O Garoto dos Sorrisos - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 18
E por último, mas não menos importante...


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o último. Quando eu voltar posto mais ok!? Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528649/chapter/18

POV – Katniss

— Ai meu Deus, Peeta! Estou tão nervosa! – Digo assim que saio do banho.

— Não fica nervosa não, vai dar tudo certo amor. – Ele diz me dando um abraço apertado, o que me faz ficar um pouco mais relaxada. – Agora vai se trocar ou iremos nos atrasar. – Assinto eu vou até o closet colocar minha roupa, arrumo meu cabelo de forma que faço uma trança mal feita de lado que na verdade ficou muito elegante e depois vou me maquiar, passo uma sombra dourada para combinar com o vestido que ganhei de Peeta, um lápis de olho não muito forte e batom vermelho nos lábios os deixando mais chamativos. Coloco minhas jóias e pego minha bolsa de mão na cor dourada. Olho-me no espelho e presumo que estou deslumbrante, minhas curvas estão bem ressaltadas por conta do vestido que é apertado abaixo da cintura até quase o meio das coxas, o decote não está muito chamativo e as minhas costas estão totalmente nuas. Por ultimo passo o perfume preferido de Peeta e vou até a sala onde ele me espera com um terno muito elegante, calça social preta, uma camisa cor creme e uma gravata dourada, seus cabelos penteados para o lado o deixa totalmente charmoso e sexy. Ele me olha com um sorriso tão lindo nos lábios que faz meu coração falhar algumas batidas. Por Deus! Eu tenho o noivo mais lindo do mundo! Ele vem até mim e me segura pela cintura. — Você está maravilhosa. – Ele sussurra e dou um sorriso tímido.

— Obrigada. Você também está muito charmoso. – Digo e ele sorri.

— Vamos? – Ele pergunta entrelaçando nossos braços e eu assinto, saímos do apartamento e entramos no elevador, poucos minutos depois estávamos no térreo, fomos até a calçada e nossa limusine já estava a nossa espera, Peeta abriu a porta para mim e eu sorri. Foi uma cena tipo de cinema, aquelas de filme antigo que o rapaz abre a porta para a garota e beija sua mão antes de ela entrar no carro, Peeta era perfeito em todos os sentidos. Alguns minutos depois estávamos na entrada do salão onde seria o desfile, era muito grande, havia fotógrafos por todos os lados e assim que entramos havia muitas pessoas importantes. Havia mesas com cadeiras em volta da passarela e em cada uma delas havia o nome das pessoas que se sentariam ali. Estávamos indo em direção á nossa quando Cinna para de frente para nós.

— Boa Noite. – Ele diz sorrindo para nós, ele estava muito elegante, um terno preto com minúsculas listras cinza que só podiam ser percebidas se vistas de perto, uma camisa social cinza sem gravata e no rosto apenas um delineador dourado realçando seus enormes cílios.

— Boa noite. – Eu e Peeta respondemos em uníssono.

— Mais uma vez você está deslumbrante Katniss. – Ele diz olhando para o meu vestido. – Posso contar um segredo?

— Claro. – Digo meio envergonhada.

— Toda vez que eu vou á algum evento e sei que você estará fico imaginando com que roupa você irá aparecer, e hoje você superou todas as minhas expectativas.

— Devo isso á Peeta, ele me deu de presente. – Digo sorrindo para Peeta e apertando meu braço contra o seu.

— Não pensei que um fotógrafo de revista esportiva teria tanto bom gosto. – Cinna diz para Peeta que sorri.

— Na verdade Katniss fica deslumbrante em qualquer roupa, até mesmo se tivesse vindo de pijama. – Peeta responde me fazendo corar e Cinna dá risada.

— Tenho certeza que sim. – Cinna responde me olhando dos pés á cabeça. – Com certeza sim. – Ele diz e Peeta sorri, mas minhas bochechas estão queimando.

— Hãn... Eu estou aqui. – Falei meio tímida e eles riram.

— Pra quando é o casamento? – Cinna perguntou olhando em nossas mãos.

— Ainda não vimos isso, eu fiz o pedido á alguns dias. – Peeta respondeu meio rápido, parecia nervoso.

— Espero que sejam muito felizes. – Cinna disse por fim. – Até mais. – E saiu nos deixando sozinhos, e então fomos nos sentar em nossa mesa, logo em seguida meu irmão chegou e se juntou a nós.

— Oi Kat, oi Peeta. – Ele diz com um sorriso encantador nos lábios. Finnick pode ser meu irmão, mas ele é um homem muito bonito e encantador, seus olhos verdes, seus cabelos loiros puxados para o castanho e seu corpo forte e definido o deixam ainda mais charmoso.

