safe port)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/15

Anteriormente...

Aquilo foi lindo. Um beijo romântico entre os dois em frente a lua brilhante naquela varanda surgiu. Aria olhava nos olhos de Ezra enquanto passava a mão pelo seu rosto, ela queria que aquele momento nunca acabasse.

Infelizmente aquele momento acabou. Estava ficando tarde então o casal se despediu e foram até a porta.

– Venham sempre aqui. Adorei te conhecer, querida – Disse a sogra.

– Foi um prazer – Respondeu Aria.

– Tchau mãe, beijo – Ezra abraçou sua mãe.

Eles pegaram o trem de volta para Rosewood. Aria dormiu nos braços do Ezra. Ele beijava sua cabeça olhando o caminho pela janela.

Rosewood, 23h05

Chegaram em Rosewood e pegaram um táxi para suas casas. Aria chega em casa e recebe uma surpresa.

– Oh meu Deus, papai, que saudade de você – Ela corre para abraça-lo.

– Oi filha, chegou a tempo.

– A tempo de que? – Perguntou curiosa.

– A tempo de irmos ao "Patinação no gelo" vai querer? – Disse Mike descendo das escadas.

– Claro que quero.

– Mas e aí, soube que está namorando um cara gente boa? – Continuou Byron, seu pai. Aria olhou para Mike e adivinhou que ele havia contado antes dela.

– Ai Mike, era pra eu ter falado – Ela revirou os olhos – Eu estou namorando com um cara que eu trabalho, pai.

– Não brigue com o Mike, ele me contou sim mas ainda sinto a mesma emoção de saber que minha filha já é uma linda mulher – Sorriram – Vamos?

*

Eles foram e se divertiram no gelo. Aria e Mike voltaram juntos para casa pois já havia passado da 01h30. Foram para seus quartos e dormiram. O dia seguinte ia ser um dia muito importante, era DIA DOS NAMORADOS.

*

Aria acordou com uma ligação de Ezra bem fofa. Ela ria com o que ele dizia e ficaram conversando por bastante tempo. Aria desceu para cozinha e lá estava sua mãe preparando o café.

– Hey querida, acordou bem?

– Sim – Disse Aria sorrindo.

– Por que?

– Ezra me ligou e vamos passar o dia juntos.

– Que legal, vão a algum lugar?

– Só o que sei é que nós vamos na festinha do Noel Kahn que ele irá fazer.

– Que festinha é essa? – Perguntou Ella.

– É uma festinha que ele vai fazer para os casais.

– Quer sair para comprar alguma roupa para usar?

– Ah, não precisa. Irei com um vestido de golinha que eu tenho.

– Ok querida.

Ezra ligou a Aria para que se encontrem na praça. Ela o espera mas logo ele buzina. Ela entra no carro dele e vão até a um restaurante bem bonito almoçarem.

– Ezra, presente para homem é muito difícil então comprei esse perfume (de marca) para você – Ela entrega o presente para o namorado.

– Eu adorei Aria, é muito bom. E para você, eu lhe trouxe essa rosa.

– Rosa? – Ela olhou com desprezo.

– Brincadeira, além da rosa eu comprei esse colar de pérolas lindo para você meu amor – Ele abre a caixinha com o colar grande e brilhoso.

– Ezra, ele é maravilhoso e ele é muito caro, eu já vi ele em todas as vitrines, você... – Ele interrompe.

– É seu! Eu te amo.

– Eu também te amo, obrigada – Se ergueram seus corpos para um selinho sobre a mesa.

Eles passaram a tarde inteira juntinhos. Logo após o almoço foram para o apartamento de Ezra e assistiram filmes, comeram chocolates e sorvetes. Riram bastante mas cochilaram de conchinha pois a noite teriam a festinha do Noel.

Rosewood, 20h00

Estava quase na hora da festa e Aria acordou antes de Ezra. A recepção chamava por Ezra no interfone para pegar suas correspondências então, Aria desceu por ele. Em seguida Ezra acordou, ligou o som que tocava "I'm Yours - Jason Mraz" ele começou a dançar indo em direção ao banheiro para tomar um banho. Aria demorou muito lá em baixo que precisava tomar uma ducha logo para não se atrasar, subiu e nem percebeu que Ezra já tinha se levantado.

Ela entra no banheiro, tira sua roupa de cima e estranha quando a água começa a cair.

– Ezra? – Perguntou.

– Oh, eu estava indo tomar uma ducha.

– Tudo bem, eu entro depois de você – Ela estava saindo do banheiro recolhendo sua roupa quando Ezra a puxa pelo braço trazendo á debaixo do chuveiro. Seus corpos se colam e eles se olham enquanto a água cai sobre seus rostos e corpos.

– Nada disso. Vamos economizar água – Disse Ezra.

Depois do banho juntos que foi super gostoso para os dois, eles se arrumaram. Vestiram uma roupa confortável e bonita e partiram para a festa do Noel Kahn.

*

A festa estava bem animada. Cheio de casais e corações pendurados. Também estavam seus amigos, Spencer estava com Toby, Hanna com Caleb e Alison, Emily e Jason. Ezra levou Aria para o jardim.

– Olhe, eu quero que esse dia seja especial e importante para você. Você foi a melhor coisa que veio na minha vida. Eu te amo tanto Aria. Agradeço ao destino por nos juntarmos outra vez. Eu sabia que aquela garotinha seria a mulher da minha vida. Comprei para nós dois passagens para viagem ao Canadá no final do ano – Sorriu.

– Que lindo estas palavras – Disse ela emocionada – Eu não acredito que você fez isso! Ezra, esse é o melhor presente que eu pude receber, eu te amo – Ele a puxou para perto de seu corpo e dançaram a música lenta que tocava sentindo o cheiro e o corpo do outro. Seus olhares se encontravam e sorrisos apareciam.

Ezra encontrou uns amigos antigos na festa e então foi conversar com eles. Aria ficou andando pelos lugares da festa, o local estava tão bonito que decidiu explorar. Foi surpreendida quando alguém a puxou para longe.

Ezra foi procurar Aria mas a não encontrava. Perguntou aos amigos de trabalho e eles também não sabiam, então ele a encontra na escada do segundo andar da casa de festa. Ela estava com as costas do vestido abertas, com as pernas arranhadas e chorando muito. Ezra á abraçou imediatamente. Estava preocupado. Levou Aria para fora da festa de preferência em um canto privado.

– Aria, o que aconteceu? Onde esteve? – Disse preocupado.

– Eu não posso dizer – Ela soluçava de tanto chorar.

– Claro que pode Aria, eu preciso. Alguém bateu em você?

– Noel Kahn.

– Ele te bateu?

– Ele abusou de mim – Chorava mais – Ele me puxou e me tocou, Ezra.

Noel Kahn era conhecido como o pegador, mas nunca tinha tido problemas com Aria ou Ezra até então.

– O que? filho da puta – Disse Ezra nervoso.

Ezra voltou para a festa na pressa. Foi em direção a Noel e deu lhe um soco que o fez cair. A boca de Noel começou a sangrar e todos pararam para olhar.

– Você nunca mais vai triscar um dedo na minha namorada – Ezra levantou o dedo, estava em fúria.

Ezra voltou e abraçou Aria que estava assustada mas não estava mais chorando. Ele beijou o seu rosto como forma de dizer "Fique calma, estou com você. Está tudo bem agora".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.