— Oi Finn. – Digo sorrindo.

— E ai cunhado. – Peeta fala com seu sorriso mais lindo e perfeito do mundo, o que me faz babar um pouco. Ficamos conversando um pouco sobre o noivado até que Effie sobe á passarela e anuncia que o desfile começará.

— O nosso primeiro estilista á mostrar seus trabalhos esta noite será Marcos Anderson. – Ela diz e então Marcos sobe á passarela, Effie passa o microfone para ele que começa a fazer os seus agradecimentos e depois a falar um pouco do seu trabalho, logo entra a primeira modelo, cabelos pretos e encaracolados que vão até o meio das costas, olhos cor de mel, lábios pequenos e finos, rosto angelical e curvas acentuadas, realmente muito bonita, logo a segunda entrou, tinha cabelos loiros e lisos que iam até o começo de seu traseiro, olhos pretos, nariz fino e pontudo, lábios pequenos e grossos,corpo típico de uma modelo, outras três entraram e então Annie, a garota de cabelos vermelhos e encaracolados que descem até a cintura, olhos verdes, nariz fino e levemente arrebitado, lábios vermelhos e grossos corpo perfeito de manequim. Meu irmão ficou completamente encantado com a garota, seus olhos brilhavam de uma maneira que nunca vi e da sua boca não paravam de sair elogios, ouso dizer que ele está apaixonado pela prima do meu noivo, afinal não é pra menos, a garota é linda, sua pele branca entra em contraste com seus longos cachos vermelhos e seus olhos parecem duas esmeraldas de tão verdes.

— Ela é prima do Peeta, Finn. – Digo e Peeta confirma.

— Sério? Me apresenta ela aí cunhado. – Ele diz fazendo com que eu e Peeta ríssemos.

— Tudo bem, mas o que você disse pra mim sobre machucar a sua irmã também vale pra minha prima, ok? – Ele responde encarando Finnick que sorri.

— Eu nunca machucaria uma mulher, Katniss sabe disso né mana?

— Sei sim, Finnick é um cavalheiro... – Digo sinicamente e ele me olha torto.

— Qual é mana, tá queimando meu filme?

— É sério, Finn nunca machucaria uma mulher. – Digo séria e ele sorri.

Ficamos conversando e observando os trabalhos dos outros estilistas até que chega a minha vez, minhas mãos começam a suar e minhas pernas a tremerem.

— E por último, mas não menos importante... – Effie diz fazendo mistério. – Uma das minhas estilistas prediletas. – Ela me olha e sorri. – Katniss Everdeen! – Sorrio pra ela e então me levanto da cadeira, sinto minhas pernas bambearem e quando estou prestes a sentar novamente Peeta segura minha mão e me incentiva á subir á passarela, sussurro um “Obrigada” e então é como se todas as minhas inseguranças tivessem ido pra longe pois ele sorri pra mim, o sorriso que mais amo no mundo, encaro aquela passarela e reúno minhas forças novamente, subo os degraus de cabeça erguida e Effie me abraça, em seguida passa o microfone pra mim.

— Eu gostaria muito de agradecer á presença de todos aqui hoje, é um enorme passo na minha carreira e nada disso teria sido possível se não fosse o incentivo de pessoas que tanto amo. Queria agradecer á Effie pela oportunidade de estar mostrando um pouco do meu trabalho, agradecer á ela pela segunda chance. – Digo olhando para ela que sorri pra mim. – Queria agradecer também ao meu noivo, que sempre me incentivou e sempre esteve comigo nas mais diversas situações, e a presença dele aqui hoje é muito importante, pois sem ele eu não sei se conseguiria estar aqui em cima. – Digo olhando pra ele que está com um enorme sorriso nos lábios. – Eu te amo Peeta. – Ele sussurra um “Eu também” e então eu começo a falar sobre o meu trabalho, sobre minhas inspirações e minhas tendências e então as modelos vão entrando uma a uma exibindo minhas horas e horas de trabalho incessantes que pareceu agradar á todos, principalmente á Cinna. No final todos os outros estilistas junto com Effie entraram juntos e agradecemos, o público aplaudiu de pé e então Effie chamou Cinna ao palco para dar sua opinião sobre cada estilista, ele subiu com um sorriso enorme nos lábios e começou descrever um por um até que chegou a minha vez, suas palavras foram tão lindas e tocantes que não consegui segurar as lágrimas, Effie sempre disse que eu era boa, mas Cinna me fez parecer espetacular, única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!